Eva

Eva Anna Carey

Resenhas - Eva

Raquel1529 30/05/2024

Eu nunca fiquei com tanta raiva igual nesse livro
Nossa o tanto que eu xinguei a Eva de burra nesse livro não tá escrito kkkkk mas o livro é ótimo.

Fazia tempo que eu não encontrava uma distopia que me deixasse de cabelos em pé, louca pra saber o que ia acontecer em seguida. Li freneticamente, passando raiva e tudo.

Quero muito ler os próximos livros.

Só não dei 5 estrelas porque eu achei que algumas coisas podiam ter sido melhor explicadas (nada que atrapalhe a leitura e eu entendo que para manter a leveza do livro por ser infanto-juvenil e pela visão da protagonista era difícil ter informações mesmo). Espero que explique melhor nos próximos livros.

pslover_ 21/05/2024

Trilogia Distópica
Temos aqui uma semelhança clara da obra O conto da Aia e isso me deixou mega curiosa. Espero que a autora explore mais a construção da sociedade em si ao inves focar tanto no romance. A arden foi uma personagem que me cativou, já a Eva nem tanto, mas, ela ainda tem mt o que aprender e desenvolver, e espero mt ver isso. O final do livro deixa várias questões em aberto, criando suspense e preparando o terreno para os próximos volumes da trilogia.

Esther.Noroefé 28/04/2024

Ganhei um spoiler horrível de como termina essa saga e agora eu quero chorar em posição fetal por uns dias

quelgomes 29/03/2024

Eva!
Uma fascinante história sobre uma praga que abrange todo o mundo.(Tipo como a pandemia da convide 19).
Mas o que me cativa mais e modo como eles tentam recompor a cidade novamente mas tem um porém eles dividem tudo.
Eles erguem um murro mulheres e homens não consegue ser vistos,divididos por um murro.
Mas será que isso mudará?
?!

Sah 10/01/2024

No início da leitura estava bem empolgada, mas no final achei a história bem genérica. Nem mesmo sei se vou ler os próximos livros.

Evelyn Véras - 06/12/2023

Já estou com o segundo livro engatilhado para leitura.

"É quando eles estão isolados, encorajados apenas pela violência uns dos outros, que os homens são mais perigosos."

"? Às vezes parece que tudo o que preciso saber eu não sei. E todas as coisas que sei estão completamente erradas."

"? Parideiras?? sussurrou Arden, e a respiração era quente sobre meu pescoço.? É isso que somos?? Isso pode ser do que somos chamadas? respondi?, mas não é o que somos."

"Aprendi, então, uma verdade crucial: que um relacionamento entre duas pessoas pode ser julgado pela lista de coisas não ditas entre elas."

Mika :0 27/09/2023

Achei cafona
Eu não gostei da capa mas resolvi dar uma chance pra sinopse e ela realmente me deixou mt interessada, especialmente pq me lembrava The Promissed Neverland que eu AMO

Mas infelizmente esse livro me decepcionou, eu pensei q seria mais focado nela na escola ou qualquer coisa mais interessante, pq na pressa eu só li a primeira parte da sinopse no livro e só dps eu fui ver o resto que falava que o livro foca no romance proíbido dela com o caleb, pra mim foi uma idéia tão sem graça e brega, estragou a história na minha opinião

Curti a escrita e o início do livro, mas achei mt vergonha alheia ela se encontrando com o caleb e me questiono quantos anos ele tem? Eu abandonei o livro então não sei se em algum momento é falado, mas pelas descrições ele parece um adulto ou mt mais velho que a eva que tem 12 anos (se alguém souber me fale pls)

Acho q o livro tinha muito potencial e me deixa triste que ela tenha desperdiçado com esse romance

sah 27/09/2023

Tem potencial
é uma história q te prendem desde o início com uma escrita muito boa e ótimos personagens! por ser um livro de menos de trezentas páginas eu achei q faltou um aprofundamento, mas é um ótimo livro para sair da ressaca literária! irei continuar a trilogia.

Leca 20/07/2023

Tenho esse livro a bastante tempo e decidi ler
ele é bem legal bem interessante
universo distópico que eu gosto
poderia ter mais coisas abordadas aqui mas para um primeiro da trilogia está ótimo

Rebeca364 25/05/2023

O livro possui uma premissa incrível mas a autora no primeiro livro não soube aproveitar muito bem a história que tinha em mãos, espero que nos outros livros a autora consiga completar as lacunas que foram deixadas abertas aqui, tirando isso gostei da leitura pois me remeteu ao tempo que as distopias eram o auge e me senti em 1015. Gostaria por fim de falar da Eva que dada a forma em que ela viveu dá pra entender certos comportamentos, só que errar uma vez é humano já duas vezes é burrice né minha filha, espero que ela tenha uma evolução pq se nao eu entro no livro só pra bater nela.

Ariane158 23/05/2023

Eva
Meu Deus eu não esperava por esse final!. Chorei horrores, estou apaixonada no Caleb. Já quero ler o próximo.

Amanda 27/04/2023

Eu adorei a premissa do livro, história muito interessante e momentos que vale a pena a reflexão sobre a ação do ser humano quando está no poder.

Leticia_Mendonça07 06/03/2023

Um livro de fim do mundo.
Uma distopia tranquila, com emoção e aventura.
Eva é uma garota que perdeu tudo após o surto de uma doença que dizimou parte da população.
A protagonista cresceu em uma escola onde ela é ensinada como ser uma garota perfeita e principalmente a odiar as pessoas de sexo masculino.
Ela está certa de que rumo tomar, até que ela descobre algo sobre a escola, que vai destruir tudo que ela acreditava.