Utena #03

Utena #03 Chiho Saito

Resenhas - Utena #03

janainaflores 27/08/2018

Nesse mangá nós vemos Utena tentando descobrir mais sobre O Selo da Rosa e as pessoas que possuem o anel com esse selo, essas que fazem parte do conselho da escola.

E ela se surpreende bastante com certas coisas que acontecem. Principalmente com a possibilidade do presidente do conselho, Tohga Kiryu, ser o seu príncipe, o príncipe que a salvou na infância.

Ele tem características fortes que a fazem pensar nisso e ainda com aquele ar de conquistador sabe haha'. Então fica a dúvida, e o jeito é continuar lendo essa série para descobrir o que acontece com esses dois.

Também temos é claro nesse mangá, um duelo em disputa de Anthy Himemiya, será que Utena consegue ganhar dessa vez e continuar protegendo Anthy?

Enfim, eu gostei bastante, ele te deixa bem mais dentro da história e querendo saber ainda mais o desenrolar de tudo que está por vir.

site: http://www.abobrinhacomchocolate.com.br/2017/09/resenha-shoujo-kakumei-utena-03.html