Você vai sair dessa!

Você vai sair dessa! Max Lucado

Resenhas - Você vai sair dessa!

Paty 20/08/2023

José
É disso que esse livro trata, da história de José.
Ele todo se baseia na vida de José. Inclusive nos faz ver de outra forma a paternidade de Jacó e como ele fez isso de maneira errada k
É um livro que a anos via na estante da minha pastora e sempre quis ler, mas nunca tive a oportunidade e então ela surgiu e não me arrependo. Deus escolheu o momento certo para essa leitura.

Wesley - @quemleganhamais 07/06/2023

Existe uma saída
Max Lucado eum dos autores cristãos que mais gosto. Sua forma de falar é super agradável, ele é muito claro e extraí lições valiosas de textos bíblicos que motivam, alegram, confortam, inspiram e fortalece.

Neste livro tive a oportunidade de acompanhar um pouco das lutas e desafios que José, um dos personagens que mais gosto, passou desde a emboscada que seus irmãos proporcionaram até a sua ascenção a primeiro-ministro no Egito.

A vida de José não foi fácil. E quem disse que a nossa é. Mas as lições aprendidas com a vida desse personagem dão motivação, fé e esperança para crer que é possível sair dessa.

E o texto que resume o livro é:

"Você vai passar por isso. Não vai ser sem dor. Não vai ser rápido. Mas Deus vai usar essa bagunça toda para o bem. Por enquanto, não seja tolo nem ingênuo. Mas também não se desespere. Com a ajuda de Deus, você vai passar por isso."

Valeu muito essa leitura ?

Erika.Karollyne 19/03/2023

É sobre ter Deus e esperar nele
Esse livro foi em uma troca aqui no skob e nossa ele veio no momento certo, não tenho palavras para agradecer !
Amei??
Esse livro é importantíssimo para nós seres humanos refletir sobre nossas atividades!

Bew 13/02/2023

Max Lucado
O autor é incrível, primeira vez que tenho contato com seu trabalho. O livro é perfeito, e nos traz uma perspectiva incrível da história de José, já li e cresci ouvindo a história de José, em casa, na igreja, nos grupos. Porém o conteúdo desse livro me fez entender, me fez vivência a história de José. E sim, o livro te ajudar a ver sua maior dificuldades na vida com outros olhos, um livro gostoso de ler, da pra ser lido em um dia, super recomendo!
Obrigada Max Lucado, por compartilhar conosco que da sim, pra viver uma vida leve mesmo carregando alguns fardos!

Tiago 19/12/2022

Não estamos sozinhos nas lutas...
Li esse livro em momentos confusos da minha vida. Eu estava bem bagunçado, cheio de dúvidas, com dores na alma, vivenciado algumas tempestades. Aqui eu puder sentir a sensiblidade de Max ao falar que realmente o Eterno usa tudo ao nosso favor, tudo mesmo, Ele tem conhecimento da sistuação completa, do início ao seu fim. Muitos finais podem se tornar recomeço...

Isabela.Coelho 17/01/2021

Simplismente P E R F E I T O!!!

"Mas Deus vai usar essa bagunça toda para o Bem.

ELCi 05/06/2020

Você vai sair desta
Livro maravilhoso,uma linguagem simples e acolhedora. Um texto que é realista, mas traz esperança e acolhe o coração.

Jen 05/04/2020

Um aprendizado sobre superar as dificuldades a partir da história de José do Egito. Mensagens de fé e motivação. Gostei muito! Max Lucado permanece sendo meu autor favorito!

Rebeca_Moledo 21/03/2020

null
Max Lucado faz uma analogia com a história de José e a nossa própria história, e mostra que temer e confiar em Deus sempre vai nos levar para o melhor caminho. A vida não vai ser fácil, não vai estar sempre tudo correndo bem, mas Deus nunca deixará de estar conosco, Ele estará presente em meio as crises e no tempo certo nos levantará.

Edmara 19/07/2015

Você vai sair dessa!
Max Lucado nos mostra usando como texto base a história de José (Gn37) para nos ensinar que Deus transforma o mal em bem, mesmo quando tudo conspira contra você ainda pode ser revertido tudo em bem. José nos deixou o exemplo do que é passar pelo poço, ser injustiçado pela própria família, vê seu dia se transformar em escuridão de uma hora para outra, porém José persistiu no Senhor, que o fez bem mais na frente, depois de mais de vinte anos prosperá e ser erguido ao topo da classe social da época. É com essa história que Max Lucado narra no seu livro. Em todas as áreas da vida de José podemos notar que o Senhor estava presente. O autor transmite que Deus trabalha de uma forma diferente da que nós pensamos, ele faz tudo no tempo certo e na forma certa.

site: http://www.elaecrista.com/2014/11/resenha-voce-vai-sair-dessa.html

Sarah 25/08/2014

Motivador, especial para dias difíceis!
Sasa 16/04/2015minha estante
E o que achei mais interessante foi a história de José, que ele escolheu para nos ensinar através desde livro. Gostei bastante!

Rafael M. 01/03/2014

Ânimo e Ajuda para os momentos dífíceis
A vida nos apresenta, por vezes, situações difíceis (por que não dizer dificílimas) para vivermos e aprendermos, e tenho passado atualmente por este aprendizado (só Deus sabe quando editarei esta resenha dizendo que "passei" pelo aprendizado, que por vezes é muito dolorido). Com isso, adquirí este livro e fiz sua leitura rapidamente, pela sede de equilíbrio pelos momentos pelos quais tenho vivido. Ele me ensinou várias lições, entre elas a do perdão com a vibrante história de José, que sofreu tanto e depois teve um reinado a seus pés - verificar na Bíblia. A história deste personagem bíblico é muito interessante, e pode ajudar-lhe se estás passando por algum momento difícil, principalmente os que envolvem mágoa, raiva e consequente perdão - que ato dificílimo de se executar, hein? É um bom livro e no final, tem um material de estudo para o leitor. Pode adquirir, vale a pena. Boa leitura.

Tatiana 02/12/2013

Edificante, como todos os livros de Max Lucado.
Um livro de uma leitura rápida (li em 1 dia).
Fala da história de José do Egito, comparando com os dias atuais.
Nunca vi alguém detalhar de forma tão intensa essa magnifica história da bíblia.
O texto de Max Lucado sempre é feito contando acontecimentos/testemunhos verídicos e nesse livro, ele os assemelha com os que José enfrentou.
Cada capítulo, cada frase, cada palavra, tocam profundamente a ponto de deixar o leitor arrepiado do início ao fim, ao menos foi assim comigo.
Não é um livro de autoajuda como formulas os passos mágicos, mas um livro para refletir e nos mostrar que cada turbulência tem um proposito.
Max nos mostra que passar pelas adversidades não é uma tarefa fácil, tampouco é um caminho rápido, mas a fé e o consolo do Espírito Santo nos farão triunfar sobre qualquer obstáculo ou prova que apareça em nossa jornada.
No livro, aprendemos com a vida de José, e não foi do dia para a noite que tudo se transformou em bonança, porém a perseverança, a escolha do aliado certo, nos levarão ao caminho triunfante.
Um livro que fala de força, fé, coragem, paciência, autocontrole. Atitudes difíceis, mas possíveis para todos que escolhem trilhar o caminho com sabedoria.
Aprendemos uma lição com José, que de um filho querido, é vendido como escravo, e depois de muitos anos de provações torna-se um príncipe para salvar toda uma geração.
O livro nos ensina que através de um mal, Deus torna um bem, e que Ele organiza toda a bagunça de nossa vida, e nos faz vitorioso sobre a derrota.

Ao final do livro, tem um questionário para refletir sobre cada capítulo, e trazê-los pra nosso cotidiano.
Rafael M. 01/03/2014minha estante
Isso mesmo Tatiana, parabéns pelo seu relato. Concordo com tudo o que você disse. Saudações!