Turma da Mônica Jovem #62

Turma da Mônica Jovem #62 Maurício de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - N° 62

AndrA65 16/04/2024

#62
Muito legal esse negócio do tribunal e o Licurgo como diretor mds kkkkkkkkkk bom demais, e o Toni continua insuportável.

Clara_88 17/06/2023

A história e muito boas e o final e surpreendente eu recomendo muito pra quem queira ler ou tiver começado a ler

bela 14/04/2023

Campeões da Justiça
Digo com facilidade que o licurgo/louco é um dos melhores personagens da turma da mônica desde os gibis antigos, sempre adorei ele

Camilly 23/01/2023

Relendo meus gibis
Toda vez que o Cebola fala de derrotar a Mônica um neurônio meu morre, e já não estão sobrando muitos.

A história foi muito boa, lembra aquelas séries e filmes voltadas para investigação. E o Toni como sempre não sendo flor que se cheira.

Bruna 19/12/2022

Um pouco enfadonho!
Mas a conclusão foi engraçada demais. Adorei. ^^
O engraçado é ver o quão babaca o cebolinha consegue ser a cada edição! Se toca Mônica.

Karlla 03/11/2022

Muito gostosinha essas histórias da turma da Monica jovem pra passar o tempo, pra quem não tá afim de ler nada é bem gostosinho, principalmente pós ressaca literária

bellaamarals 23/09/2022

tem mistério, tem suspense, tem plot twist e tem o povo!!!!

esse quadrinho me deixou arrancando os cabelos de curiosa e AMEI as reviravoltas, as testemunhas e a loucura (entenderam o trocadilho? kkkkk) com o culpado

Evilyn 12/08/2022

#62
Nesses gibi estragaram a estátua do fundador do colégio, e a principal suspeita é o Toni. E então é feito um tribunal, com o cebolinha como acusador, a mônica como defesa, e o Toni com réu ??

Cida Zientarski 29/04/2022

Campeões de Justiça
Quando um misterioso crime ocorre no Colégio Limoeiro, Mônica terá que provar quem é inocente... e o Cebola encontrar o culpado!

Quando li este mangá, fiquei surpresa! Tem mistério envolvido, e claro, sem falta, muita diversão! Adorei o Licurgo neste mangá!

Elfa 18/02/2022

O mais engraçado dessa revistinha/mangá foi a descoberta do direito kkk
Que e o próprio professor ligurgo o louco ??

Heitor172 04/12/2021

Mais uma ótima história
Para falar a verdade, eu me surpreendi. O enredo é bem melhor do que eu esperava, a história é muito atraente (é leve, descontraída) e o mistério é muito bem desenvolvido e envolvente. Por isso eu recomendo está história para qualquer pessoa que goste do gênero.

etoiletitia 25/06/2021

Até que foi bom
Até que a história foi boa, pensei que seria mais um caso de mistério onde eles ficariam brigando sobre achar o culpado mas um tribunal foi bem mais divertido, apesar do "plot twist" ser óbvio.

Carolina 06/06/2021

INOCENTE ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO!
Na calada da noite alguém destrói a cabeça da estátua do tataravô do licurgo professor/ diretor do colégio do limoeiro, isso leva a um suspeito tony, a Mônica que é advogada de defesa e ao cebola que é o promotor de acusação, isso tudo se desenrola em um tribunal na escola mesmo, com direito a testemunhas e até teste de DNA.

Miih.... 03/05/2021

Turma Jovem #62

Carol 26/03/2021

Legal
Uma boa história para passar o tempo mas nada de mais...
Esse não foi marcante nem nada assim
Mas foi legal.