Pontos e Contos

Pontos e Contos Chico Xavier
Chico Xavier

Resenhas - Pontos e Contos

Ângela Bittencourt Cardoso 09/04/2023

Havia risos à mesa domestica expectativa no candidato à reencarnação, sorrisos paternais no velhinho experiente.
O sábio abraçou novamente o discípulo e despediu-se rematando:
- Não te esqueças de que o tempo é generoso nas concessões e justo nas contas. Vai, porém, meu filho, e não temas.
Nesse instante, à maneira do homem, cheio de esperanças, que penetra o Ano Novo, o aprendiz reingressou na onda do nascimento.

Yuririn 19/04/2022

no geral não sou muito leitora de contos então não aproveitei taaanto este livro, principalmente no começo, mas tiveram uns contos interessantes e estes me envolveram mesmo em poucas linhas. Gosto da escrita do Xavier e vou ler outras coisas dele, porém até agora este livro foi o q eu menos gostei dentre os que já li dele.

Leomar.Schwartzhau 26/06/2020

Ótimo livro, que com seus contos curtos faz-nos refletir sobre a vida e a nossa conduta espiritual.

Andre 07/04/2019

Como de hábito, Irmão X, ou Humberto de Campos, nos provoca profundas reflexões sobre atitudes e pensamentos em relação a valores morais que, quase sempre, deixamos de lado ao longo de nossa jornada terrena. Uma obra simples, recheada de apontamentos necessários, a maioria distribuída em contos de fácil apreensão, convidando-nos à renovação de nossos passos.

Rodrigo 10/03/2011

Excelente livro, com contos interessantes e profundos. Exploram os recônditos mais íngrimes da alma humana e seus valores morais. Vale muito ler!