Halo Graphic Novel

Halo Graphic Novel Tsutomu Nihei
Moebius

Resenhas - Halo Graphic Novel

Ronan 28/04/2011

A capa é muito legal... Pois é.

Os desenhos da primeira e quarta histórias são horríveis. O roteiro da primeira é simplesmente ridículo. Já a segunda e a terceira histórias simplesmente não tem roteiro, mas tem um desenho decente, ao menos. A quarta só se salva porque tem uma história interessante, embora possa ser aplicada a qualquer universo que esteja em guerra, o fato de se passar no universo de halo é totalmente irrelevante.

Após as 4 histórias medíocres há uma galeria de desenhos do universo do jogo na visão de diferentes artistas. É a parte mais interessante dessa "Graphic Novel".

E falo tudo isso como fã da série de jogos. A não ser que queiram arrancar a capa da HQ e transformar em pôster, não comprem. Acho que vou fazer isso mesmo, a capa é realmente muito legal xD

Guting 22/05/2010

Valeu o Registro.
Engraçado, nunca tinha lido algo que já existisse em outro "estado. Ou seja, geralmente nós lemos o livro e depois o filme sai no cinema. Neste caso em específico é um jogo que virou HQ. Achei as histórias interessantes e realmente me deu vontade de jogar o jogo. As artes desta graphic novel são muitíssimo interessantes, principalmente porque "Moebius" está participando. Bem legal.