My Everything

My Everything Heidi McLaughlin

Resenhas - My Everything

Saori Malfoy 03/01/2024

?Sometimes, some things are better left unknown.?
Finalizei minha primeira leitura oficial deste ano! Não direi que gostei, mas também não posso dizer que odiei, estou com minha opinião bem dividida em relação a este conto do Beaumont Series. Este conto é focado no Nick e explica o que aconteceu com ele após o término com a Josie em Forever My Girl, o primeiro livro, e confesso que eu estava relutante e não estava com vontade nenhuma de ler sobre o Nick, porque quem me acompanhou durante a leitura de Forever My Girl sabe o tanto que odiei ele e as atitudes dele. Como me disseram que esse conto é importante para entendimento tanto do primeiro livro como do segundo, dei uma chance. No começo focou em como estava sendo a vida do Nick como voluntário na África e como ele conheceu a Aubrey, porém teve certos acontecimentos que achei um pouco rápido demais. O conto também não fez com que eu me livrasse do meu ódio pelo Nick, até porque achei ele um babaca no primeiro livro, e mesmo que neste conto mostra outro lado do Nick, sinto que ainda é necessário mais do que isso, mais mudanças da parte no decorrer dos outros livros para que talvez eu mude de opinião. Senti que talvez o Nick e o Liam podem até acabar deixando o passado de lado e até mesmo se tornarem amigos, mas prefiro esperar e ler os outros livros para ter minhas conclusões. O ponto positivo para mim foi que sim, de fato o Nick parece ter se arrependido e pude ver os motivos dele, a história foi boa, mas como eu disse, ainda não foi o suficiente para que eu mudasse de opinião sobre o Nick. Uma coisa que posso afirmar que gosto muito é a relação do Nick com o Noah. Desde o primeiro livro vejo que eles tinham uma boa relação e isso não mudou nem mesmo após a volta do Liam. Agora estou ansiosa para continuar a leitura da série e acompanhar a evolução do Nick, espero muito que ele mude.

ThalitaSantos. 26/10/2023

My Everything
Nick tinha uma grande queda por Josie no colégio, e depois que Liam foi embora de Beaumont,eles se aproximaram. Nick foi como um pai para o filho de Josie,Noah.Quando Liam Westbury retorna para a cidade, ele sabe que não terá chances, pois Josie nunca esqueceu seu amor do ensino médio.Pouco tempo depois ele se propõe a ir para a África fazer trabalho voluntário como médico,e vai embora da cidade sem se despedir. Lá ele conhece Aubrey, e eles se conectam rapidamente.
1 ano depois, Nick volta para os EUA casado com Aubrey e disposto a ter o perdão de Noah.

É um conto da série Beaumont, que consegui encontrar traduzido. Ele entra na sequência de Para sempre minha garota. É bom ver como o Nick evoluiu,mas ainda não consigo morrer de amores por ele.

Alice Guedes 13/07/2022

Maravilhoso e emocionante
My Everything é o livro #1.5 de The Beaumont Series. Li o #1 e apesar de não ter gostado no início, a partir da metade fiquei tão envolvida com a história que logo que terminei já quis ler o #1.5.

My Everything é somente sobre o Nick, contando o que ele está vivendo após ter ido embora para a África. Acredito que esse livro era principalmente pra mostrar a relação do Nick com o Noah, coisa que não vimos de forma aprofundada no primeiro livro. Percebi que a autora pecou um pouco no excesso de mostrar a Aubrey e a relação dela com o Nick, que tirou um pouco o foco da relação do Nick com o Noah. Também achei que a relação da política da boa vizinhança entre Nick e Liam não condiz com o primeiro livro, ficou bastante discrepante de como as coisas terminaram em Forever My Girl. Mas deixo passar por que foi legal de ver.

Uma coisa que senti ao ler My Everything é que uma das intenções da autora foi fazer o leitor sentir exatamente o que a Josie sentiu com relação ao Nick e ao Liam. Muita confusão e amor por ambos. Ver a personalidade do Nick de forma tão focada faz a gente sentir raiva da Josie e do Liam. Enquanto no primeiro livro sentíamos raiva do Nick por diversos momentos. A autora soube fazer com que o leitor se sentisse na pele da Josie de forma muito real, vendo a personalidade de dois homens muito românticos e fazendo o leitor entender de forma clara a confusão da Josie sobre não saber quem ela amava. Agora, eu não sei também kkkk

The Beaumont Series tem mais de 10 livros. Comecei sem muita expectativa, mas agora estou animada pra ler tudo e ver como as coisas vão se desenrolar na cidadezinha de Beaumont.

Natalia Moura 07/05/2021

Muita informação para poucas páginas
Imagino que essa novela surgiu com o intuito de trazer explicações aos fãs sobre os acontecimentos que ocorrem entre o 1° e o 2° volume da série; mas como não li a continuação fico só na especulação hehehe
Em 60 pág acontecem muitas coisas, e talvez por já não simpatizar com o Nick desde o 1° livro só consegui pensar que foi tudo muito conveniente para ele, tudo se resolvendo magicamente. Mais algumas páginas para desenvolver a história poderiam ajudar na conexão com a trama e na empatia com ele.
No meu entendimento o objetivo era trazer o relacionamento de Nick e Noah e, também, o ressentimento do primeiro pela maneira como as coisas terminaram entre eles no volume anterior da série. Porém, como o livro é pequeno a inserção de outros personagens e acontecimentos acabou tirando um pouco o foco e o desenvolvimento desse tópico.