Demi Lovato - 365 dias do ano

Demi Lovato - 365 dias do ano Demi Lovato

Resenhas - Demi Lovato - 365 Dias Do Ano

Kátia 22/02/2024

Amei!!!!
Que livro lindo é que deveria ser lido por todos, com certeza em dessas páginas teria algo a nos ensinar . Adorei as frases !

MirzKr 31/12/2023

Finalmente consegui ler do jeito que eu gostaria: uma página por dia.

Acompanhar a Demi por tanto tempo e ler este livro com relatos da época, ao mesmo tempo que me deixa com o coração quentinho, me impulsionou a pensar de outras formas.

Apesar de não gostar muito deste tipo de leitura, ser fã contribuiu para que a leitura fluísse (e fosse ótima!)

E agora sim, fim das leituras de 2023. Até 2024! =)

viihlizerx 31/12/2023

Esse aqui é um xodózinho! demi acertou tanto nessa, e me ajudou muito nos dias em que estava desanimada. ?

Ana 31/12/2023

A Demi já passou por diversas situações na sua vida pessoal e profissional, ainda mesmo na época em que o livro foi lançado, há 10 anos atrás. Esse livro tem como objetivo, traduzir essas experiências em lições muito valorosas. Confesso que em alguns momentos acheio meio repetitivo, mas como a proposta é você ler uma página a cada dia, faz sentido reforçar alguns pontos. E pra quem é fã, temos alguns vislumbres da vida pessoal da Demi, mas acho que nada que quem já acompanha, já não saiba.

Recomendo muito pra quem tem interesse, ler nesse formato de uma página por dia. Da primeira vez que li não fiz assim, mas agora consegui fazer e é uma pílula de ânimo pro dia começar bem.

Michaely1 31/12/2023

Uma meditação inspiradora para cada dia
O livro Staying Strong, escrito por Demi Lovato, é um compilado de meditações inspiradoras para cada dia de um ano. Venho ressaltar que todo o design dele é bem bonito, cada início de mês tem uns desenhos de pássaros voando, o que me pareceu lindo. As páginas também são de um papel super macio e gostoso de se pegar.

Cada meditação segue a seguinte estrutura: uma citação (podendo ser da própria Demi ou de outros autores), uma reflexão sobre essa citação e, por fim, uma sugestão de atividade para o seu dia (podendo ser apenas escrever algo que você seja grato ou dar um abraço em alguém).

Esse livro é um tanto quanto antigo, visto que essa fase da Demi parece ter caído no esquecimento. Não vou negar que, vendo toda a trajetória da Demi Lovato depois da escrita desse livro, senti uma certa desconfiança ao longo da leitura, pois, se ela nem acredita mais no que foi dito, será que essas palavras devem ser levadas a sério?

De toda forma, a leitura é bem leve mesmo e traz textos até meio clichês e superficiais em alguns dias. Senti que tudo que a Demi falava era sobre ser forte, se manter firme, ser você mesmo e vai dar tudo certo. De fato, precisamos de positividade, mas essas mesmas palavras repetidas diariamente me provocaram a sensação de incerteza sobre o que era falado, afinal, não acredito que existam soluções tão simples para determinados problemas.

Apesar disso que eu citei, é um livro que mexe em alguns pontos com você, pois eu senti muita gentileza e amor vindo da autora só para chegar aos meus braços. Também tiveram frases que ela citou e eu gostei demais, então não foi nenhuma leitura perdida.

Em suma, eu recomendaria a leitura, mas só para algumas pessoas específicas: aquelas que só precisam de algum livro que diga a elas todos os dias para ser forte e ser você mesma, uma pessoa que só queira uma dose leve para cada dia. Talvez, eu também recomendaria para alguém que fosse muito fã da Demi Lovato, mas senti que o livro não fala tanto sobre ela, imagino que esse não seja o foco. No geral, gostei da leitura, mas acho que não voltaria a ler por não ser o tipo de livro que eu gosto tanto.

carolinagarlic 30/12/2023

Tô há anos tentando ler uma página todo dia, mas sempre esqueço, esse ano fui lendo tudo junto e consegui terminar, amo a Demi mas não gastaria dinheiro hoje em dia com esse livro kk

Miliee 27/08/2023

Atemporal
Livro atemporal, sou suspeita falar pois além de amar leitura objetivas sou fã da Demi Lovato. Tenho memória afetiva com esse livro pois ganhei ele quando tinha apenas 14 anos. O nome é autoexplicativo. Recomendo ?

Gabrielli... 27/07/2023

Sim, eu terminei um livro que é pra ser lido durante 365 dias na metade do ano.
Muitas das mensagens que foram transmitidas pelo livro eu espero levar comigo.

E bom, posso dizer que já li um livro da Demi

vitória sousa 21/07/2023

Delicado mas eficaz
Ele é uma motivação diária que você tem que renovar, se você está se sentindo triste, desanimado, sem propósito, esse livro pode ser sua luz.

LALA LITERARIOS 09/07/2023

"Acho que as cicatrizes são como ferimentos de guerra - têm certa beleza. Elas mostram o que você enfrentou e como é forte por ter superado."

"Se você tiver bons pensamentos, eles vão emanar de seu rosto como raios de sol e você sempre será adorável."

"As coisas mais valiosas e bonitas do mundo não podem ser vistas nem tocadas - precisam ser sentidas com o coração."

"Os olhos são a janela da alma."

"Quando você escolhe aproveitar o processo sua felicidade deixa de depender do resultado."

Stephanie214 25/06/2023

Mensagens de motivação e inspiração
A cantora Demi Lovato é muito famosa no mundo da música e cinema, tem muitos cd's vendidos, shows lotados, já foi apresentadora de TV e conquistou muitos fãs e seguidores nas redes sociais. Agora ela se aventura no mundo da literatura contando um pouco dos seus desafios e assim quem sabe conseguir ajudar alguém.
Esse livro foi o resultado de alguns tweets da cantora que formou essa obra de 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Em suas palavras Demi coloca citações que a inspiraram, suas reflexões pessoais e seus objetivos.
O livro é para todas as pessoas que precisam de conforto, inspiração e motivação para ser forte em sua própria trajetória. Confesso que já fiz as marcações no livro por conta das passagens bonitas que me marcaram.

Nath 29/01/2023

365 dias com Demi
Dei o livro pra uma prima adolescente q tava passando por um momento difícil pq, na minha concepção, é pra adolescentes e ñ tanto pra adultos. O livro trata de pensamentos e reflexões aleatórias que trazem mensagens reconfortantes.

Zizi 17/01/2023

Como fã foi ótimo ter lido, fiz várias anotações e marquei algumas páginas.
Para falar a verdade eu achei que ia ser uma autobiografia.