Worth The Fight

Worth The Fight Vi Keeland

Resenhas - Worth the Fight

Angela333 15/12/2014

Nico e Elle
Não importava que o árbitro chamou-lhe um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria a mesma. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ama, um grande apartamento, e o cara que ela está namorando há mais de dois anos é uma captura e meio. Mas é chato ... e ela se esforça para mantê-lo assim. São muitas emoções são perigosos. Seu próprio passado é a prova viva de que pode acontecer quando você perde o controle. Então Nico entra no consultório e tudo muda de Elle ... para ambos. Mas o que pode o tatuado, lutador de MMA hard-bodied e do belo e sempre constante advogado têm em comum? Muito mais do que esperava

tatiane 28/06/2014

Jesus, que autora pessima
Parecia que estava lendo uma receita de bolo.. livro sem emoção alguma, só palavras e mais palavras jogadas, sem nenhuma emoção
Sem continuidade de quase nada, a autora vivia cortando várias coisas.. livro pessimo
Silvia 30/06/2014minha estante
Tatiane também tive a mesma impressão!!! carreguei esse livro, terminei porque sou teimosa... :/