O Rei Fugitivo

Resenhas - O Rei Fugitivo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

AndyinhA 17/03/2014

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

No livro anterior, acho que uma das poucas coisas que eu tinha salvado, tinha sido o fato de o personagem principal ser meio sarcástico e me lembrar de Jace de Instrumentos Mortais e um queridinho meu. Mas fora isso, a história não parecia se encaixar com o que estava sendo prometido na sinopse e nem foi tão empolgante.

Eis que volto para um segundo livro mais chato que o anterior, depois dos acontecimentos do mesmo, estava até um pouco ansiosa e torcendo para que finalmente a maré fosse mudar e a autora investisse nas coisas do palácio, inimigos, mistérios e afins... Ok, eu não resisto a Teorias de Conspiração e pessoas querendo matar a família real, é um fraco meu, mas por tudo que foi contado antes, acreditava que esse seria o rumo da coisa, mas não. Tivemos um garoto bobo querendo bancar o mártir =/

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2014/02/poison-books-o-rei-fugitivo-jennifer.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5