I Am a Hero #12

I Am a Hero #12 Kengo Hanazawa

Resenhas - I am a Hero #12

Caio.Rocha 09/06/2022

O Apocalipse chegou ...
Após uma das integrantes ser transformada o grupo de Kowashi se ve obrigado a sair do esconderijo, e ir até a escola encontrar a mãe de Kizuki, chegando lá a escola estava cheia de zqn ...

Jessé 31/10/2020

Uauuu!!
Esse volume foi frenético e desesperador. Sem falar que abriu um leque de teorias sobre os ZQNS e alguns personagens.

Vamos pro volume 13

KimStain 16/07/2020

Sobre o Mangá.
A palavra que define esse volume é INESPERADO , eu relendo fiquei com a mesma reação que li a primeira vez, é um desfecho de arco que você menos esperava, e sim, é bom, muito bom, a ação e o clima de fuga desse volume é sensacional, a chuva como sempre ao fundo muito bem utilizada, não tem palavras, é muito bom, foi um pequeno arco, mas conseguiu desenvolver uma puta história, e revelar muita coisa e deixar no ar um gosto de quero mais desse grupo, e dessa parte da história, mas acalmem-se, eles voltarão. Maravilhoso.

Kalisus 28/05/2020

Aqui dou adeus a essa leitura.
Depois de alguns meses sem ler, aguardando a publicação do próximo volume, retomei a leitura sem entender nada. Posso culpar minha memória por parte do problema, mas as escolhas de enredo do autor também possuem sua parcela. Eu posso me explicar: sei que uma boa história, bem escrita e multifacetada vai demandar a atenção e sagacidade do leitor, para assim montar um quebra cabeça; também sei que uma obra que permite especulações é bem vinda como entretenimento de boa qualidade. O problema está em utilizar esse artifício como pretexto para páginas e páginas de enrolação. Eu estava ansiosa por esse volume, visando respostas para muitas dúvidas que vinham sendo colocadas e construídas até aqui, mas o que eu encontrei foram mais e mais perguntas sobrepostas umas as outras. Incluindo ao fato de ser uma publicação bimestral (ou mesmo quando a Panini está interessada em publicar) que dificulta memorizar todas as minuciosas peças desconexas, e que custa mais de 20 reais, não vejo motivos para prosseguir com a leitura. Ok, a história é interessante, é um entretenimento de qualidade, parece ser fora da curva mas possui aspectos negativos o suficiente para se equilibrar no mediano. E o pior de tudo é que o tanto que eu me empolguei nessa leitura quando comecei, eu também a esqueci, e preciso dizer que minha memória é razoavelmente boa. Acho que eu esqueci dessa história porque não preciso dela, então também não vejo porque seguir lendo. Eu recomendo essa leitura para quem possa ler toda de uma vez, vale a pena dessa forma. Foi uma experiência legal, mergulhar em outro aspecto do mainstream japonês. (não terá nota porque eu realmente não consegui me conectar a história ou mesmo entender o que estava lendo.)