O Livro dos Espíritos

O Livro dos Espíritos Allan Kardec

Resenhas - O Livro dos Espíritos

Rosana.Montenegro 13/06/2023

Livro dos Espíritos
Interessantíssimo!!!! 1019 perguntas sobre vários assuntos respondidas e comentadas pelos espírotos e por Allan Kardec

Willian 07/05/2013

O Livro dos Espíritos
Tenho esse livro como sendo pra consulta, não acho que ler ele todo de uma vez ajude muito, pois em determinados momentos pode nos confundir.. Quando fico em dúvida sobre determinados temas, recorro ao livro dos espíritos pra me ajudar a "clarear" minhas ideias e sempre dá certo..
Nanda 30/08/2013minha estante
Concordo. Por isso que em minha resenha citei que este livro é muito complexo. Eu o li de uma vez, acho que foi o 3º livro espírita que li, fiquei muito confusa em muitas partes e com muitas questões.
Enfim, conseguindo entender cada mensagem deve ser uma ótima fonte de conhecimento espiritual.

Galindo 25/03/2021

Conhecendo um pouco mais da doutrina
Livro necessário pra compreender a doutrina espírita. Recomendo demais. Próximo passo é conhecer outras obras do Kardec.

Domino 26/07/2021

Mais uma vez o estudo com+leta e alegra os nossos corações e espero em breve voltar a ler este livro maravilhoso

Mari Duarte 17/05/2022

Um livro maravilhoso com muitos ensinamentos que nos ajudam a responder algumas das questões mais importantes que nós fazemos diariamente (quem somos, para onde vamos, etc).

Para aqueles que não têm certeza se devem ou não arriscar a leitura, vale lembrar que não se trata de um livro religioso, mas de uma doutrina que envolve e permeia as mais diversas religiões.

Caroline.Wanderley 11/03/2016

Terminou de ler?
Leia outra vez
e mais outra
e outra
....
a cada leitura um aprendizado novo.
Livro base.
Gatita 12/05/2016minha estante
É bem isso mesmo =D

Lore 11/04/2022

O Espiritismo
A leitura dessa obra tem sido uma verdadeira experiência de autoconhecimento e reflexões sobre todas as nuances da vida!

Uma leitura de certo demorada, mas não penosa, pelo contrário! Uma leitura muito gostosa, mas que requer um nível de reflexões e estudo para absorver aos ensinamentos da melhor maneira.

Posso dizer que o livro dos espíritos de certo mudou minha visão de mundo! Grata aos espíritos e a Deus por essa obra.

Recomento essa leitura a todos que se interessam sobre o assunto e aqueles que buscam um esclarecimento e sentido para nossa existência.

5/5

Luana 27/11/2020

Apesar de ser um livro difícil por conta da linguagem maçante, é muito bom para conhecer mais sobre o espiritismo- tem absolutamente todas as questões que você pode se pergunta Kkkkk.

Também tem um índice caso seja usado apenas para consulta.

V.v. 12/09/2022

Leitura edificante e necessário.
Num primeiro contato que tive com esse livro alguns anos atrás eu fui incrédula com mts pontos tratados aqui, não via mt necessidade de ler, logo comecei a adiar e abandonei, talvez até pela insistência de quem me indicou, n sei ...
Mas recomeçar o livro e refletir sobre o assunto foi mt esclarecedor, quebrou alguns preconceitos que eu tinha, n digo que absorvi 100% mas acredito que foi um bom começo. É bem interessante sair fora da caixinha, e ver um outro ponto de visto de como o mundo funciona, ainda mais sendo um tão justo quanto o que o espiritismo prega.

Alice 25/07/2022

Perfeito
Sem palavras pra descrever.... E muito bom entender certas coisas, acordar pra vida kkk saber que nada e por acaso

massucattij 26/01/2021

O livro dos espíritos
Um livro sobre a filosofia espírita de uma forma muito didática, cheio de perguntas e respostas sobre nossa existência e todas as dúvidas que a envolvem. Recomendo para todos, principalmente para aqueles que têm interesse no espiritismo.

Vitor Gava 15/02/2018

Um livro que pode mudar sua vida...

Bia Morais 25/01/2021

O livro dos espíritos - opinião
Leitura básica para os espíritas, muito esclarecedor, é nossa referência sempre sobre diversos assuntos.

Jacque_Carvalho 31/12/2020

Inaugurando a Doutrina Espírita para o mundo.
Primeiro livro codificado por Allan Kardec e publicado em 1857, inaugurando o Pentateuco da Doutrina Espírita, nos trás ensinamentos provindos dos Espíritos, explanando sobre temas fundamentais como a reencarnação, a pluralidade de mundos, sobre Deus, o materialismo e tantos outros temas que nos lançam à reflexões, sendo você espírita ou não.
Para os que não são espíritas, o livro oferece um manancial de conhecimentos para reflexão, como já dito, bem como, a oportunidade de expansão dos horizontes, seja como filosofia, seja como espiritualidade.
Para quem é ou pretende se tornar espírita, é leitura obrigatória, assim como os outros livros que formam o chamado Pentateuco Espírita. De início, pode ser uma leitura difícil ou até incompreensível em muitos momentos, mas com o estudo e a perseverança de quem quer se melhorar, com o tempo, vai perceber que essa leitura, outrora maçante, deixará de ser.

Fabricio268 30/12/2018

Estudo eterno
Livro filosófico e religioso. Leitura constante que deve acompanhar a vida de todo espirita.