As Florestas do Silêncio

As Florestas do Silêncio Emily Rodda

Resenhas - Deltora Quest 1.1

Érika 24/09/2013

deltora quest
muito bom, aprendi sobre liderança, fidelidade, amizade, aprendi também a sempre ter fé e confiar q tudo, por pior q esteja, pode melhorar.

Saphy 31/08/2013

Infanto-Juvenil bem feito!
Uma amiga minha me surpreendeu dizendo que queria que eu lesse esse livro. Não entendi muito bem de início. Ela me disse que é um dos favoritos delas. Eu disse ok... E li... E como ela, adorei.
Esse início a série Deltora Quest.
Ele conta a história de um lugar chamado Del. Nele há um rei que usa um cinturão com sete pedras preciosas que possuem uma magia especifica para cada uma, mas quando juntas tem um poder magnífico e que protege o reino de Del contra o maléfico Senhor das Sombras.
Mas só que o cinturão é roubado e as pedras espalhadas por todo reino.
O tempo passa e a história REALMENTE começa quando Lief e Barda saem a procura das pedras. No meio do caminho - bem nas Florestas do Silêncio - encontram Jasmine que se juntam á eles na procura das pedras.
É um livro que se pode ler em um dia ou em algumas horas... E prende você por que o faz querer saber o destino dos companheiros e de suas aventuras na procura das sete pedras de Del.