A Filha de Mistral

A Filha de Mistral Judith Krantz...

Resenhas - A Filha de Mistral

Lucilla 22/09/2014

Não é bem o tipo de leitura que me atrai, me emprestaram pois parte da história se passa na Provença, onde estive recentemente.

No final gostei do livro, porém achei um pouco longo, ele narra a história de 3 gerações de mulheres, praticamente uma novela. Mas exatamente por ser longo, acabei me envolvendo com as personagens e acabou até me dando uma tristezinha quando acabou.

Bárbara Xavier 23/05/2012

As mulheres de Mistral
Excelente romance, instigante e bem narrado. Porém o livro fica mais entorno da esposa, não da filha de Mistral.
Darlene_Poetisa 13/04/2014minha estante
Muito bom. Bem narrado, trama surpreendente. Em alguns pontos, torna-se um pouco cansativo, entretanto, vale a pena continuar a leitura.

Caio Chaves 17/09/2011

Excelente livro. Embora a seja um típico romance para mulheres na década de 80, esse livro é realmente fantástico, a Judith uniu elementos diferentes de todos os seus outros livros, a construção dos personagens é bem mais detalhada, o foco no psicológico deles é bem mais aprofundado do que em outros romances dela.
Pra quem não pegou, esse livro é uma referência à vida tumultuada de Pablo Picasso.
bruna 12/05/2013minha estante
uma referencia à vida tumultuada de picasso? como?

Lucimar 14/08/2014minha estante
Estou plenamente convencida que é mesmo uma referencia a vida de Picasso.