Introdução à Nova Ordem Mundial

Introdução à Nova Ordem Mundial Alexandre Costa
Alexandre Costa

Resenhas - Introdução à Nova Ordem Mundial

Rafael.Aguilar 25/03/2021

Conceitos básicos sobre um tema urgente
Falar sobre "Nova Ordem Mundial" significa, muitas vezes, tocar em um vespeiro. Quem ousa se aventurar por este assunto se arrisca a ser chamado de "louco", "alienado" ou, pelo menos, de "conspiracionista". Mas será mesmo que este é um campo reservado a doidos e negacionistas?

Para quem estudou um mínimo de história, não é surpresa alguma a menção a grupos ou nações que sonhavam em "conquistar o mundo". Basta olhar para o Império Romano, ou para a França de Napoleão Bonaparte, ou para a União Soviética... Evidentemente, todas as tentativas foram frustradas, umas pela fraqueza estratégica, outras pela ausência de tecnologia ou, ainda, pela precipitação das execuções.

Diante deste impulso miserável do ser humano - em querer dominar seu semelhante -, não seria razoável considerar que a estratégia de um domínio global permaneça existindo? E mais: será que com as tecnologias e o poderio financeiro moderno isto não se tornaria possível (e até esperado)?

A "Nova Ordem Mundial" (ou seja lá o nome que queiram dar) não é loucura ou teoria da conspiração. É um fato facilmente constatável por quem tem a humildade de proceder a uma investigação séria. Basta notar a tendência de transferência da autonomia dos países para órgãos internacionais; basta se atentar às ideologias abraçadas simultaneamente por todos os povos, como se fossem algo "natural"; basta perceber que determinados pilares (como o Cristianismo ou a filosofia grega) têm sido atacados brutalmente em todos os lugares, sempre com financiamento de grandes fundações bilionárias...

Esta obra de Alexandre Costa não consegue abarcar todas as informações e as provas - e, aliás, esta nem é a pretensão do autor. Trata-se de uma introdução ao tema. O livro é muito bem escrito, estando fundado na clareza das ideias e na didática. Muitas pessoas ouvem informações diversas (e não raramente contraditórias) sobre os aspectos circundantes à Nova Ordem Mundial, não sabendo diferenciar o verdadeiro da desinformação. O grande mérito da obra é o fato reunir todas as informações disponíveis e estruturá-las de maneira fácil, tornando a apresentação coesa e de fácil compreensão.

Airaf 18/03/2021

Necessario
Para quem duvida ou está em cima do muro esse livro descreve exatamente o que e para que serve a nova ordem. Vale muito a pena

Adilson R 03/02/2021

Teoria da conspiração?
Quando se fala em teoria da conspiração, o que se percebe na maioria das vezes é a descrença e a ridicularização por parte daqueles que acham que está tudo certo e que não existe nenhuma maldade planejada em níveis globais de controle sobre tudo e todos. Este livro nos dá uma breve introdução, que já é aterradora, sobre o assunto. Se as pessoas se dessem pelo manos ao trabalho de ir atrás e pesquisar por si mesmas, com certeza muitas outras evidências. Mas é mais fácil continuar engolindo tudo como me dizem achando que é tudo muito lindo e não existe nada como este negócio de teoria da conspiração. Dê-se pelo menos o direito de questionar: tudo é assim mesmo como querem que eu acredite que seja?

Laertche 27/01/2021

Alucinado e contraditório!!!
Percebe-se no conteúdo um profundo preconceito pela cultura oriental e um apreço pelo intolerancia religiosa; para ele, todos os não cristãos (e os cristãos que pensam diferente) são ateus. Altamente contraditório em várias partes, defende a liberdade individual e de expressão desde que todos sejam cristãos heterossexuais. Em certo momento se mostra ressentido com a universidade e o ensino formal, em outro momento cita que os homens não podem ter direitos iguais mas fala o contrário no mundo futuro imaginado. Tem uma paranóia sobre um inimigo invisível que destruirá a sociedade ocidental. Suas ideias sobre justiça social, ecologia e direitos humanos são distorcidas, sem mencionar que igualou eugenia a genética. Enfim, o autor faz suposições demais que ele mesmo afirma não poder provar.
A melhor descrição que encontro é um termo que ele mesmo utiliza no livro - "agente da confusão".
DETALHE: Não disse que são mentiras, da mesma maneira que o autor afirma não ter como provar que são verdades, eu também não tenho como provar o inverso.
Ainda bem que ele citou Blade Runner nas fontes, caso contrário consideraria a imaginação dele plágio.

fabio.ribas.7 02/01/2021

Nova ordem mundial
O professor Alexandre Costa nos apresenta um livro que não apenas mostra os atores por trás de toda a discussão sobre a Nova Ordem Mundial, como também traz ao leitor uma obra de referência, exatamente porque consegue reunir todos os milhares de temas dispersos pelo universo da Internet sobre o assunto.
O autor inicia o seu livro mostrando os três grandes agentes dessa Nova Ordem Mundial: o comunismo, o islamismo e os globalistas, cujo alvo principal é derrubar a cultura judaico-cristã, porque eles só poderão iniciar uma nova sociedade retirando o cristianismo da mesa de jogo. Para mim, essa tese é muito coerente e sem grandes dificuldades de ser constatada na história recente da humanidade. Contudo, é na orquestração de uma sinfonia sob a batuta dos três, ou de um deles no controle majoritário dos planos, que começa a gerar desconfiança nos leitores mais atentos (ou céticos). Não é difícil perceber que, vez ou outra, pontualmente, há alianças entre comunistas e islâmicos na história dos últimos anos. Assim como, por razões de poder e financeiras, notamos as alianças entre globalistas, que são os detentores das imensas fortunas, e islâmicos também. A questão é se os três, conjuntamente, ou um deles, ou ainda um quarto poder por trás dos três, poderiam, na verdade, receber a alcunha de “os donos do poder”. Quanto mais avançamos na leitura do livro, ainda que concordemos com os fatos ali narrados, é na hora de entrelaçar e de imaginar um Ditador único ou mesmo um grupo manipulador, ou até mais grupos agindo em favor ou uns contra os outros, e todos numa atuação global, que a tese, então, perde a sua força. Veja bem, a premissa é verdadeira: os três grupos apresentados querem tirar o cristianismo do jogo, porque é o obstáculo único que os impede de avançar uma agenda que vai contra tudo aquilo que se chama Deus.

site: https://medium.com/@ribaseribas1

Anderson.Fernandes 27/12/2020

Excelente introdução 'a Nova Ordem Mundial, os poderes ocultos que controlam o mundo.
Introdução à Nova Ordem Mundial
Alexandre Costa

Bom livro. Cumprindo o que diz: aborda de forma introdutória vários temas que estão relacionados à Nova Ordem Mundial(NOM ou NWO, em inglês). Útil para entender o que é a NOM, qual seu objetivo, quais grupos que estão manipulando a sociedade para atingir este objetivo. Aborda de forma sucinta vários temas que são do meu interesse como por exemplo: Os globalistas(ou socialistas fabianos), Movimento comunista internacional, Islamismo, Família Rothschild, Família Rockefeller, Fabian Society, Illuminati da Baviera, Golden Dawn, as pedras da Geórgia, CFR(Council on Foreign Relations), Foro de São Paulo, Clube Bilderberg, Bohemian Club, NASA, Karl Marx, Vladimir Lênin, Antônio Gramsci, György Lukács, Escola de Frankfurt, Foucalut e Cia, Ernesto Laclau, Ivan Pavlov, Albert Pike, Engenharia Social, Dialética Hegeliana, Novilíngua, Infantilização da Sociedade, False Flag, entre outros.

É um livro para se ter sempre à mão para fazer conferência rápida e relembrar os temas abordados.

No final do livro há uma lista interessantes de outros livros (ficção e não-ficção) bem como de filmes para se aprofundar mais sobre a Nova Ordem Mundial e temas correlatos.

Irei reproduzir aqui alguns trechos que eu destaquei do livro. Deixo claro que se fosse destacar tudo o que gostei, faria praticamente uma reprodução inteira do livro. Foi difícil colocar aqui nesta resenha apenas alguns trechos.
[...]
“Teoria da conspiração [...] – Frente a uma realidade diferente do esperado, inferior aos anseios ou mesmo quando oposta ao consenso, as pessoas tendem a areagir de duas maneiras diferentes, que costumam corresponder a traços da sua personalidade e do seu caráter. A forma correta de reação, no meu entender, é aquela que procura primeiro compreender a mensagem para então remetê-la à experiência pessoal e à realidade. A outra forma de encarar o espanto de se deparar com um mundo diferente do que seus gurus insistem em repetir é desprezar a mensagem antes mesmo de conhece-la e, assim que possível, pregar-lhe o rótulo de “teoria da conspiração”. Para os primeiros acredito que o livro possa ser útil de alguma forma.”

“Notas sobre a nova ordem mundial [...] – existem hoje ao menos três tentativas de dominação global concorrendo simultaneamente, e todas elas têm um objetivo comum: destruir a civilização ocidental para, em seguida, implantar uma ditadura planetária sem precedentes.”

“Movimento comunista internacional [...] – Liderado por Rússia e China, o velho comunismo está enraizando sua ideologia coletivista e destruindo a responsabilidade individual que estruturou a sociedade ocidental. Sob a nova alcunha de eurasianismo, os maníacos seguidores de Marx, Lênin, Stalin, Pol Pot, Chavez, Fidel e Mao Tse Tung tentam recontar a história deixando de lado os mais de 100 milhões de mortes que suas idéias assassinas já provocaram.”
“Islamismo [...] – Segundo os seguidores de Mohammed, o Islã só estará completo quando o último homem da Terra for convertido. Sua força reside nas motivações que transcendem os desejos materialistas muito evidentes entre os outros dois concorrentes. O crescimento do islamismo na europa e nas Américas, aliado ao fortalecimento do poder das forças radicais como consequência da chamada “primavera Árabe”, potencializa a corrosão dos valores ocidentais e aproxima o choque entre as duas civilizações.”

“Os globalistas (ou socialistas fabianos) – A face mais conhecida daquilo quechamamos de Nova Ordem Mundial pode ser identificada nos movimentos globalistas. Financiados pelos grandes banqueiros internacionais, suas corporações, fundações bilionárias dedicadas aos “interesses sociais” e organizações políticas como a ONU, o Federal Reserve, a Comissão Trilateral, o Diálogo Interamericano, o CFR, o Clube Bilderberg, o Clube de Roma e muitas outras.”

“Cristianismo – A religião que condenou a escravidão e defende a igualdade entre todos os homens impede que algum líder seja idolatrado. Nesta simples sentença reside toda uma resistência a qualquer forma de governo mundial pretendida pelas forças que hoje disputam a hegemonia mundial.”

“Soberanias nacionais – Com a Europa domada pela União Européia, e a América Latina caminhando para o mesmo ideal de “comunidade”, restam apenas duas soberanias relevantes que ainda resistem (até quando?) aos encantos do governo global: Israel e EUA. [...] Com todos os seus defeitos, a civilização que surgiu na Europa sobre as bases da moral cristã, do pensamento grego e do direito romano é a mais avançada, justa e próspera civilização que a história humana conheceu.[...] Na Índia, na China, no Paquistão, no Irã, na Arábia Saudita, no Catar e em muitos países da África, entre eles o Egito e a Costa do Marfim, por exemplo, cristãos estão sendo mortos diariamente, e a imprensa não divulga.”

“A Nova Ordem Mundial será uma ditadura global, totalitária, socialista, culturalmente coletivista, com valores próprios e completamente diferentes dos valores praticados atualmente pela maioria da população.”

“Outras famílias – Sem seguir qualquer ordem de importância, além das onipresentes Rothschild e Rockfeller, alguns outros nomes são sempre lembrados quando o assunto é fortuna e poder: Schiff, Astor, Bundy, Collins, Dupont, Freeman, Aldrich, Kennedy, Bush, Onassis, Russel, Loeb, Van Duyn, Grimaldi, Hariri, Ortega Gaona, Trump, Fredriksen, Walton, Hearst, Ephrussi, Warburg, Morgan, Vanderbilt, Oppenheimer, Otto, Koch, Kuhn, Arnault, Helu, Carnegia, Gates, Buffet, Harriman, Safra, Fisks, Gould, Windsor (Saxe-Coburgo-Gotta), Lehman, Bernadotte, Mountbatten, Schleswig-Holstein (sonderburg-Glücksburg), Wettin, Kwok, Mittal, Ambani, Li, Abdullah, Saud, Al-Sabah. Estes últimos nomes servem, ou deveriam servir, para desmentir a teoria da conspiração sionista.”

“Fabian Society – Os socialistas fabianos, sob a liderança de Beatrice e Sidney Webb e contanto também com membros da elite intelectual britânica como H.G. Wells e Bertrand Russel, tinham como ideal oficial a provisão de um padrão mínimo de sobrevivência como direito fundamental de todos, por meio de um governo socialista mundial, de caráter totalitário, com as decisões relevantes sendo decididas por uma burocracia técnico-científica subordinada a uma espécie de aristocracia financeira.”

“Illuminati da Baviera – A mais falada de todas as antigas sociedades secretas foi criada pelo ex-jesuíta Adam Weishaupt, sob recomendação e financiamento do banqueiro Amschel Mayer Rothschild, patriarca de uma das famílias mais ricas do mundo, pelo menos desde o final do século XVII. Junto com os Illuminati da Baviera surgiram dois planos de tomada do poder do continente europeu. Duas frentes de ação. Logo na primeira reunião elegeram como adversários as duas maiores forças políticas da época: A monarquia Francesa e a Igreja Católica. Para atacar cada um dos inimigos foi desenvolvido um plano. Para destruir a nobreza da França, fizeram a revolução Francesa, manos de duas décadas depois. E como forma de enfraquecer o cristianismo e minar o poder intelectual e moral da Igreja, criaram e incentivaram o Iluminismo.”

“Golden Dawn – [...] Conceitos de alquimia, astrologia, geomancia, feitiçaria e teologia foram supostamente revistos e atualizados em face às novas descobertas da ciência, sempre sob o ponto de vista do gnosticismo, o que automaticamente atraiu pensadores iluministas e novos ricos [...] que acreditavam ser um “retorno” a um estágio mais evoluído espiritualmente e uma “recuperação” de um conhecimento antigo há muito esquecido pelos homens. Do pouco que se sabe sobre este conteúdo apenas é possível identificar as influências de Helena Blavatsky e Eliphas Levi, ocultistas famosos na Europa do século XIX e as profundas ligações com outras sociedades como a americana Skull and Bones, radicada na Universidade de Yale, de onde saíram vários presidentes americanos, e as germânicas Thule e Vrill, por onde o nacional socialismo de Hitler recebeu as contribuições financeiras de alguns bilionários americanos.”

“Fundações – [...] O abandono de antigos valores tradicionais e a aceitação de um novo modelo de sociedade tem sido o objetivo destas fundações há muitas décadas. Eles se utilizam de uma rede de organizações praticamente impossível de rastrear, são centenas de organizações internacionais, que por sua vez financiam milhares de organizações menores e assim por diante, afunilando até chegar à verba que paga a bandeira e a camiseta do ativista que pensa estar protestando contra “o capital”.”

“O estágio atual – O sonho acalentado pelos totalitários se aproxima. Nunca antes o mundo esteve tão perto do totalitarismo global. Se não bastassem as leis proibitivas que estão cada dia mais homogêneas, os governos cada vez mais poderosos e o indivíduo sendo massacrado pelos interesses da “coletividade”, a própria mentalidade da população parece indicar que este rumo perverso deve continuar até que todas as condutas humanas sejam reguladas e controladas pelo Estado.[...] Em nome de um pretenso benefício futuro as pessoas estão cedendo seus direitos e alimentando o monstro da burocracia que fugiu do quintal do Estado e transita pelos terrenos privados, seja na economia, na cultura, nos assuntos familiares e religiosos.[...] Com este panorama é razoável supor que valores como individualidade, livre-arbítrio e privacidade estão condenados a desaparecer em breve, substituídos por promessas irrealizáveis de segurança, igualdade, justiça social, e outras palavras de ordem adoradas pelos tiranos.”

“As idéias maléficas – Nas tribunas mais importantes do Ocidente em nossos dias só existem duas forças disputando e dividindo o poder. Marxistas revolucionários, que hoje representam um misto de comunismo sindical com fascismo, debatem calorosamente com a social-democracia, que eles chamam de “neo-liberalismo”, mas na verdade são nada mais, nada menos que socialistas fabianos que desejam implantar praticamente as mesmas idéias com diferenças metodológicas. [...] Os ideais socialistas que norteiam todas as ideologias coletivistas estão por trás de muitas das artimanhas colocadas em prática para destruir a nossa civilização. Um dos maiores problemas reside na falta de informação. Assim como dizia Aristóteles, só existe um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância. Com a ignorância total e absoluta sobre os verdadeiros caminhos da política, a massa raciocina com base em dados falsos, o que costuma levar a equívocos mesmo os de melhor intelecto. Quem está acostumado a se informar exclusivamente pela imprensa está no escuro, tomando decisões influenciadas por estímulos que desconhece e que tendem a influenciá-lo cada vez mais. [...] Quase toda a imprensa brasileira, por exemplo, raciocina como se ainda estivéssemos no pós-guerra. Para eles o comunismo, o socialismo e o fascismo são sistemas econômicos identificados simplesmente por nações. Cheguei a ler análises tão distantes da realidade que mais pareciam os telejornais encenados pelos Trapalhões ou nos antigos programas do Jô Soares e do Chico Anísio. Muitos ainda não perceberam que o comunismo e o socialismo deixaram de focar na economia, já que comprovaram na prática sua inviabilidade, e passaram a ter como alvo a cultura, seguindo os moldes da estratégia gramsciana com a paciência dos socialistas fabianos.”

“Nações e soberanias – Criticar o “imperialismo americano” por ser causa de ações globalizantes, por exemplo, chega a ser um identificador de alto nível de ignorância política por parte do seu emissor. “

“Anti-EUA – O antiamericanismo é uma doença adolescente que nasceu no oriente e após uma engenharia muito bem sucedida se alastrou por todo ocidente, até mesmo entre os americanos. No Brasil o ódio aos americanos é um misto de inveja e desinformação e está enraizado na sociedade devido à influência de uma subcultura predominante nas universidades e na imprensa. Defender os EUA na maioria dos ambientes “letrados” brasileiros é um ato considerado grosseiro, um comportamento típico de indivíduos ignorantes e desinformados. Na melhor das hipóteses será considerado careta. Preconceito idêntico ocorre com a Igreja Católica e com Israel.”

“Anti-Israel – O topo da pirâmide não é composto de judeus. Lá existem também judeus, assim como existem protestantes e católicos, indianos, príncipes sauditas. Todos eles, na minha avaliação, não são judeus, cristãos ou muçulmanos, eles são ateus – ou coisa pior – e apenas utilizam o disfarce de crente para diminuir a resistência. Judeus como Rothschild, cristãos como David Rockefeller e John Pierpont Morgan, muçulmanos como os príncipes wahabitas da Arábia Saudita, por exemplo, utilizam a religião, o patriotismo e os mais nobres sentimentos étnicos de acordo com sua estratégia megalomaníaca de poder ilimitado. O povo sob as asas destes gananciosos, inclusive o povo israelense, não passa de massa de manobra na condução da estratégia demoníaca que vem sendo implantada há mais de 100 anos. [...] A “profecia” de Albert Pike é uma boa pista para entender como Israel e o judaísmo estão sendo usados por falsos judeus, falsos cristãos e falsos muçulmanos cuja ganância extrapola até a nossa compreensão.”

“O exagero como arma de destruição em massa – [...] A tendência ao exagero está na raiz das doenças espirituais que Evágrio Pôntico, no século IV, classificou como as antagonistas das virtudes que o homem herdou de Deus. Segundo o pensador cristão, Deus deu ao homem a virtude da temperança para que resistisse aos exageros da gula, deu a castidade para evitar a luxúria, a caridade para vencer a avareza; para derrotar a inveja, deu a solidariedade; ganhamos a disposição para lutar contra a preguiça; contra a ira, a paciência e para que possamos vencer a vaidade, a soberba e o orgulho, recebemos a humildade. Cada uma das virtudes que foram dadas ao homem é responsável pelo combate a um pecado comum a todas as pessoas. O pecado é a perversão de uma virtude, e normalmente ocorre na forma de exagero, como ensinou Tomás de Aquino.”

“Foro de São Paulo – Criado em 1989 na cidade de São Paulo, por iniciativa de Lula e Fidel Castro, o Foro de São Paulo reúne dezenas de organizações de esquerda do continuente sul-americano. Entre suas fileiras podemos encontrar as mais variadas tendências, indo de partidos políticos legalmente constituídos a organizações como as FARC(Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), ou o MIR(Movimiento de Izquierda Revolucionaria) chileno. Seu objetivo oficial é recuperar o que foi perdido com a queda do comunismo no leste europeu. [...] A exemplo do que fizeram e fazem na União Européia, globalistas incentivam a criação de uma espécie de URSAL, ou União das Repúblicas Socialistas da América Latina, mas que muito provavelmente não terá este nome assustador. A existência de blocos regionais facilita a implantação de estruturas globais e ajuda a desmanchar as soberanias nacionais. Não fosse o portal Mídia sem Máscara publicar boa parte das atas das reuniões do Foro de São Paulo, o Brasil nem saberia que ele existe.”

“Clube Bilderberg – Outro grupo que reúne Bilionários, realeza européia, magnatas da indústria e altos funcionários do setor privado e da administração pública, imprensa e universidades. Foi fundado em 1954, em um hotal na Holanda chamado Bilderberg. [...] Apesar de todo segredo envolvido nestas reuniões, hoje temos alguma informação devido a três pessoas principalmente: Jim Tucker, Daniel Estulin e Alex Jones. O primeiro estuda o assunto há mais de 30 anos, Estulin escreveu o mais significativo livro sobre o grupo e o último ampliou consideravelmente o conhecimento dos Bilderberg por meios dos seus documentários disponibilizados gratuitamente na internet.”

“Bohemian Club – Fundado em 1872 [...] a revista também tentou entrevistar os vizinhos do Bohemian Club, mas ninguém se dispôs a falar, o mesmo se deu duas décadas depois, no documentário Dark Secrets of Bohemian Grove e em outras tentativas.[...] Os membros do clube se reúnem todo ano, durante duas semanas, sempre no solstício de verão, parecem seguir algumas festas do calendário pagão e alguns dizem estar relacionado ao deus Moloque (ou à cremação de Care) o simbolismo da tal coruja que ocupa o altar e o brasão do clube. Mulheres não são permitidas e estima-se algo perto de 2000 membros. Em 2001 o documentarista texano Alex Jones conseguiu entrar secretamente no clube e gravou o ritual que ocorre na recepção dos convidados. Às margens do Russian River as pessoas se acomodam no chão e uma espécie de sacerdote protagoniza um culto no mínimo estranho, com momentos macabros como um em que parecem simular o sacrifício de uma criança em uma enorme fogueira. Esse ritual acontece antes das pessoas serem direcionadas para seus aposentos, e o documentário para por aí, por isso não sabemos o que os membros do Bohemian Groove fazem nos outros 13 dias. Mesmo desvendando somente a ponta do iceberg, o texano Alex Jones colocou sua vida em risco.”

“FEMA – A agência Federal de Gerenciamento de Emergência (FEMA, na sigla em inglês), é uma espécie de escritório responsável pelas desgraças que ocorrem no território norte-americano. Sua função cobre os acidentes naturais, desastres ambientais, estados emergenciais e caos resultante de conflitos internos ou externos. Todo país tem o seu.”

“Karl Marx – O vigarista alemão é um dos principais responsáveis pelos ideais materialistas, relativistas e doentios que contaminaram o pensamento ocidental. Além de espalhar sua doutrina econômica comprovadamente estúpida e ilógica, Karl Marx é culpado de colocar a economia como questão fundamental da existência humana, um espaço que antes era ocupado pelos assuntos abordados pela metafísica – que a doutrina Marxista define como “superestrutura”. [...] Karl Marx era um satanista, conforme indica sua biografia. Antes dos estudos econômicos seu apetite revolucionário já tinha se manifestado frente ao cristianismo. Mais tarde, em cartas endereçadas ao seu filho, revela definitivamente as reais intenções de sua obra.”

“Vladimir Lênin – Bem diferente do que afirmam seus defensores, Lênin foi tão sanguinário quanto seu sucessor Stálin. Seu número de mortes é inferior ao georgiano devido às circunstâncias e não ao seu perfil. [...] Lênin queria a onipotência, assim como Stálin, Hitler, Mao e todos os outros ditadores megalomaníacos.”

“Antonio Gramsci – [...] Em sua obra cadernos do cárcere, composta de 29 cadernos escritos entre 1926 e 1937, período em que esteve preso, o italiano expõe detalhadamente seu plano para destruir os alicerces da sociedade ocidental de modo a permitir o surgimento de uma nova civilização, marcada pelo coletivismo, pelo ateísmo e pelo poder totalitário, ou seja, tudo que existe de pior na história da humanidade. Na obra de Gramsci [...]estão indicados não apenas as metas da destruição, mas também as melhores maneiras para seus doentes seguidores implantarem o caos, a dúvida, a mentira e a vulgaridade em todos os cantos da sociedade como forma de rachar suas estruturas. Da academia às artes, passando pela política e pelas crenças. Com ataques precisos contra a filosofia, a religião e a moral, sua estratégia é, num primeiro momento, enfraquecer a resistência da sociedade diante dos princípios coletivistas que vão nivelar a sociedade pelo seu ponto mais baixo. Esta etapa já foi concluída. Já fez algum tempo que passou a ser “careta”, “antiquato”, “extremista” e “radical” criticar o comunismo, o socialismo e outras formas de coletivismo. Em um segundo momento a idéia do italiano é incluir as principais reivindicações do coletivismo disfarçadas de ações propositivas ou afirmativas. Por meio de dissimulações que vão da ecologia aos direitos humanos, estão implantando todos os princípios históricos do ideal coletivista.”

“György Lukács – Um dos mais inteligentes estrategistas, György Lukács, absorveu o pensamento de Kant, as técnicas de Hegel e terminou por aplicar sobre estas a filosofia marxista em seu grau mais avançado, dando a ela musculatura estrutural e ampliando sua abrangência. Utilizando sua erudição literária, buscava unificar um discurso crítico sobre a função da literatura como forma de doutrinação.”

“Engenheiros sociais – [...] A nova ordem mundial, que, para simplificar, é um governo mundial totalitário, controlado por uma elite cujo poder transcende até mesmo a compreensão da maioria.”

“Escola de Frankfurt – Um grupo de pensadores marxistas que apesar da alegada independência sempre trabalhou com o intuito de infiltrar os ideais coletivistas nas universidades americanas e européias. O grupo foi financiado ao mesmo tempo por socialistas fabianos e pela URSS, e era formado por ricos mimados, parasitas sociais, burocratas ideólogos e outros tipos acostumados a viver às custas da sociedade que tanto criticavam. A Escola de Frankfurt e seus membros têm responsabilidade direta pela decadência moral da sociedade. Mais do que divulgaores das idéias marcistas na Europa e na América, Theodor Adorno, Herbert Marcuse, Max Horkheimer e seus comparsas foram amplificadores destes ideais destrutivos. Como perceberam a falência do modelo revolucionário soviético antesmesmo da sua completa instalação, a idéia de uma mudança na tática já era debatida por alguns intelectuais marxistas europeus. A não adesão dos proletários ao projeto de socialismo mundial forçou o marxismo a mudar o discurso, que lentamente passou a priorizar as questões culturais em detrimento das econômicas.[...] O autor do livro Eros e civilização, por exemplo, fez tudo o que estava ao seus alcance para destruir os valores que ainda estavam presentes nos jovens. Pregou o sexo irresponsável, o uso indiscriminado das drogas e incentivou o conflito de gerações, colocando filhos contra pais pela primeira vez na História. Fingindo preocupação com problemas sociais, inseria de forma obscura seus objetivos políticos. Este truque se tornou método muito aplicado pela revolução cultural. As idéias de seus companheiros Theodor Adorno e Max Horkheimer são talvez menos ostensivas, mas nem por isso menos maléficas.”

“Foucalt e Cia. – É impressionante como mesmo após o fracasso das suas idéias, Michel Foucault continua influente entre os acadêmicos brasileiros.[...] Foucault é responsável simplesmente pela destruição dos sistemas educacionais que deram ouvido às suas teses revolucionárias. Derivam de suas teses sobre a “opressão” as idéias de aprovação automática, a perda de direitos e poder do professor, a liberdade excessiva aos alunos e outras medidas que eliminaram da mente dos alunos a responsabilidade pelos seus atos, quebrando decisivamente a compreensão da relação de causa e consequência, única relação comum a todos os entes do universo.”

“Mesmer, Kardec e Crooker – Franz Anton Mesmer é o inventor da hipnose, a ciência pouco conhecida e muito explorada. Quando surgiu, em meados do século XVIII, era chamada de mesmerismo, por ter surgido dos estudos de Mesmer, e também de “Magnetismo animal”, como preferia seu autor.

“Ivan Pavlov foi o médico russo que ganhou um Prêmio Nobel em 1904 por seus estudos sobre o sistema digestivo animal. Seu trabalho mais conhecido, no entanto, tratou do condicionamento dos reflexos, uma série de experiências feitas em cachorros. [...]Desde 1915, quando o russo percebeu, quase acidentalmente, que poderia substituir o estímulo sem modificar o reflexo, muito evoluiu a ciência do condicionamento, que logo deixou de olhar para os cachorros e passou a sonhar com humanos reagindo conforme o desejo dos doutores. Métodos científicos de persuasão e lavagem cerebral são apenas alguns de seus desdobramentos.”

“Albert Pike foi reconhecido como uma das mentes mais brilhantes de seu tempo, líder supremo da Maçonaria americana e supostamente idealizador da Ku Klux Klan. [...] Além de escrever um tratado, Moral e dogma, em pelo menos dois volumes, com os ensinamentos maçônicos, Pike previu as duas guerras mundiais com precisão assustadora, e também uma terceira, a ocorrer, em uma carta que supostamente escapou do seu controle e trouxe à luz a crença que o movia e move a maçonaria. Segundo esta carta, apenas os maçons de grau superior podiam conhecer a verdade final de todo segredo maçônico, a doutrina iluminada de Lúcifer. E esta doutrina só seria conhecida do povo após o mundo conhecer o barbarismo ateu. A carta foi enviada para Giuseppe Mazzini em 15 de Agosto de 1871 e está catalogada no Museu Britânico.”

“A destruição da sociedade ocidental – Para impor uma nova civilização, antes é preciso destruir a existente. Para destruir uma civilização é preciso atingir os pilares sobre os quais ela se sustenta. A sociedade ocidental se desenvolveu durante os últimos 2.500 anos, com fundamentos oriundos da Grécia antiga, da República e Império Romanos e do cristianismo. Estes foram os principais influenciadores do Ocidente como o conhecemos. Destes agrupamentos de idéias a sociedade ocidental retirou o que cada um tinha de essencial. Dos gregos aproveitamos a filosofia, a nobreza da política; dos romanos o direito e sua execução, a ordem; os seguidores de Jesus Cristo enraizaram na sociedade seus princípios e sua moral, que moldaram não apenas a sociedade, mas também a alma das pessoas. Filosofia grega, direito romano, moral cristã. Estes são os alvos dos tiranos.”

“Direito – O caos jurídico é um objetivo essencial ao plano de governo mundial. Basta uma lei contraditória para destruir o edifício jurídico de uma nação. Imagine dezenas delas. Todos os países passam atualmente por grandes modificações legislativas e estão buscando direitos exclusivos, muitas vezes privilégios descarados, e criam leis “propositivas” que ferem a igualdade pregada na constituição. Isso está acontecendo em todos os países.”

“Moral – A moral cristã acabou com a escravidão, tornou lugar-comum a igualdade, negou a superioridade de alguma raça, condenou a ganância e o exagero, promoveu o amor ao próximo, a caridade, o perdão, a ajuda aos desfavorecidos. Todos estes elementos não interessam de maneira alguma aos totalitários, que se imaginam superiores, iluminados, e pretendem extinguir o livre-arbítrio do contexto social.”

“A revolução cultural – O que podemos chamar de revolução cultural é um conjunto de fenômenos, em sua origem não espontâneos, criados, fomentados ou dirigidos para provocar modificações em todos os níveis da sociedade ocidental. Da simples destruição da linguagem e da inversão dos valores, passando pela destruição da tradição e indo até a modificação dos juízos sobre as condutas, toda uma rede de ataques é empreendida simultaneamente.”

“Coletivistmo x individualismo – Sendo bem simplificador, de um lado estão aqueles que colocam o livre-arbítrio e a responsabilidade individual como princípio fundante da ordem social. De outro estão todos aqueles que se apóiam na coletividade como forma de atenuar a responsabilidade e eliminar o mérito do indivíduo.”

“Dialética hegeliana – Hegel foi o gênio Alemão que mais contribuiu para o estudo do confronto de discursos desde Aristóteles. Sua análise da retórica e da lógica da argumentação percebeu detalhes importantes sobre a confiança e o convencimento, dando importantes subsídios para o desenvolvimento de uma verdadeira ciência da persuasão.” – é desde cara aquele papo de embate entre tese e antítese resulta a síntese.

“A importância da linguagem – Não existe revolução cultural sem a destruição da linguagem. Depois do relativismo, nenhum outro fator tem tanta influência na inversão dos valores de uma sociedade.”

“O politicamente correto e os idiotas – Utilizar a linguagem como arma psicológica de dominação não é uma idéia nova.[...] Antonio Gramsci – que aprendeu com Karl Marx – também ensinou a destruir a linguagem como forma de implantação de “uma nova ordem” social e cultural. E Maquiavel ensinou que o príncipe deve, mais do que utilizar as palavras de maneira conveniente, convencer seu povo a usá-las conforme a sua conveniência. O que estes crápulas sabiam é que quando a linguagem declina, a capacidade de compreensão da realidade diminui na mesma intensidade. Quem não compreende os fatos não pode avaliar, não pode comparar, não pode reagir. Mas pode – e será! – manipulado. Essa onda do politicamente correto não é espontânea e não é “bacana”. É uma idéia satânica criada nos anos 40 e aperfeiçoada nas décadas seguintes por influentes acadêmicos de universidades americanas ligadas aos grupos globalistas. Seu objetivo é destruir a capacidade cognitiva impondo regras morais contrárias às regras que regem a linguagem e a comunicação das pessoas.[...] Como funciona a destruição da linguagem pelo “politicamente correto”? Em que consiste, de fato, esse troço? Consiste, na esmagadora maioria das vezes, em substituir uma palavra por uma expressão “não-significante”, vazia, ou por uma palavra que possui outro significado. Afro-descendente não é negro. A Charlize Theron é afro-descendente e é mais loira que a Xuxa. Só aí dá para perceber como é falha essa substituição. O politicamente correto toma a figura de linguagem como fato. O eufemismo como descrição objetiva. Seus defensores acreditam na idéia de que excluir uma palavra pode eliminar um problema, uma estupidez tão absurda que só uma burrice coletive sem precedentes pode explicar.[...] Seguir essa onda idiota, que se replica como vírus, demonstra insegurança, necessidade de aprovação e incapacidade intelectual. Além de confundir o intelecto e limitar a imaginação e o raciocínio, o maldito “policitamente correto” ainda traz um problema maior, de ordem moral: obriga a mentir!”

“Vulgarizar é emburrecer – O trabalho sistemático de vulgarização da cultura tem obtido conquistas consideráveis desde pelo menos o começo da década de 1960. O Brasil certamente não possui o monopólio da estupidez, e a homogeneidade dessa onda de “estupidificação” que varre o mundo é prova de que tudo isso não é uma decaída espontânea. Foi planejada. [...] A decadência cultural do Ocidente tem sido provocada com o intuito de alcançar a decadência moral de toda sociedade. O ambiente cultural onde mais se percebe a queda vertiginosa da qualidade é a música. É preciso ser surdo para não perceber que a qualidade musical caiu tanto que qualquer comparação coloca os sucessos atuais na categoria de ruídos quando comparados a seus predecessores. Esse declínio é o mais evidente de toda história humana e foi conquistado em apenas algumas décadas de revolução cultural aplicada.”

“Infantilização da sociedade – Uma coisa que anda me atazanando é que percebo certa tendência nas produções que alcançam sucesso na indústria cultural. Vejo nelas uma tentativa por vezes discreta, outras mais declaradas, de transformar as pessoas em crianças. Como não é possível infantilizar um adulto sem torna-lo um imbecil, e como a coisa também funciona no sentido inverso, ou seja, a imbecilização transforma adulto em criança, esta tem sido a regra da comunicação de massas. Músicas, livros, filmes, programas de televisão, revistas e jornais que ganham prêmios, dinheiro e destaque são exatamente os mais infantis, não apenas no sentido cronológico do termo, mas principalmente no sentido intelectual. Uma música explicitamente pornográfica, imoral e vultar, por exemplo, pode ser infantil ao extremo – e quase sempre o é. A indústria cultural se esforça para garimpar o que existe de pior sendo produzido em cada canto do mundo. Uma zapeada pela TV prova que as bobagens, fofocas, programas que falam de outros programas, humor infantil e vulgaridades emburrecedoras estão em todos os canais de todas as redes, de todos os países, com uma homogeneidade impressionante. Isso não é uma coincidência. É uma estratégia. [...] e hoje praticamente tudo que se produz de música popular, e nesta categoria incluo todos os gêneros que são produzidos e divulgados por esta indústria, é lixo. [...] Um povo infantil passa a depender do estado como depende de um pai. E como o Estado será sempre representado por aqueles que detêm o poder, estes passarão a ocupar o lugar da família que o próprio Estado tratou de destruir. Está aí a razão deste incentivo à destruição da família, por um lado, e por outro o paternalismo das cotas, das ações afirmativas e de tudo que se faz para tornar o cidação cada dia mais dependente do estado padrasto.”

“O Cavalo de Tróia – Assim como na narrativa de Homero, quando os gregos entregam aos troianos um belo cavalo de madeira recheado de soldados, a sociedade ocidental tem recebido presentes malignos embelezados por uma carapaça bondosa e bem intencionada. São as chamadas ações propositivas, muito conhecidas no Brasil como “ações afirmativas”.[...] Além de falharem comprovadamente, as ações propositivas fomentam a divisão da sociedade, eliminam o mérito e desvalorizam as glórias das conquistas individuais. Se não bastassem estas consequências, ainda amplificam a burocracia estatal, já que para cada nova lei, centenas, às vezes milhares de novos burocratas passam a ocupar as fileiras do Estado todo poderoso. [...] Cotas, exceções e demais benefícios específicos dados às “minorias” são usados não para solucionar problemas sociais, mas para fortalecer o poder do governo sobre os cidadãos, destruir os valores vigentes e preparar o ambiente para a implantação da mais totalitária de todas as ditaduras da História. Se as minorias beneficiadas e alguns ativistas podem ter sua responsabilidade atenuada devido ao desconhecimento do plano, o mesmo não se pode dizer dos planejadores e financiadores. Os sociólogos americanos Richard Cloward e Frances Piven, discípulos de Saul Alinsky e portanto, de Antonio Gramsci, são exemplos de pensadores que conheciam muito bem a consequência de suas idéias. Os dois criaram uma série de técnicas para sobrecarregar e implodir o serviço público dos EUA, explorando e inventando lacunas entre as leis e a realidade. Esta safadeza, [...] ficou conhecida como Estratégia Cloward-Piven[...].”

“Truque dos três estágios – 1) Encontre um problema na sociedade e amplifique seus transtornos e malefícios. Se for o caso, transforme um pequeno incômodo em um problema gigantesco, ou ainda, se preferir, invente um problema. 2) Concentre todas suas energias em divulgar este problema. Faça abaixo-assinados, protestos, passeatas e incentive os militantes até que todos repitam, em uníssono: “alguém precisa fazer alguma coisa”. 3) Apareça no momento exato, com a solução perfeita para a situação, afinal de contas ela estava pronta antes mesmo do problema “aparecer”. Não se esqueça de revestir a solução com boas intenções, caso contrário as pessoas não vão entregar mais um pedaço da sua liberdade tão facilmente.”

“Seis passos para aprovar uma proposta absurda
Passo 1: Uma proposta tão ofensiva que nem deveria ser comentada em público é defendida por alguém respeitado;
Passo 2: O público fica assustado e indignado, mas o assunto já está sendo discutido;
Passo 3: O fato de estarem falando neste assunto se torna o “assunto” do debate político;
Passo 4: A repetição dilui a importância dos aspectos mais “assustadores” da proposta;
Passo 5: O assunto tema da proposta passa a ser comum;
Passo 6: O debate gira em torno de “moderar” a proposta, de torna-la “viável”.

“Os iluminados acreditam deter o poder divino do conhecimento, e portanto sua ciência infalível pode e deve agir sobre toda cabeça humana, de livre e espontânea obrigação.” Nota minha: Um dos exmo 11 se intitula ser um iluminado e seguidor do iluminismo, já o declarou diversas vezes ao público.

“Todas as idéias de controle populacional são debatidas desde pelo menos o final do século XVIII por Thomas Malthus[...] hoje a Europa vê sua desintegração devido a essa insistência no controle de natalidade. [...] Nâo tenha dúvida, eles já planejam isso há mais de 100 anos, quando os números eram outros. Nada tem a ver com o que parece. Não incentivam o “casamento” gay por estarem preocupados com os homossexuais; não financiam os movimentos abortistas por estarem preocupados com a saúde das coitadinhas. Tudo o que fazem é para destruir a família, a mais elementar forma de transmissão de poder que existe. Eugenia, aborto, feminismo, “casamento” gay e eutanásia são temas patrocinados em virtude de uma estratégia política que envolve a destruição da família e seus valores. Da mesma forma que jogam milhões de dólares nos movimentos libertários, sociais, ecológicos e de direitos humanos para promover o caos e destruir a sociedade. Simples assim.”

“False Flag – A ideia de forjar um ataque e colocar a culpa em seu adversário não é nova. Nero botou fogo na cidade para culpar os cristãos de Roma.”

“Controle, controle e mais controle – Uma consequência recorrente de todas as ações propositivas é a expansão do controle do governo sobre o indivíduo. A perda da liberdade, da privacidade e de outros direitos fundamentais estão diretamente ligados à criação de novas leis que pretendem controlar todas as condutas humanas. Além de ampliar e interligar os mecanismos de controle, novas legislações e novos organismos são criados para gerir de forma sistemática a vida de todos. [...] ações propositivas amplia a burocracia, emperra a eficiência e cria novos canais de corrupção.”

“O Leviatã – O Estado, o Leviatã da modernidade, o monstro escondido por trás de toda burocracia, nas leis, nos gabinetes e salas de reunião, no fundo de todo envelope e no rodapé de cada memorando, está se tornando incontrolável.”

“Inteligência Artificial – De fato, não existe nem pode existir uma inteligência descolada da consciência, portanto nesse sentido inteligência artificial só pode ser usada como figura de linguagem. [...] Por trás de toda tecnologia sempre haverá a intenção humana, derivada da consciência, e só esta possui inteligência.[...] A Nova Ordem Mundial será uma ditadura totalitária técnico-científica, que usará de toda tecnologia visando o controle e a doutrinação. Robôs, Vants(Veículo Aéreo Não-Tripulado ou drones), câmeras, sensores, satélites, chips, hardwares de alta capacidade serão controlados por softwares dotados de algoritmos capazes de cruzar informações de todas estas fontes.[...] Além da cultura de patrulhamento do pensamento que já foi enraizada em nossa sociedade, fato demonstrável pela quantidade de formulários e cadastros que nos exigem diariamente, o controle sobre as condutas humanas, que já é o maior de toda História, tende a crescer com o aprimoramento e o barateamento das tecnologias empregadas.[...] Num futuro não muito distante as pessoas serão obrigadas a ter câmeras em casa. Por “questões de segurança”, evidentemente. Assim como a tecnologia dos sensores de movimento, do tipo “Kinect”, estará em todos os utensílios domésticos. E todas estas informações estarão centralizadas em um gigantesco banco de dados, operando por softwares de altíssima precisão. Não é profecia, é dedução”

SÃO ELES QUE ESTÃO DIZENDO:
“O mundo é governado por personagens bem diferentes do que imaginam aqueles que não estão por trás dos bastidores” – Benjamin Disraeli, Primeiro Ministro do Reino Unido, em 1844.

“Na política nada acontece por acidente. Se acontece, pode apostar que assim foi planejado” – Franklin D. Roosevelt, 32º Presidente dos EUA.

“Existe uma conspiração monolítica e impiedosa ao redor do mundo, à qual nos opomos, que conta com meios secretos de convertermos à sua causa, para assim, aumentar sua esfera de influência, como a infiltração ao invés da invasão, a subversão ao invés das eleições, a intimidação ao invés da livre escolha, guerrilhas noturnas ao invés de exércitos de dia. É um sistema que conseguiu recrutar uma vasta fonte de recursos humanos e materiais, dentro de uma máquina de alta eficiência, que combina operações militares, diplomáticas, de serviços de inteligência, econômicas, científicas e políticas. Seus planos e a execução dos mesmos não vêm à público, não são publicados; os seus erros se enterram e não aparecem em primeira página, seus dissidentes são silenciados e não abalados; nenhum gasto é questionado; nenhum rumo é inspecionado; nenhum segredo revelado.” – John F Kennedy, 35º Presidente dos EUA, em discurso duas semanas antes de ser assassinado, em 1961

“O Conselho de Relações Exteriores é uma parte central da sociedade americana que foi originada na Inglaterra. O CFR, junto com o Movimento de União Atlântica e o Concílio Atlântico dos Estados Unidos, acredita que as fronteiras nacionais devem ser eliminadas e que um só governo mundial deve ser estabelecido. O que os Trilaterais (referente à comissão Trilateral) realmente tentam é a criação de um poder econômico de proporções globais, superior ao poder político de qualquer nação ou estado envolvido.[...]” – Barry Goldwater, senador dos EUA, em seu livro With no apologies, de 1979

“A atual janela para a oportunidade para que talvez uma Ordem Mundial interdependente e verdadeiramente pacífica se construa, não estará aberta durante muito tempo. Estamos à beira de uma transformação global. Tudo o que necessitamos é uma grande crise e as nações não apenas aceitarão a Nova Ordem Mundial, mas pedirão por ela.” - David Rockefeller, durante um jantar dos embaixadores das Nações Unidas.

“Um sistema bancário mundial foi tramado aqui. Um super-estado, controlado por banqueiros internacionais, atuando em conjunto para escravizar o mundo para seu próprio prazer. O FED usurpou o governo.” – Louis Thomas Macfadden, parlamentar americano, em 1913, logo após a promulgação do Federal Reserve Act, que criou o FED.

“Se algum dia os americanos permitirem que os bancos controlem a emissão de sua moeda, os bancos e as corporações que crescerão em volta deles os privarão de todas as propriedades, até que um dia seus filhos despertarão um dia sem casas no continente que ocuparam seus pais” – Thomas Jefferson, 3º Presidente dos EUA

“Sinceramente, acredito, igual a você, que os poderes bancários são mais perigosos que os exércitos armados” – Thomas Jefferson, 3º Presidente dos EUA, em carta a John Adams.

“Sim, muitas pessoas morrerão quando a Nova Ordem Mundial for estabelecida, mas será um mundo bem melhor para aqueles que sobreviverem” – Henry Kissinger

“Vocês são um ninho de vespas e ladrões cuja única intenção é acampar em torno da administração federal americana com sua aristocracia monetária perigosa para as liberdades do país” – Andrew Jackson, 7º Presidente dos EUA, ao expulsar uma delegação de banqueiros internacionais da Casa Branca.

“A Nova Ordem Mundial será, antes de tudo, anti-cristã. A espiral repressora que nos leva a esta sufocante realidade avança sem enfrentar resistência e utiliza de mecanismos como o politicamente correto, a moda e o medo. Ela é feita de constrangimento e isolamento crescentes que levarão, sem sombra de dúvida, a perseguições e condenações contra todos que defenderem as palavras e os exemplos de Nosso Senhor Jesus Cristo.”

“A Nova Ordem Mundial será uma ditadura totalitária disfarçada de democracia, mas sem alguns dos seus principais parâmetros. Não teremos liberdade de expressão, presunção de inocência, igualdade de direitos perante a lei e outros direitos naturais. Continuarão existindo partidos, cargos e um sistema eleitoral, mas só serão permitidos candidatos que estejam dentro de um espectro político bem estreito, e mesmo seus extremos devem continuar dentro da margem de segurança. Esta farsa já está em funcionamento em muitos países, inclusive no Brasil. As liberdades individuais serão extintas e os interesses da coletividade estarão sempre acima dos direitos individuais. O poder do governo será total e todas as atitudes humanas serão controladas.”
“O transsumanismo fará parte do dia-a-dia, assim como as misturas genéticas entre humanos e animais. Implantes de órgãos sensoriais interligados com sistemas de informação poderão gravar e transmitir todas as informações vividas e os aparatos de controle estarão dentro do indivíduo.”

“No início, apenas a religiosidade vazia será permitida. Mais tarde toda e qualquer forma de manifestação religiosa será desmotivada, reprimida e punida. O ateísmo será a religião oficial, mas o objetivo dos planejadores da Nova Ordem Mundial é o satanismo, que eles costumam chamar de luciferianismo.”
PARA SABER MAIS
[Minha nota: Apenas citando alguns livros. A lista do autor é muito maior]
Livros de não ficção
Futuro Governo Mundial, O – Dave Hunt
Global Bondage: The U.N. plan to rule the world – Cliff Kincaid
Global Taxes for World Government – Cliff Kincaid
Governo Mundial: A perversão de Bertrand Russel e H.G. Wells – Lyndon LaRouche
Governo Secreto – Jim Marrs.
História Secreta do mundo, A – Jonathan Black
História Secreta dos reis & rainhas da Europa, A – Brenda Ralph Lewis
Maquiavel Pedagogo – Pascal Bernardin
Maquiavel ou a confusão demoníaca – Olavo de Carvalho
Revolução e Contra-Revolução – Plínio Corrêa de Oliveira
Rompendo o Silêncio – Carlos Alberto Brilhante Ustra
Synagoge of Satan – Andrew Carrington Hitchcock

Documentários
[A lista do autor é muito maior]
Daniel Ellsberg, o homem mais perigoso da América – Judith Ehrlich e Rick Goldsmith
Dark secrets of Bohemian Grove – Alex Jones

[A lista do autor é bem maior]
Cidade das sombras – Gil Kenan
Eles vivem – John Carpenter
Soylent Green – Richard Fleischer

Entrevistas e palestras disponíveis na internet
Ives Gandra Martins – Entrevista Mídia sem máscara
Lindsay Williams – Entrevista a Alex Jones
Mente revolucionária, A – Palestra de Olavo de Carvalho na Romênia
Revolução e marxismo cultural – Palestras do Padre Paulo Ricardo
Yuri Bezmenov – Entrevista a G. Edward Griffin.

Josue.Costa 08/11/2020

Sair da bolha...
É um livro muito interessante que descreve as verdades sócio-política do nosso mundo...e infelizmente é a pura verdade. Em vista que um pequeno grupo domina tudo

Paulo Vitor 11/10/2020

Um livro bom, só não foi perfeito porque poderia aprofundar mais. Aborda muitos assuntos importantes como as ordem secretas, a influência das universidades e principalmente pelos veículos de comunicação. Sentir falta de aprofundamento no projeto MK Ultra e sobre o Haarp. Mas para um livro introdutório entregou o prometeu. Gostei das opiniões do autor e a visão cristã que ele tem dessr governo do anti Cristo.

Genário Dantas 16/09/2020

Introdução a Nova Ordem Mundial
Um livro muito bom para quem quer ter suas primeiras conclusões sobre esse tema. Aborda questões de politicas e conspirações de diversas organizações ao redor do Mundo. Um primeiro passo para conhecer esse tema tão atual.

Flávia 10/09/2020

Teoria da Conspiração???
Teoria da Conspirac?a?o????
Um dia ja? pensei que sim... hoje na?o mais. A medida que adquiro conhecimento e comec?o a prestar atenc?a?o em como as coisas vem acontecendo no mundo e no Brasil, tenho mais convicc?a?o de que sim, esta? acontecendo, e a melhor maneira de se preparar pelo que vem a frente e? lendo e estudando cada vez mais.
Ja? faz algum tempo que passou a ser ?careta?, ?antiquado?, ?extremista? e ?radical? criticar qualquer forma de comunismo, socialismo ou coletivismo.
A Nova Esquerda, vem desde meados de 1960, focando na decade?ncia de um socialismo marxista e reforc?ando que as minorias sa?o o caminho. Se auto intitulando agora como ?progressistas?. Mais do mesmo.
Hoje basta ser homem, branco e he?tero para ser um burgue?s opressor.
As coisas vem sendo elaboradas ha? mais de 400 anos, a doutrinac?a?o esta? impregnada nas escolas e universidades, aproveitando da falta de interesse da maioria em buscar outras fontes de informac?a?o e passando a acreditar no que lhes imputam.
Outro ponto e? a destruic?a?o da fami?lia e da fe?. Colocando sempre em pauta pontos que os corrompam.
A Nova Ordem Mundial, sera? uma ditadura totalita?ria, disfarc?ada de democracia, sem seus principais para?metros: liberdade de expressa?o, presunc?a?o de inoce?ncia, igualdade de direitos perante a lei e outros direitos hoje constitui?dos.
David Rockefeller, disse em sua biografia em 2002, ?So? falta a crise certa para as pessoas na?o apenas aceitarem a Nova Ordem Mundial, mas pedirem por ela?, percebem o que esta? acontecendo hoje????
Seria bom que a populac?a?o acordasse, se na?o por ela mesma... mas por seus filhos!!!!
Parafraseando o autor ao final do livro... Que Deus nos Proteja!
#introducaoanovaordemmundial #alexandrecosta #bibliotecaparticularfla?viaschu?tz #amoler #conhecimentoe?poder #novaordemmundial #books #bookstagram #bonsha?bitos

Penna 19/08/2020

Leitura obrigatória
A ignorância sobre as transformações que o mundo vem sofrendo é o que vem causando o descontrolável avanço do poder global. Este pequeno livro dá uma noção, através de fatos, do que precisamos saber, pelo menos inicialmente, sobre este mal chamado "Nova Ordem Mundial"

Arnaldo 29/05/2020

Para iniciantes no assunto
Este livro para aqueles que querem se iniciar no assunto é muito recomendável, ele arranha a superfície e é muito vem escrito

Ruan.Rodrigo 21/05/2020

Opinião
Achei mtt interessante, pq aparenta ser um livro de conspirações , porém ele se baseia em todos documentos e fatos , que acabei entendo a mensagem que ele quis passar .

Rafael_lps 16/05/2020

Enxergar a verdade
"Estamos à beira de uma transformação global. Tudo o que necessitamos é uma grande crise e as nações não apenas aceitarão a Nova Ordem Mundial, mas pedirão por ela? (David Rockefeller, durante um jantar dos embaixadores das Nações Unidas).

Qual será essa grande crise?
Está mais próximo do que imaginamos.

Alex 17/03/2020

"Introdução à Nova Ordem Mundial"
Um livro interessante que aborda muitos aspectos dessa suposta "Nova Ordem Mundial", como alguns idealizadores, pensadores que influenciaram esse tipo de coisa, seus tentáculos, suas diferentes maneiras de agir, pontos históricos, etc. Um livro que serve para obter informações já divulgadas, mas que, no final das contas, se a pessoa se preocupar demais com isso acaba virando um bitolado que vê mensagem subliminar em tudo, e, consequentemente, virando um paranóico inventor de teorias da conspiração.