As Florestas do Silêncio

As Florestas do Silêncio Emily Rodda

Resenhas - Deltora Quest 1.1

Carol 14/02/2023

Tenho esses livros há anos e li pela primeira vez lá pra 2012, mas parei lá pelo 5 livro
Aproveitando agora que estou conseguindo ler bastante e vou terminar essa saga

História rápida e super gostosinha de ler, 100 págs passam voando e a gente fica querendo saber mais
Tenho algumas teorias aqui mas vou esperar pra contar mais sobre kkkkk

chadee 24/01/2023

É uma leitura bem curta e achei ela bem casual e dinâmica, às vezes parecia q a história tava seguindo meio rápido mas acho q é por causa dos timeskips da parte 1. Enfim, tô curtindo a história até agora e acho q ela tá fluindo pra um caminho interessante.

Diego 18/01/2023

Uma fantasia única
Sim, uma fantasia única. Mesmo que destinada principalmente ao público infantil, não fica devendo nada no quesito construção de mundo e história. O início de uma jornada maravilhosa que li quando criança e agora estou revisitando. Super indicado pra todos que gostam de fantasia e boas histórias.

toge 31/12/2022

Reli. A leitura dos livros dessa coleção é tão boa, e eu amo a história, é um dos primeiros que li, por isso tenho tanto carinho e amor pelo livro e pelos personagens. Foi com essa coleção q eu comecei a gostar de ler e ficar cada vez mais interessado em livros.
amoooo de coração e quero reler todos os livros da coleção e ler os q eu n li ainda.
5 estrelas bem merecidas.

Joilson Brandão 01/11/2022

Uma bela aventura infantil
Temos que ter em mente que esse livro é infantil, e é o início de uma saga.

Com isso, o livro trás uma linguagem bem leve e busca nesse primeiro momento apresentar o universo de Deltora.

Uma leitura fluida e com personagens cativantes. Logo lerei a sequência

Nalini 19/10/2022

Deltora Quest
É uma série de livros de aventura perfeitos!
Eu li só o 1° até agora, mas é muitooo bom, imagino direitinho tudo, muito interesse!

ana !! 01/09/2022

achei que o universo que ela criou foi bem legal e tô curiosa pra ver mais sobre os lugares e tudo, mas essa primeira parte/metade pra mim foi bem chatinha e não gostei desse tanto de salto no tempo, ficou difícil me apegar porque assim que o ritmo da história começava a engatar, pulavam vários anos e tinha que começar tudo de novo, teria sido melhor se ela tivesse pensado num jeito diferente de escrever esses acontecimentos passados, tipo flashback ou algo assim, porque eu sei que eles são importantes mas não são a jornada principal né

Hidalberto 12/08/2022

Bem vindo a Deltora
Como falta muito pouco para terminar "It, a coisa", decidi terminar esse que já tinha começado. Livro bem simples, com enredo de adolescente que por ser tão simples te pega.

A trama gira em torno de um cinto que tem espaço para sete pedras. Juntas elas dão um poder que servem para deixar as famílias de Deltora unidas. No entanto, o vilão da trama toma conta do Reino e espalha essas pedras e neste locais existe uma criatura que toma conta dessas pedras.

Neste primeiro livro somos levados a conhecer a primeira aventura de Lief, Barda e Jasmine que vão em busca da primeira pedra (amarela topázio). Leitura rápida e sem muito problema, boa para iniciantes ou quem quer intercalar alguma leitura. Não vejo a hora de ler a continuação dessa história ?
Maikele.Jardim 12/08/2022minha estante
Primeira vez que vejo alguém lendo esse livro aqui no Skoob! Amo essa saga ?

Hidalberto 12/08/2022minha estante
Vish... é mesmo?!

@lendocomjulian 03/06/2022

Fantasia de todos os tipos são boas demais
É um livro mais infantil (infanto-juvenil) de fantasia, muito bom, muito divertido e rápido de ler.

Eu me surpreendi bastante com a história, não pensei que iria pelo caminho que levou.

A primeira missão foi, vamos as próximas!
DANILÃO1505 03/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Pedro 13/03/2022

Deltora quest, Floresta do Silêncio
Que livro bacana de ler, bem dinâmico e simples entendimento, adoro essa sede aventura e mistério de Emily Rodda.

Joseapferres 06/03/2022

Livrinho interessante.
Pequeno mas cheio de reviravoltas.
O tempo passa bem rápido.
Ótimo pra curar ressaca literária.

Ana 20/02/2022

Essa história me envolve do início ao fim. Sem nada a reclamar sobre ela. Me surpreendeu bastante e a medida que as aventuras passam, se torna cada aventura mais legal

Elleinad 09/01/2022

A busca para salvar deltora finalmente começou
Que livro ESPETACULAR. Será que existe uma adaptação de série ou algum filme ? Pq olha, seria incrível se tivesse.
O universo de deltora me encantou completamente e só me deu mais vontade de ler os próximos livros dessa jornada que acabou de começar.
Já se tornou uma das minhas séries favoritas!
toge 14/01/2022minha estante
não tenho certeza mas eu acho q tem um anime de Deltora Quest

Amanda 26/12/2021

Até que eu gostei
Tava enrolando muito pra ler esse livro por achar que era sobre um assunto que eu n gosto muito, porém achei a história muito legal e divertida e por se tratar de um livro curto, vc lê e n percebe que acabou. Gostei do enredo e vou continuar lendo a sequência.

Vagner Vieira 10/10/2021

Maravilhoso
Desde que o li a primeira vez fiquei encantando. Um livro cheio de aventura, coragem, amizade e mistério. Amo a série Deltora Quest.