Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Andreia Guida 17/05/2024

Guilty pleasure
Guilty pleasure é uma expressão que significa "prazer culposo". Aquelas coisas que a gente gosta mais tem vergonha de admitir. O meu maior guilty pleasure é a lliteratura de baixa qualidade. Quem tem TAG sabe que quando estamos em crise, ler um romance bobinho ou com hot funciona sempre. Tinha começado essa trilogia anos atrás e não continuei porque achei a escrita ruim e o conteúdo muito explicito. Hoje com mais de 30 mudei a opnião sobre a parte hot, pouco livros descrevem o sexo de uma maneira interessante quanto esses. A liberdade dos personagens no quesito sexual e as relações retratadas mostram uma espécie de "sociedade secreta" na qual os casais exercem sua sexualidade com liberdade mas mantendo o respeito, e esse aspecto merece elogios. Não vou mentir, pra quem aprecia livros bem escritos é dificil não abandonar em alguns momentos, mas ainda assim, vale a pena pra relaxar. Três estrelas.

Denise282 16/05/2024

Uma história de amor,com muito sexo,alguns pequenos dramas familiares,ciúmes e inseguranças,mas que no final tudo se resolveu. Um livro bem hot

Carol 08/04/2024

Continua ruim
Me odeio muito já que continuei a ler, em partes tenho até uma vergonha alheia de ler, mas enfim é aquilo de sempre. Eles brigam ela vai embora depois ele volta com cara de cachorro que caiu da mudança!

Sandra 22/03/2024

Culpa dos Hormônios
Kkk, quando você terminar de ler o livro, você vai entender por que a culpa é dos hormônios.

Bom, como já era de se esperar, mais um livro perfeito, com muitas emoções e muita fofura envolvida. Afirmo que chorei umas 1000 vezes, no mínimo.

Eu amo esse casal, ou melhor, amo essa família.??

José Eduardo Jordão 22/03/2024

Uma casal muito louco
Agora que terminei a leitura posso dizer: o casal é extremamente problemático e doido, mas... Acho que é isso que faz a história funcionar tão bem.

Tem muitas idas e vindas, altos e baixos, e é bem clichê, sem utilizar os clichês óbvios.

Não é algo novo e revolucionário, pois tem muita história por aí que é praticamente igual, mas levando em consideração a data da publicação original dessa trilogia, da para supor que muitas autoras se inspiraram aqui.

O que eu gostei da história é que a autora não se prendeu no casal, e mesmo tendo colocado cenas de sexo demais, ela soube equilibrar nesse terceiro livro, trazendo tramas interessantes e envolvendo outros personagens.

O final não me surpreendeu nem um pouco hahahaha.

Mas dou o braço a torcer, foi uma leitura legal, não o suficiente para eu querer ler de novo, mas não me arrependo de ter lido.

Gislaine 11/02/2024

Ai gente me desculpem quem gostou desse livro, serio que coisa chata, a vida deles é brigar e depois transar, não tem dialogo, não resolve nada, os dois são chatos.

Sophia 05/02/2024

Continuação da história, legal e fácil de ler mas muito clichê e nada de muito inesperado. Não esperava muito, então não criei expectativas, mas não é um livro ruim.

Jill 13/01/2024

Convença-me a ser feliz!
Independente do gênero, o livro mostra a realidade de culturas diferentes, cada um lutando à sua maneira para se adaptar a uma vida em comum.
Envolvente, sedutor e picante ao mesmo tempo, nos leva a pensar na veracidade dos sentimentos.

Marlise 10/01/2024

O terceiro livro começa com Eric desesperado resolve dar o braço a torcer e correr atrás de sua amada. Os dois são muito orgulhosos, mas o alemão desiste da queda de braço e se esforça muito para ter sua espanhola de volta.

Thayza.Lara 10/01/2024

Peça me o que quiser ou deixe-me
Terceiro livro, da série, temos o desfecho da relação de Judith e Eric, uma espanhola e um alemão , ambos de gênio forte, se amam loucamente. Mas até conseguirem aprender a lidar com as emoções passam por bastante coisa . Terminei a série por querer saber o desfecho do casal, mas não foi uma leitura que me agradou. Achei algumas coisas pesadas, e não curti a forma como tratam o sexo num relacionamento.( hot) ???

Dig 07/01/2024

Bom...
A trama gira em torno da intensa relação entre Judith, uma mulher forte e determinada, e Eric, um homem dominador e poderoso. O livro explora temas como paixão, desejo e os desafios de conciliar personalidades tão diferentes. Com cenas sensuais e reviravoltas emocionantes, a obra cativa os leitores, proporcionando uma leitura envolvente e apaixonante.

Lari 31/12/2023

Meu deus, que livro chatooooooo! Sinto muito quem amou esse livro, mas que leitura arrastada, foram tantos plots ruins que misericórdia, demorei muito pra conseguir terminar e quase desisti dele, mas tem umas partes fofinhas que fazem valer a pena

Eduarda.Breancini 06/12/2023

Demorei um pouco mais pra ler esse pq já tava de saco cheio dessas picuinha q eles tem
Tô até pensando se vale a pena ler os livros do Eric pq socorro em, se o da Jud já foi chato? quero nem vê o dele.
Os dois são umas criança q ficam emburrada e ao invés de conversar eles fazem oq? SE SEPARAM
Cria vergonha na cara sabe
Mas enfim esse até q foi legal tirando a parte da fofoca q era fake news q ela tava traindo ele com o Bjorn