Incendeia-me

Resenhas - Incendeia-me

BArbara 02/06/2024

Incendeia-me
QUE LIVRO.
Muito muito bom, Warner e Juliette perfeitos dms não aguento, amo muito eles. A Juliette finalmente deixando de ser coitada e virando uma mostra incrível imortal. Adam chato demais mds surtou o livro todo não desgrudava. Kenji perfeito um fofo dms. Amei muito muito, tô ansiosa para o próximo, já vou começar ele. Devorei em um dia tá doido.

Nanda 02/06/2024

Incendia-me
Que livro perfeito!
O melhor até agora, sem dúvidas.

O desenvolvimento dos personagens foi muito bem elaborado e a história ficou bem desenvolvida, só achei que o final do livro foi super rápido. Juliette provou se tornar uma protagonista foda e bem desenvolvida, aprendeu a controlar suas habilidades e teve um grande desenvolvimento, gosto dessa Juliette decidida!

mayclara 02/06/2024

Incendeia, meu amor. Incendeia.
Quando falaram que este era o melhor livro da saga, eu achei que estavam exagerando, já que o segundo livro foi extremamente entediante.

Mas eu me enganei. Esse é o meu favorito até agora.

Gosto muito da escrita da Tahereh Mafi, e acho simplesmente genial o fato de ela melhorar a cada livro, assim como a saúde mental da nossa protagonista.

A Juliette está impecável nesse aqui! Dá pra ver nitidamente o quanto ela melhorou do primeiro livro pra cá. Ela virou uma protagonista fodona!

O Warner é um personagem super interessante. Confesso que não gostava muito dele nos dois primeiros livros, mas ele me conquistou. Apesar de ter gostado muito dele nesse livro, tenho a impressão de que a autora usou algumas desculpas meio esfarrapadas para certas ações dele no primeiro livro.

Tive a mesma sensação com o Adam. Mesmo odiando esse macho com todas as minhas forças, parecia que a autora estava forçando as ações babacas dele só pra fazer com que a Juliette escolhesse o Warner.

Isso foi algo que me incomodou um pouquinho no livro.

Mas tirando isso, eu gostei bastante do livro! Dei boas risadas com as piadas idiotas do Kenji, chorei um pouquinho em vê-lo falando do Ponto Ômega, e também me surpreendi com os plots.

AndresaF 31/05/2024

Estava ansiosa para ler esse após terminar o segundo livro, que acaba com um ganho muito bom!

Demorei de engatar a leitura porque esse gênero não é o meu preferido, mas eu tenho gostado da história e como uma boa fofoqueira, quero saber o destino de Juliette, Adam e Warner kkkkk.

A propósito, Adam está insuportável nesse livro! E já imagino que ele será o grande vilão nao próximos. ?

Isadora 30/05/2024

Que livro incrível não tenho palavras para descrever. A única coisa que posso dizer e que todo mundo deveria tirar um tempo para ler esse livro

Kemille0 30/05/2024

Sem palavras
Com certeza é um dos melhores livros da saga... Juliette finalmente acordou pra vida e percebeu a mulher foda que ela é. Acompanhar a relação dela com Warner foi uma das coisas que mais me impulsionaram a ler. Além de que o final dessa batalha foi totalmente incrível e desesperador ao mesmo tempo, fiquei nervosa mesmo sabendo que tudo iria dar certo. Enfim, personagens incríveis, relações surpreendentes e que livro FODA!

Pâmella 29/05/2024

Cada oportunidade de imergir nesse mundo é único. É loucura atrás de loucura, o livro te envolve de uma forma que quando eu percebi já tinha terminado o livro kkkk