Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre

Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre

Maysla1 12/05/2024

Fogo e água
Esse livro foi mil vezes melhor do que o primeiro, sem dúvidas. E mais uma vez o livro acaba em abertooooooo aaaaaaaa.

Enfim, eu gostei mais de livro até agora, nesse eu sentir uma enorme raiva da jud. Que menina explosiva cara, acho ela chata sim, o melhor insuportável. Tudo surta, nao sabe conversar e parece uma louca batendo em todo mundo, coisa de criança.
Mas o Eric não ajuda muito não, aquele ali é insuportável também, acha que ninguém pode nada e é super frio.

O relacionamento deles dois é bem conturbado, na minha visão o namoro deles é quase tóxico.
eles não sabem conversar, tudo surto e acaba em término, não sei como eles ainda tentam voltar.
Mas tem doido pra tudo né.
Recomendo esse livro só pra gente que realmente gosta de putaria, por incrível que pareça esse tem menos do que o primeiro.

Kit Kat 19/03/2024

Ah, de novo não! ?
DE NOVO ISSO MDS, EU VOU INFARTAR COM ESSES PERSONAGENS

a verdade é que a Jud comeu o pão que o diabo amassou e tudo veio a tona de uma vez pra deixar Eric furioso, e ainda passar tantos dias sem se falar morando juntos foi demais pra nossa pequena, ela simplesmente explodiu, ela é uma personagem muito intensa e passional, ela errou mais foi tentanro acertar, eu tenho pano de sobra pra passar pra vc Jud ?

Eric melhore! ?
yerac 19/03/2024minha estante
Mds como é raro ver alguém lendo essa série.
Eu amei ela. As vezes não lia os hots pq eram muitas então... kkk, mas a história fora dentro dos quartos é tãoooo boa ? li os pov do Eric duas vezes

José Eduardo Jordão 16/03/2024

Melhorou
O enredo da história melhorou no segundo livro, ganhou mais camadas, apresentando novos personagens e dando mais destaques para outros.

Ainda acho que se não fosse pelas cenas +18 o livro não teria metade das páginas.

Uma observação pessoal: ainda acho que os dois não gostam realmente um do outro, só sentem atração física....

Sandra 13/03/2024

Uma história cheia de emoções
São dois cabeça dura juntos, Eric e Jud são dois orgulhosos que se amam e ficam de joguinhos para fazer ciúmes um no outro.

Isa*bela 15/02/2024

Haaa esses dois, como amo ?? ?? ?? Eric mandão e babaca, Judith briguenta e orgulhosa. Da muito certo esses dois, e os personagens secundários já que amor ? iria adorar um livro sobre eles. Nada está sendo fácil para esses dois, haa mas o Amor tira esses dois prumo, deixa com ciúmes, quer a pessoa a todo momento e me deu cada cena mais maravilhosa que a outra, fora as risadas que foi muitas. Judith adoro seu deboche.

Gislaine 04/02/2024

Apesar de não ser meu estilo de leitura confesso q entre o 1 e esse, esse gostei um pouquinho mais, maaas mesmo assim acho falta de dialogo, entendo o lado dele e dela, mas sei la

Sophia 26/01/2024

Não é um livro feito pra qualquer um. Tem que gostar desse tipo de conteúdo pra se envolver na história, é bastante apelativa é nada discreta. Mas é o tipo que cativa, que você engole é que quer saber o final. Acho que até quem não gosta desse tipo de conteúdo pode acabar lendo só pra saber o final da história.

Marlise 10/01/2024

A continuação é de enlouquecer.
Jud está decidida a afastar-se de Eric Zimmermman. Seu pedido de demissão e a "fuga" para a casa do pai vão deixa-la mais próxima de um amor do passado.
Megan consegue nos manter presos à história de modo intenso. As descrições nos fazem rir, ter raiva.

Dig 07/01/2024

A trama continua a explorar o relacionamento ardente e tumultuado entre Judith Flores e Eric Zimmerman. Com uma mistura envolvente de romance erótico e drama, a autora conduz os leitores por reviravoltas emocionantes, explorando os desafios enfrentados pelo casal. A narrativa é intensa, repleta de paixão e confrontos, mantendo o leitor cativado até a última página.

Panndora 03/01/2024

Havia esquecido pq não gostava dessa trilogia, e quando comecei a ler, eventualmente lembrei.
Primeiro que o foco do livro parece ser só as cenas de sexo, são extremamente detalhadas quando todo o resto fica de pano de fundo, diálogos e situações que podiam ser explorados, no fundo não são, fiquei com a impressão de ser um roteiro do XVideos

Thayza.Lara 03/01/2024

Peça me o que quiser agora e sempre
??? Continuação do Peça me o que quiser. Super hot a leitura, eles curtem brincadeiras e outras pessoas no sexo!! Sigo querendo ver desfecho do casal!!

julydaily 29/12/2023

Entediante
Ciclo sem fim de sexo e brigas já está cansada e quase abandono o livro mas como sempre o final instiga minha curiosidade e lá vou eu ler o vol 3

Eduarda.Breancini 03/12/2023

MEODEOS
Sério esse livro me causa SURTOS, o temperamento da Jud é de uma pirralha, o do Eric é de um senhor ranzinza que não gosta da vida.
🤬 #$%!& eles são mt orgulhoso e eu n gosto quando ela se altera no meio das conversa tira conclusão precipitada e manda tudo pro alto e aí óbvio q o livro se estende esse louca só faz m3rd4
Mas vou lê o terceiro pq n sou de ferro ???