Blackmoore

Blackmoore Julianne Donaldson

Resenhas - Blackmoore

Charlene.Roncolatt 20/11/2022minha estante
Tão feliz que você amou amiga, a sua resenha define muito bem o livro, no fim tudo se ajeita, eu amei que mesmo ela sendo teimosa, não largou mão do sonho dela! E esse mocinho é tão maravilhoso! Gosto ainda mais por ser um livro que não precisa apelar para o hot.

Débora 20/11/2022minha estante
É intenso, dramático, doce e romântico. O que gostei também que esqueci de comentar é o quanto ele me fez lembrar de Jardim Secreto. As charnecas, as urzes, o canto dos pássaros. Lindo demais!

Charlene.Roncolatt 20/11/2022minha estante
Aquela passagem de quando eles eram menores e iam observar os pássaros é tão lindo! Ahh e como deve ser triste ter uma mãe como a dela.

Thayne. 13/01/2023

Sobre pássaros e gaiolas
Fofo, agradável e com uma carga melodramática. Um livro contemplativo, seja com emoções, paisagens, arte e etc.

"Nunca consigo olhar para um pássaro sem pensar em você ? ele disse. ? Eu me pergunto o que você vai fazer com suas asas, depois que as encontrar. Eu me pergunto quão longe elas vão levar você. E tenho medo delas, por mim, ao mesmo tempo que tenho esperança nelas, por você."

Sobre um amor que nasceu da amizade, sonhos e desejos do coração.

Larissa.Arcanjo 07/07/2021

Muito bom!!
Geralmente me incomoda a supervalorização do aspecto físico nos romances de época, mas nesse livro não temos esse problema. A autora desenvolve muito bem o relacionamento dos protagonistas, e explora muito o aspecto das emoções, motivações, princípios, fazendo com que possamos realmente nos conectar com a história.
É tão bom quanto Edenbrooke, embora de uma forma diferente. O outro é mais fofo e leve, enquanto este traz reflexões, metáforas e a ansiedade por saber se as coisas vão realmente dar certo no final. Adorei como a autora misturou os acontecimentos do passado aos do presente também, te faz entender melhor os personagens.

Recomendo!!!

pages.for.books 08/05/2023

Eu amei esse livro, no começo achei que não iria gostar mais, passando o 5° capítulo eu já estava presa na história querendo saber o que iria acontecer.

Debora.Ciampi 30/07/2022

Fazia tempo que uma leitura não me prendia assim.
Julianne Donaldson tem uma capacidade de nos sugar para dentro de suas histórias que é impressionante. Sua construção de personagens, o desenvolvimento do enredo, o momento que ela escolhe nos revelar os mistérios que permeiam a história, o modo como ela conseguiu apresentar um enredo fechadinho, sem furos... tudo contribui para nos deixar completamente fascinados.
O final é surpreendente de forma positiva. É um final feliz, mas diferente dos que estamos acostumados, em que os protagonistas sempre conseguem tudo. Houve perdas e decisões precisaram ser tomadas, mas, no fim, eles optaram pelo que tinha real valor, o que tornou tudo ainda mais impactante.
Nia dos Livros 30/07/2022minha estante
Aaaa quero ler ??

Debora.Ciampi 30/07/2022minha estante
Leiaaa!! Tem umas coisas que acho que davam pra ter se resolvido de forma mais simples, mas aí é questão de preferência minha, que não tenho tanta paciência para rolos muito grandes kkkkk

Taís 22/11/2021

Perfeito
Meu primeiro livro de romance de época foi dessa autora, o meu queridinho Edenbrooke. A partir dele não parei mais, e quando vi esse livro da mesma autora, não pensei duas vezes em ler. O livro é APAIXONANTE, a autora não decepcionou, mas é claro, como nem tudo é perfeito, temos uma mocinha que as vezes queremos chacoalhar rsrs mas tudo é compensado com um maravilhoso mocinho. SUPER recomendo a leitura, ela é leve e fluída. Dica: Leia com um lencinho pq vc pode se emocionar.

Lais544 19/10/2023

Katherine & Henry ????
Que livro fofo, ele não é um livro que desenvolve rápido ele demora bastante, mas também não foge do romance de época e é simplesmente maravilhoso o jeito que o Henry trata a Kate mesmo sendo em 1820 e simplesmente fofo de mais amei muito esse livro, recomento para todos que amam romance bem fofo

Lillian14 04/07/2022

Perfeito
Ah como eu amo os livros dessa autora...
Senti muita empatia por Kate, é compressível suas atitudes, uma menina forte que sabe o que é ser rejeitada e mesmo assim luta bravamente por seus sonhos e por sua liberdade.

Eclipsenamadrugada 23/10/2021

Leitura muito
legal.

Maria22510 25/06/2023

Que livro
Me prendeu do começo ao fim, não consegui nem respirar nesse livro. Amei como foi construído a história dos personagens, essa autora consegue destruir a gente de uma forma tão intensa e inteligente. Amei como eles passam por tanto aprendizado e conseguem ser maduros e dessa forma faz com que nós apaixonamos junto com eles. Ri e chorei muito no livro??

Ariane.Rodrigues 19/08/2021

Simplesmente apaixonada
Que casal maravilhoso, eu tô muito apaixonada por essa história. O que não foi um surpresa já que eu amo a escrita dessa autora. Ainda assim, é sempre bom gostar de um livro.
Só tenho a dizer que a protagonista poderia facilmente ser minha amiga, já Henry não tenho as palavras para descrever, só dizer que é meu novo personagem literário masculino favorito.
Indico com certeza pra quem ama romance de época e pra quem não ama também.
Essa autora é perfeita!

Lu Azevedo 24/02/2023

Pensei que seria uma leitura conforto, mas me decepcionei um pouco. Amei Edenbrooke, então pensei que iria amar Blackmoore. No entanto, a leitura foi arrastada pra mim e muito descritiva, ficava meio impaciente e levei um tempão pra conseguir terminá-la. Fiquei com um pouco de raiva da personagem. Entendo o que ela fez e porquê, mas bastava o diálogo. Conversem!

Maria.Batagin 11/04/2023

Romance?
Um livro de romance bem sessão da tarde.
Aquele livro para aliviar os calhamaços em andamento, mas sem dúvida um livro bem escrito com personagens fortes e com pitadas de reflexões sobre pacto de Fausto.
Gostei da experiência de leitura.

Manu 15/11/2021

Amo essa autora, sério
(+12) Romance

Li esse livro porque tinha gostado muito de Edenbrooke, escrito pela mesma autora. Mesmo com as expectativas lá em cima, ela não me decepcionou.
Amei esse romance friends tô lovers que deixou meu coração quentinho e meus olhos cheios da água.
A escrita dela está bem diferente com a do outro livro. Mais encorpado, mais detalhes e mais poético também. Mas teve aqueles toques de humor que tanto amo nesse gênero e um final cheio de reviravoltas.
Os personagens bem construídos, todos os nós bem entrelaçados e resolvidos.
Tudo isso sem sensualidade. Não tinha como dar menos que 5 estrelas para esse livro. Amei demais!