Onegai Teacher #01

Onegai Teacher #01 Shizuru Hayashiya

Resenhas - Onegai Teacher #01

AlineFK 27/10/2020

No minha opinião o humor aqui funciona melhor no anime. Achei o manga meio sem noção.

Priscila 17/02/2019

Bem legal.
Bom essa capa não tem nada de muito especial. É bonita, claro, mas não é uma das minhas favoritas. A diagramação é boa e a tipografia também.

Bom a história se passa no ano de 2002, e traz a história de Kei. Na verdade a história de quanto Kei vê uma luz, e dela está descendo um corpo jovem com longos cabelos. Claro que ele fica fascinado e meio assustado, mas ele não sabe se isso é realmente real.

No seguinte, Kei está em sua escola, quando recebe uma notícia (junto com os seus colegas de classe) de que um dos professores saiu da escola, que teriam uma nova professora para dar aula para a classe. Essa professora é a Mizuho Kazami.

E alguns alunos ficam fascinados por ela, pois ela é jovem e bonita. Já Kei, sente um certo interesse por ela também. Mas ao voltar para casa, ele descobre que terá um novo vizinho e esse vizinho é justamente a sua professora. Ele a ajuda com a mudança e descobre que ela é o corpo que ele viu descendo na noite anterior.

E é aí que tudo começa.

Bom gosto desse história. Nunca tinha lido até então, história sobrenaturais misturada com romance e confesso que gostei da mistura. O desenvolvimento da história é bem bacana e é fácil gostar dos personagens.

Mas no geral, dei cinco estrelas por ter gostado da história e da interação dos personagens. Depois que li esse mangá (anteriormente, claro), eu fui assistir o anime, que é bem legal também!!!

Recomendo para todos!!!

Lucas Rey 24/11/2017

História legal, mas...
O mangá é muito bom, mas não sei o porquê, pra mim, as piadas e enredo não funcionaram em mangá tão bem como funcionaram no anime.