Caos

Caos Moebius

Resenhas - Coleção Moebius - Caos

Pedro.Augusto 02/05/2023

???
Artes e pequenas sequências que provocam a imaginação do leitor para tentar decifrar (ou criar) o contexto e buscar um significado. São imagens curiosas e instigantes.

Rinaldo 24/03/2023

Caos
Do grande Moebius, para ver e usufruir os traços marcantes desse grande artista mundial, cheio de criatividade...único.

Rodrigo Leão 12/07/2022

Clássico
Sempre bom , ver esse clássico , da uma boa voada na imaginação, aqui tem que deixar a mente aberta para pensar e ir a frente .

"Aonde você vai Sam?" 20/04/2022

Criação é Caos!
E caos é criação. Está tudo no Caos; mesmo o Cosmos é só uma verruga no Caos. A ordem no desarranjo é o próprio desarranjo na desordem.

"É preciso certa dose de humor para transformar o caos aparente do mundo num canto de verdade."

Nckz 17/03/2021

Uma experiência.

MiojoGeek 11/05/2017

Resenha Miojo
Coleção #moebius #caos traz uma reunião de ilustrações, extratos de cadernos, capas e artes das mais variadas. Como o nome sugere, é uma sequência, sem lógica, de belíssimas artes para apreciação dos fãs do autor. Ver as páginas de caos, é como observar um brainstorm ilustrado do mestre moebius e mergulhar na sua imaginação etérea. Ter em mãos esse compilado, com a qualidade que a @editoranemo traz, é sempre um deleite a mais. Minha nota do coração é sempre 10/10.

site: https://www.instagram.com/p/BI1iFVJA-0z/?taken-by=miojogeek