Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre

Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre

Clara 25/09/2013

Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre
Well, well, well, meu caro Watson, se você chegou até aqui e está lendo essa resenha é porque provavelmente já leu o 1º livro e sabe do que se trata o conteúdo desta serie e se assim como eu você se chocou com o anterior, com esse não vai ser diferente...

No Final de PEÇA-ME O QUE QUISER, Judith depois de um ataque de fúria pede demissão de seu trabalho e termina seu relacionamento com o seu Chefe e amante Eric Zimmerman.
Depois de ralar muito para conquistar o perdão da mocinha o Sr Iceman finalmente o consegue e os dois partem para morar na Alemanha.Lá Judith conhece finalmente o mundo de Eric,seus costumes família, amigos e blá blá blá (tenho certeza que você está se perguntando e daí?!quem se Importa com isso?!!Será que o livro continua com o Eric OFERECENDO a Judith???)
Simmmmm , minhas queridas, o gato continua compartilhando a mina com seus amigos e dessa vez para embrulhar o meu o estômago quem pede para ser compartilhada é a própria Judith.Não teve jeito a moça gostou do negocio e agora ela TOPATUDO!!!
Poxa vida teve horas que eu quis até parar de ler quando me deparei com aquele mundo louco do Swings e seus jogos eróticos, porque não entra na minha cabeça nem a pau que compartilhar o corpo de quem eu amo é certo,por mais que seja em busca de prazer. (Por favor se você gosta da prática e concorda, não fique com raiva, nem precisa comentar nada na minha resenha, crie a sua própria e expresse o que você acha lá)
Tirando esses contratempos gostei do livro, a"Fúria Espanhola" da Judith é impagável e rolou muito "Olé" da minha parte ao torcer quando ela tinha seus ataques e dava uns tapas nas Vagabas do livro.

Como eu gosto de sofrer e sou uma boa Brasileira que não desiste nunca aguardo o final dessa trilogia só para ver o que vai acontecer com esse casal gelo e fogo.
Uly Santos 28/09/2013minha estante
Querida MissBella você não é a UNICA, eu odeio essa parte dos swings e orgias. Mas o resto da história é tão legal :/ Mas sinceramente não se se vou ter peito pra continuar lendo rs Eu tinha esperança disso parar no segundo livro :/

Aline Fratoni 30/09/2013minha estante
Quase morro de rir de vc, na verdade eu continuei a ler o primeiro livro só pq li sua resenha sobre ele e agora estou no segundo e minha impressão sobre todo o assunto é a mesma que a tua. Parabéns pelas maravilhosas e engraçadas resenhas.

Clara 05/10/2013minha estante
Ully minha friend, vou te confessar uma coisa...pior é que eu acho que peito eu vou ter para ver o que vai acontecer no final com esses safados de uma figa, mesmo que seja para morre de raiva e xingar muitooo.rsrsrsrs

Clara 05/10/2013minha estante
Aline você não tem ideia das bobeiras que se passam neste minha cabecinha ao ler essas pérolas e olha que eu tenho lido coisa que é de chorar...Agradeço pelo elogio da resenha, pena que a preguiça não me deixa escrever e a fomiagem de ler mais me impedem sempre...bjokas

Ju 16/10/2013minha estante
Isso não me desce aff

16/10/2013minha estante
Amigaaaaaa para variar vc é ótima!! Assim que acabar as versões de 50 tons por Grey vou ler este para xingarmos juntas!!!

Ca Silva 13/11/2013minha estante
Concordo plenamente com vc.. Teve momentos q quase parei a leitura,mas estou curiosa para saber como será o final desse casal.

Lari 05/02/2015minha estante
Realmente essa coisa do Eric oferecer a Jud não me entra na cabeça, mas fazer o quê né? Cada um faz o que gosta.

Ana Carolina 09/02/2017minha estante
Até agora não dei sorte com livro erótico...Li o primeiro desse e o 50 tons e nenhum me fez realmente gostar da história...e esses dois parecem ter muitas coisas em comum. tipo parece ñ haver história...eu li o peça me o que quiser..e ñ vejo motivo para ler o 2 e o 3...pq afinal o que vai acontecer além de mais do mesmo? mais brigas, sexo, discussões, sexo de novo...e assim até chegar o feliz para sempre? se ainda fosse curto ok. mas 300, 400 páginas das mesmas coisas que vi no primeiro??

Michelitedesco_ 29/02/2020minha estante
Hahhahahhahga

Lili.Santana 11/06/2021minha estante
Amei sua resenha, tô lendo esse agora, acho a em relação ao Eric oferecer a Judith eu no começo até q gostei, mais acho q daí pra diante ficou tão mais forte isso de tá oferecendo q acaba q fica chato, mais vou continuar lendo msm assim ksksksksks pq sou uma safada

Carol 16/04/2023

Eu achei que nesse segundo livro iria ver uma evolução do casal Eric/Jud e até mesmo ver os personagens mais maduros. Só que não acontece nenhuma evolução aqui. Parece que eles andam em círculos e o mesmo problema do livro 1 acontece aqui, eles não tem diálogo e ai e quando tenta conversar ninguém ouve ninguém e brigam.

Não gosto da escrita da autora, cheia de repetições, acho muito chato essa esteriotipização que quase em todo capítulo tem sobre alemão ser frio e sem humor e espanhola ser temperamental e alegre.

O Eric continua sendo muito machista e super protetor, a Judith é muito cabeça dura do nada ela surta e começa a gritar. Eu não consigo gostar da irmã dela, acho ela super chata e intrometida. Sobre o Flyn o menino é um pestinha mas, que no final se mostrou ser uma criança carente e que pelo tio ser super protetor não percebia que a criança não tinha uma infância normal (brincar, ter um cachorro, ter amigos).

Esse livro é MENOS ruim que o anterior, mas não deixa de ser ruim rsrs. O bom é que as cenas de sexos diminuíram e teve mais história só que igual falei anteriormente, quando a autora teve uma oportunidade de fazer o casal evoluir ela simplesmente finalizou a história exatamente onde estava no início do livro.

Paula Juliana 11/10/2013

Resenha: Peça-me o que Quiser Agora e Sempre - Megan Maxwell
Bom... hoje minha gente vim aqui para falar do livro Peça-me o que quiser agora e sempre da Autora espanhola Megan Maxwell. O livro é o segundo de uma trilogia, na qual o primeiro é Peça-me o que quiser e como já sabemos trata da história de Jud uma secretária e seu chefe/amante/caso Eric Zimmerman.

No final do primeiro livro Jud roda a espanhola que há dentro dela e dá um pé na bunda do gostosão, Daí terminamos o livro naquela depressão toda chingando o Eric porque nunca ví um homem para fazer tanta cagada e chingando a Jud por ser tão cabeça dura.
Mas até aí, na minha opinião esta tudo bem porque eu sei que eles irão voltar ( se não, não teria o próximo livro obviamente), eu confesso que dentro do primeiro livro tirando algumas coisas que me incomodaram (vou falar sobre isso daqui a pouco) eu gostei muito da história e do modo que a Autora leva e escreve, sendo que é o tipo de escrita que faz a gente ler e ler sem se dar conta que leu tanto e quando viu já terminou o livro.

O segundo livro decaiu um pouco na minha opinião, Depois de fazer Eric comer o pão que o diablo amassou a espanhola de sangue quente (olé!!) vai para a Alemanha com o Gato e entra no mundo dele, sendo ele problemas com o sobrinho ao qual Eric cria, convivência em um lugar onde não é falimiar a ela, os problemas de convivência com seu homem de gelo (sua personalidade insusportável) e seu problema de saúde.

Para mim um ponto muito positivo para a história foi a relação de Jud com o Sobrinho de Eric, ver como o relacionamento deles cresceu, como Jud conseguiu conquistar o coraçãozinho da criança foi muito bonito.

As cenas que Jud citava e comentava sobre a novela mexicana Esmeralda que assistia com a governanta da casa e suas manias me fez rir muito!

Outro ponto que adorei foi os barracos e as surras que a protanista dava nas putinhas do livro ( Espanha 3 x Alemanha 0 Olé!! ahhahah) a moça super esquentada que não leva desaforo para casa me agradou...Adorei!

Eu nem preciso dizer que eu consegui chorar lendo este livro, sim eu fiz isso!!! Onde? Pois é...Vocês se lembram da cena que Eric manda a Jud dar um jeito no Susto ( sim! O cachorro) , então entrei numa super depre quando ela foi entregar o cachorrinho para adoção. E eu odiei muito o Eric naquele momento!

Um ponto que achei negativo nesse livro e que não tinha sido um problema no primeiro foi a quantidade de brigas entre o casal, gente, eles passaram muito do segundo livro brigando e isso me irritou muito e por isso que falei que o segundo livro decaiu, porque o final foi meio decepcionante para mim.

Agora vamos falar sobre sexo!
Como todo mundo já sabe esse é um livro erótico (surpresa!!) e como vocês já sabem também o enfoque não é na submissão ou sado, o negocio aqui é o Voyeurismo, que é a o exibicionismo na minha sincera opinião; Aqui vocês me perguntam: Será que o Eric ainda quer ficar dando a mulher para qualquer um? Eu respondo ele não dá a mulher, ele OFERECE ela porque ela é dele e ele pode!! O que eu acho? ahhhh... Acho uma merda!! E acho pior ainda que nesse livro quem quer ser oferecida mais que uma oferenda é a própria Jud. Mas o que podemos fazer se a mulher pegou gosto pela coisa!? Nada.

O livro segue muito essa linha de festas de swings, troca de casais, orgias e trios.
Não é uma coisa que eu goste de ler na verdade, as cenas entre os dois ou entre os trés (esse estou falando do Björn, não posso fazer nada eu gostei desse personagem, ele é muito hot, hot, hot!!hahha) me agradam mais.
Mas meu maior problema são as cenas que ela vê ele pegando outra mulher (troca de casais), não entra na minha cabeça ver o meu amor (no caso o dela!) com outra, é muito estomago! ( respeito quem gosta e tudo mais não concordo! É minha opinião aqui!) Não vou nem comenta as cenas entre as mulheres (Eca!), mas achei muito bem feito quando ela fez ele ''ficar'' com um homem (foi meio um castigo para ele...mereceu!).
Tirando esses pequenos pré-conceitos meus e as cenas um pouco chocantes, para quem gosta desse gênero o livro é muito bom e diferente.

É sensual, sexy e muito Quente.
E como eu sou um ser muito curioso, quando sair vou ler o último livro da série, e ainda de brinde eu ví hoje que a Autora esta escrevendo um livro para o Björn. Aqui você me pergunta...Paula você vai ler o Björn oferecer a mulher dele tambem? Bem...Eu espero que ele não faça isso, mas vou sim; Porque a escrita da Autora é boa e as histórias são envolventes e o resto que vier é brinde!

Então... Peça-me o que Quiser!!

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/
Lu 23/10/2013minha estante
Adorei a Resenha...
Super concordo!! s2
bjus

Laura Guimaraes 11/02/2014minha estante
Nossa Paula tem um tempinho que vc escreveu aqui, mais gostaria muito que vc ou qualquer outra pessoa me respondesse se no final do livro 3 ele continua oferecendo ela. Eu adoro livro hot, mais esse sinceramente ferrou c a minha vontade de ler eu não sai do livro 2 e não consigo voltar a ler, não entra na minha cabeça essa coisa de compartilhar....

Paula Juliana 09/05/2014minha estante
Laura, ele continua sim a oferecer ela, mas ela gosta e sente falta no terceiro! Eu achei o livro 3 mais tranquilo nesse quesito!
Beijos

geovanaggomes 13/07/2021

No segundo livro, Eric não só assume Judith de vez, como a leva para viver com ele na Alemanha junto de seu sobrinho (inicialmente problemático)
Cabe destacar a necessidade dela de se sentir em casa em outra terra com outros costumes e como aos poucos ela vai tornando Eric mais maleável às suas ideias
Nesse livro as ?brincadeiras?dos dois ficam mais intensas e agora é ela que muitas vezes pede para jogar
De modo geral, a historia é bem previsível

Caroline1014 05/04/2023

Uma criança irritante, mas todos irritam.
Eu gosto muito dessa série de livros. Me faz odiar e amar esses personagens, principalmente os secundários. Mas confesso que Flyn conseguiu me tirar do sério. No começo, eu só queria um tapa na bunda dessa criança, para ela ficar esperta. Mas depois, bem depois, quando a relação entre ele e Jud se firma, eu gosto.

Quando eu leio, gosto de ter essa experiência de amar e odiar personagens. Eu acredito que isso deixa a leitura interessante e dinâmica. Não gosto de somente amar e amar personagens e não encontrar defeitos neles. E Eric e Judith tem tanto defeito, mas tanto defeito que entendo algumas pessoas odiarem os dois. Mas também entendo essa série ser a favorita dos que recomendam.

Gosto de como a autora escreve e adiciona elementos nas histórias. Nunca são coisas leves e fáceis de se conversar e resolver tendo aquelas personalidades. Também pelo jeito que os personagens principais se aproximaram e se apaixonaram no primeiro livro. Desde lá já se via que um diálogo não funcionaria. E não funciona mesmo. Os dois não sabem conversar porque não se conhecem e não querem largar o osso ao mesmo tempo. A impressão que dá é que um é o troféu do outro. Os dois se aturam. E confundem todos os sentimentos, atitudes e falas uns dos outros. Mas são obcecados um pelo outro, e pela vida que o outro leva.
É engraçado ficar analisando as atitudes deles.

As cenas eróticas... Mais uma vez... São eróticas.

Muitas histórias boas, e outras nem tanto. Eu adoro os personagens secundários, e adoro ter contos sobre estes. A série toda é muito boa. Umas mais que outras, mas continuam boas. Pelo todo, dou 5 estrelas.

Luiza.Gomes 03/11/2021

Decente
O segundo livro é 100× melhor que o primeiro, aparece que a autora soube trabalhar melhor da jud, começou a desenvolver ela melhor. As vezes eu fico com raiva com o temperamento explosivo da jud, mas eu não tiro a razão dela.
Vontade de meter o pau no Eric, mds, oq tem de gato tem de insuportável, ele implica com tudoooo, isso dificulta o relacionamento em um nível mt doido. Eles não sabem conversar só transar. Essa tara do pai da jud sempre se meter no relacionamento dos dois me irrita, mds, oq custa respeitar o espaço da filha???????? Tirando isso, achei o livro bom, minha leitura fluiu muito rápido, a escrita é bem leve. Recomendo mt

Patricia 25/11/2013

Excelente!!!
Trilogia Peça-me O Que Quiser

Já faz um tempo que não faço resenha dos livros que leio, estou sem tempo até para ler, imagine então para fazer resenha. Mas dessa trilogia fiz questão de fazer, ela merece e eu devo isso a ela. Desde que foi lançado o primeiro livro e eu soube dos ‘jogos sexuais’ do livro, bati o pé e disse que não ia ler. Tentaram me convencer, diziam que eu ia gostar, mas eu me recusava. Quem me conhece sabe que adoro livros com muito sexo, sexo selvagem, com muita sacanagem, muita paixão, homens que são verdadeiros deuses, apaixonados por meras mortais e por ai vai... Daí me diziam: “Pati, leia, é a sua cara. É do jeito que você gosta”. E eu, me sentindo insultada respondia: “Tá louca???? Eu nunca vou gostar de um livro que o homem compartilha a mulher dele. Eu gosto de homem ciumento, possessivo. Não vou ler de jeito nenhum, me recuso!”

O tempo passou e o assunto morreu. Hum! Morreu o que? Aparece um tal de Bjorn que deixa todas as mulheres enlouquecidas. E quando pergunto quem é ele, me respondem: “É o amigo com quem Eric compartilhava Jud”. HÃ???? AMIGO???? NÃO!!!! Agora é que não leio mesmo. NUNCA!!!!

Nem preciso dizer que esse ‘NUNCA’ não durou muito tempo né? Uma amiga queria ler o livro do Bjorn, mas como ela não tinha lido Peça-me ainda, teve que ler todos os livros até chegar em Bjorn. Ela falava (quando falava né? Porque ela sumiu enquanto tava lendo!) do livro de um jeito que foi me despertando o interesse. Mas eu não sou uma pessoa fácil e volúvel, então resisti. Resisti o máximo que pude. Dois dias! Comecei a ler escondido, sem coragem de dizer a ninguém. A intenção era ler sem que ninguém soubesse, nas já na primeira página me apaixonei pela Jud e suas loucuras. Eu tentei não comentar, tentei guardar só pra mim o que eu estava sentindo, mas não deu. Resisti. Resisti mesmo! Tipo assim... uns 10 minutos, e ai não aguentei, contei que tava lendo rsrs, eu tinha que gritar pro mundo que eu estava amando o livro.

Para começar tenho que dizer que eu estava completamente enganada. Eu estava com preconceito e por isso não queria ler. A trilogia me surpreendeu, em todos os sentidos.

Mas vamos lá, a história é a seguinte: Eric é alemão e é um homem frio, poderoso, rico e com preferências sexuais não convencionais. O pai morre e ele assume a direção da multinacional da família. Numa visita a sede da empresa em Madri, conhece Jud, uma espanhola linda e espontânea que trabalha em sua empresa e desperta o seu interesse imediatamente. Ele se aproxima e deixa claro que só quer sexo, e sexo do jeito dele, do jeito que ele gosta. É pegar ou largar! Ela resiste uns 2 minutos, mas acaba cedendo. Desse modo eles começam a ser relacionar, o que era só sexo, passa a ser algo mais. Jud é encantadora, divertida, inteligente e Eric, mesmo sem querer e sem admitir, se envolve. Ela nem se fala, desde que teve os 2 minutos de dúvida e acabou cedendo, já tava na dele. O relacionamento segue com muito sexo (de todo tipo), muito ciúme, muita falta de confiança, muita briga, intriga, segredos, separação, sofrimento, reencontro, mais sexo, revelações, declarações de amor, momentos lindos e emocionantes, momentos engraçadíssimos e outros momentos de tirar a paciência de um monge budista, conflitos familiares, problemas de saúde, mais brigas, mal entendidos, teimosia, separação, momentos que nos dá vontade de matar os personagens, reconciliação, mais sexo, muito sexo, momentos lindos, momentos engraçados, ciúme, desconfiança, intrigas, sofrimento... cansou???? Eu não! Foi isso que fez com que eu não conseguisse parar de ler um segundo. Durante a leitura ri muito, chorei, ‘esquentei’, suspirei, sofri, me desesperei com a frieza, intransigência e orgulho de Eric no livro 1 e quase enfartei com a Jud sendo irracional, inconsequente e orgulhosa no livro 2. Até chegar ao final, a série despertou em mim sentimentos que vão da tristeza à alegria e da irritação extrema à euforia, e me fez ir das lágrimas às gargalhadas.

Eric. Gostei dele, mas não me apaixonei perdidamente. Nem sei dizer o porquê, não há um motivo especial. No livro 1 ele me irritou muito pela forma de lidar com os problemas, não deixar a Jud falar, se explicar... Ainda por cima sumir e não dar notícias... Ele demonstra que gosta dela, mas é muito orgulhoso e cabeça dura. Mas no decorrer da história ele aprende a ceder, a escutar, a aceitar. No livro 2 ele passa a fazer tudo por ela, só não cede naquilo que ele considera perigoso e arriscado. E não é a toa, afinal ele passou por maus bocados com a morte da irmã. E no livro 3 nem se fala. Até o que ele considera perigoso ele aceita.

Jud. Nossa! A Jud é uma bomba! Ela é o melhor da trilogia. Arrasa com suas loucuras, seus pensamentos e suas pérolas. Ela é muito intensa, alegre, espontânea, amiga, honesta, justa, corajosa, impulsiva, briguenta, estourada, etc e etc. Com ela é 8 ou 80, não tem meio termo não. Eu simplesmente AMEI a Jud, quero ser amiga dela. Claro que teve momentos que eu tive vontade de enfiar a cabeça dela numa privada. Ô bichinha teimosa!!!! Mas, ao mesmo tempo em que tinha vontade de matá-la, não conseguia ficar com raiva dela...

No livro 1, eu a apoiei totalmente, mas no livro 2, putz! Ela fala um monte de absurdos, põe palavras na boca do Eric, tira conclusões erradas e toma decisões péssimas. Terminei o livro emocionalmente esgotada. Não consigo entender como a pessoa opta por sofrer ao invés de ser feliz só para não dar o braço a torcer. Mas assim como Eric, ela amadurece, e no livro 3 dá show. Aprende a ficar de boca fechada, a controlar seu lado impulsivo e desafiar Eric deixa de ser o seu esporte predileto. E ela prova que amadureceu mesmo quando Eric está em Londres. Se eu já gostava dela, depois disso ela se tornou a minha mocinha predileta!

Além de tudo o que eu já disse, ela é boa, tem um coração enorme. O Susto é um exemplo disso. Assim como a sua relação com o Flynn, suas atitudes com relação a ele e a forma como ela trata o Norbert e a Simona. Ela mudou o Eric, a vida dele e sua relação com a família. Como ele mesmo dizia, ela foi o que melhor aconteceu na vida dele.

Ela me fez rir muito. Gargalhar. A Rachel, a Martha, a Sonia e a Graciela não ficam atrás de jeito nenhum. Todas loucas. Gente!!! E a novela Loucura Esmeralda? Sem comentários elas assistindo e chorando. Ri muito! A Luz, sobrinha dela é uma louquinha. Quando crescer vai ser igual a mãe e a tia. O pai dela, o Manuel, é um fofo. Que pai! Mas também chorei com ela, em vários momentos. Chorei junto com ela, chorei por ela e chorei com a beleza do seu coração e das suas atitudes. E não! Não estou grávida! kkkkkkkkkkkk

O interessante é que, apesar do atrativo da série é o fato de ser ‘hot’, isso foi o que menos me marcou. Tá! Tudo bem, não vou mentir. Fiquei com aquelas cenas na cabeça? Fiquei. Dormi e acordei pensando nelas? Sim!!! Mas não me surpreenderam, pois eu já sabia que teria muito sexo. Ou melhor, me surpreenderam. E muito! Me surpreenderam por serem boas. Creio que cerca de 85% (não estou certa quanto a esse percentual, pois as cenas dos ‘jogos’ são mais demoradas, então não tenho uma noção muito boa) das cenas de sexo são só com o Eric e a Jud. Mas o que eu me peguei ansiando loucamente foi pelos 15%. Genteeeeee, é estranho, no início fiquei de boca aberta, mas depois entendi que o Eric sente prazer compartilhando a mulher dele com outra pessoa, ele sente prazer em vê-la sentindo prazer. E Jud entendeu isso também. Entendeu tão bem que passou a apreciar tanto quanto ele. Ou mais! kkkk Eu sei que é contraditório, mas mesmo ele compartilhando ela, ele é possessivo, ele cuida dela, ele tem ciúme. Na verdade os dois são ciumentos e possessivos como casal, mas ao mesmo tempo são liberais durante o sexo. Para ser bem honesta, gostei mais dos 15% que dos 85%. Inclusive, gostei muito mais que os ‘jogos’ de BDSM, que são mais comuns nos livros. Eu só não sei como ela conseguia andar no dia seguinte... kkkk Ah! Não posso esquecer as cenas com o Bjorn, ahhhhhhhhhh Bjorn... O Bjorn é perfeito (lembrando que ainda não li Surpreenda-me), e as cenas dele com a Jud e o Eric são ótimas. Mas continuando, o que eu queria dizer é que o que mais me marcou, o que me surpreendeu foi como a história é engraçada, emocionante, como valoriza as relações familiares e as relações de amizade. O quanto Jud e Eric se amam e do quanto precisam abrir mão para ficarem juntos. Abrir mão de convivência com a família e amigos, preconceitos, orgulho, liberdade, medos, inseguranças, convicções, passado...

Enfim, a Jud é linda, o Eric é lindo e possuem uma família linda. Tudo é lindo! rsrs Me apaixonei mesmo pela história. Eu amei os livros, a leitura é ótima, envolvente, divertida. Dou 5 estrelinhas para a trilogia e RECOMENDO demais a leitura ;)

Livro 1 – Peça-me O Que Quiser
Livro 2 – Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre
Livro 3 – Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me
ma 17/12/2013minha estante
Amei todos seus comentarios. Parabens. Passou exatamente oque penso e oque achei da historia. Terminei de ler a trilogia ontem e ja me sinto orfã.Amuuuu Eric Amuuuuu Judith

F 18/03/2014minha estante
Gostei do livro tb exatamente pq tem esse hot diferente dos outros livros.. O hot sm aparece tanto nos livros ultimamente que está (quase) cansando, rsrs..

Achei válido demais isso da autora explorar um lado diferente (muito diferente) do hot.. Gostei e já engatei a ler o 3º..

A única coisa que me cansou na verdade foi esse namoro ioio deles.. Não tenho paciência pra esse termina-volta infinito.. =P

Maria Viviane 16/01/2022

Sem paciência.
É, definitivamente o ranço se instalou, porém não posso abandonar porque 1: eu nunca abandono um livro, e 2: faz parte do cronograma das nossas leituras conjuntas(Raquel e Anja), então vamos sofrer juntas. Dei 2 estrelas porque nesse livro até que teve uns personagens legais e foi "melhor" que o anterior. Eu não fui com a cara do casal, não sei, tudo aconteceu do nada, não teve desenvolvimento, eles são muito infantis, não resolvem os problemas como adultos, eu não tenho paciência pra isso affs, mas vamos lá, ainda faltam 4 ?

Clara 01/11/2023

JESUSSSSSSSSSSSS??
Ta legal vamos lá, primeiramente gostaria de dizer que essa autora está me deixando loucaaa, esse livro meche muito comigo, no sentido de: UMA HORA AMO ELE, UMA HORA ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.

Em vários momentos da vontade de largar o livro e não voltar para essa leitura NUNCA MAIS, mas aí voltamos para pegar o ? kkkkkkkk.

Primeiramente gostaria de falar sobre o sobrinho do Eric no livro, que pirralho insuportávelllll, vontade de entrar no livro e dar umas boas palmadas nele, o menino começa a ficar aceitável com mais da metade do livro, enquanto isso somos obrigados a aguentar ele, e ter que aguentar o Eric também que age como um idiota sempre protegendo o sobrinho e defendendo ele mesmo estando errado, ele brigou com a Jud várias vezes por causa desse pestinha, a Jud coitada vai aguentando tudo da melhor forma, tentando contornar as situações, uma mulher tão alegre, cheia de vida, sempre querendo fazer a vida do seu namorado mais alegre e do sobrinho também, a POBI da Jud kkkkkkkk. Enfim....

Por um lado a Jud é maravilhosa, por outro é super imatura também, não consigo entender como uma mulher dá idade dela tem algumas atitudes como as que ela tem, o Eric a mesma coisa, mais uma vez COMO FALEI DO OUTRO LIVRO, a relação dos dois é CONTURBADICÍMAAAAAA não tem condições, como ela mesmo fala, FOGO E GELO, totalmente opostos, AAA MAS OS OPOSTOS SE ATREM, sei não viu, seiiii não?tudo que os dois sabem é brigar brigar e brigar, separar, separar e separar, voltar, voltar e voltar, isso tá muito cansativo jaaaaa, pelo amor de Deus!!!

"Apesar do amor que sentimos um pelo outro, temos personalidades muito fortes e nossas brigas nos assustam, nos desestabilizam."
-Jud

Olha o que a própria Jud fala??

Mas não larga o osso né? Gosta de sofrer né, meu JESUS. O Eric também meu Deus do céu, toda hora é: Me desculpa Jud eu sou um babaca, me perdoa, eu errei, sou um cabeça dura, MAS NÃO MUDA NE CARAMBOLAAA?

Só queria dizer que esses dois vão me deixar doida kkkkkkkk, a autora é muito espertinha e sempre faz o livro acabar de uma forma que VOCÊ PRECISA LER A CONTINUAÇÃO, foi assim com o último livro e agora de novo?O raivaaa viu, maldito foi o dia que iniciei essa série!!!!!!!

NEM SEI MAIS O QUE DIZER???

maiariata22 27/11/2020

Picante!!!
Um homem alemão e uma mulher espanhola, uma atração química e eletrizante que faz ate a gente se sentir no meio das chamas. Mas tenha cuidado pois uma hora o fogo queima e deixa apenas cinzas no final. E quem poderá deixar a chama acesa por mais tempo? O que o relacionamento com um garoto pode fazer com um casal que se ama e amo este garoto que tem medo de perder todos que ele também ama, após uma tragédia que ninguém sabe respeitar o luto e a luta contra o bullying escolar que vem escondendo.

def_moonlight 08/12/2022

Me forcei a ler o segundo livro?
Finalizei esse livro, e digo que apenas li pois já tinha acabado o primeiro e fiquei me perguntando o que aconteceu depois da demissão.
Bem, honestamente não tenho o que comentar, os personagens continuam infantis, irritantes e me desagradam. A leitura não é prazerosa em momento algum, apenas angustiante.
Ao menos as cenas de sexo são muito bem escritas, mas se não fossem seria uma catástrofe, já que o foco do livro é no sexo.
Enfim, eu li já faz um ano e dessa vez NÃO irei me obrigar a ler os outros livros, já é tortura demais.
Enfim, leia se você quer uma leitura com personagens rasos, chatos, desinteressantes e bastante sexo.

Eduarda.Breancini 03/12/2023

MEODEOS
Sério esse livro me causa SURTOS, o temperamento da Jud é de uma pirralha, o do Eric é de um senhor ranzinza que não gosta da vida.
🤬 #$%!& eles são mt orgulhoso e eu n gosto quando ela se altera no meio das conversa tira conclusão precipitada e manda tudo pro alto e aí óbvio q o livro se estende esse louca só faz m3rd4
Mas vou lê o terceiro pq n sou de ferro ???

Babi 08/06/2021

Confesso que estou tendo uma leitura um pouco arrastada nessa saga. Não consigo me prender de uma forma continua a história uma vez que ela se torna um pouco repetitiva e maçante, é previsível o que vai vir a seguir e como sempre no intuito de prender o leitor a autora acaba o livro dando a incerteza se vão ficar juntos com mais um término aleatório pra que o leitor siga preso aos livros. Magicamente o personagem secundário Bjorn acaba chamando mais atenção do que Eric e acredito até que deveria ter mais participações no livro, por fim espero que a próxima leitura seja mais envolvente!

Déia 08/04/2021

Realmente, emoções a flor da pele é pouco para esse casal...vou continuar lendo porque nunca deixo nada pela metade, não desgosto mas também não amei totalmente até aqui. Os livros me deixam nervosa e as vezes, com raiva de tantas discussões malucas....ainda bem, que tem as loucuras de amor e algum humor para equilibrar...sigo em frente!?

Agda.Marielly 08/04/2023

Eric, pavoroso
Nós momentos finais, ele abusa de seu poder como chefe, eu já não consigo mais suporta-lo.
Compreendo que na vida real existe esses casais com essa dinâmica e que gostando disso, mais para mim é tóxico demais.
O final que queria para esse livro, é o que eles não ficam juntos, mas melhoram com pessoas e construam relações amoras mais saudáveis e por isso que vou parar no segundo livro mesmo.
Então, estou satisfeita com as outros aspectos do livro ???, não foi tanto ruim e nem tão bom.
Thais422 08/04/2023minha estante
Cara eu odiei essa leitura, e me obriguei a ler até a metade do terceiro, que relacionamento tóxico que casal ruim os dois são péssimos um pro outro de um jeito absurdo. Esse vai e vem insuportável as brigas pesadas chega um ponto que nem o Hot chega a ser bom porque eles são tão ruins um pro outro que é questão de tempo até algo pequeno virar uma tempestade.

Agda.Marielly 08/04/2023minha estante
Fico grata por me poupar de ler o terceiro livro