Separação

Resenhas - Separação

Bruno.Eyes 23/04/2021

Péssimo e doentio
Fujam desse livro!
De romance não tem nada. Resumidamente falando: um homem psicopata emocional e uma mulher indefesa e submissa. No mais é isso.

Natiii 12/01/2013

Uma estória que possui tudo menos romance!
Jarvis,um importante e arrogante executivo conhece Laura,quando ela tinha 18 anos,mesmo com a diferença de 16 anos entre eles,eles se casam.
Todavia o que parecia ser um amor avassalador não dura muito.
Pois Laura ainda muito tímida e insegura flagra o marido beijando uma outra mulher.
Decidida a esquecê-lo,ela foge grávida para as Ilhas Maurício.

4 anos se passam,e todo esse tempo Jarvis a procurou;entretanto quando ele finalmente encontra a esposa,ele decide se vingar de toda a angústia que passou.

Jarvis é um vilão,sim pois para ser mocinho ele precisaria nascer de novo.Ele é rude,faz a Laura passar por poucas e boas,até sentir ciúmes do amor que mãe e filho possuem,ele sente.
Isso que o filho é dele!

Laura é uma mocinha extremamente apática,pois faz tudo que o Jarvis quer,com medo de perder o filho e depois se humilha,pois acha que foi injusta com o marido.Até implorar,ela implora.
Achei desnecessário,afinal ela o viu beijando outra.

Esse romance não me convenceu,se a Laura fosse esperta nunca voltaria para o Jarvis,que em uma determinada ocasião a esbofeteou.
Absurdo!!!

Fujam desse livro!
Silvana Barbosa 22/07/2013minha estante
Eeca ! Isto era pra ser romance ? Aliviada por ler esta resenha e já me prevenir contra este livro .