The Space in Between

The Space in Between Brittainy Cherry

Resenhas - The Space In Between

Cris 22/04/2022

Leitura rápida
Sempre acho os livros da Brittainy bons, gosto tanto dos personagens dela, e com esse livro não foi diferente.
Andrea sofre uma grande perda e se afunda cada vez mais em seu sofrimento.
Cooper é um homem que está quebrado e tenta se reerguer.
Os dois se encontram e dessa história temos muitas lágrimas e muito amor.
Só achei desnecessário algumas descobertas que ocorrem no livro, mas no mais é uma história gostosa de ler.

Ci 11/04/2022

Estória encantadora, mas um pouquinho enrolada
Demorou para engrenar a leitura, com um início muito maçante, de ambos os personagens principais, acredito que a autora se estendeu muito na introdução dos personagens.
Mas a partir que os dois se encontram, o livro simplesmente se tornou viciante.

Sonia.Finha 07/09/2021

The space in beterraba
Andrea após um acidente de carro, que além de ter matado o noivo Derrick, ela também ficou impossibilitada de dançar. Era duas coisas que ela amava e que ela se viu sem. Andrea mora em uma cidade pequena, onde após o acidente todos ficam à olhando com pena ou julgamento, e com isso ela decide fazer uma mudança radical em sua vida e vai pra Nova York. Porém ao chegar lá ela se vê sem emprego, mas sua amiga que já é stripper acaba arrumando um emprego pra ela (já que as contas não param) e a partir daí a vida dela muda radicalmente.

Cooper é um fotógrafo famoso que apresentava um reality show com sua esposa (agora ex esposa ). Ele tem dinheiro, status e fama, só que ele vê a vida dele de ponta cabeça ao ter sua esposa revelando que está grávida de outro e com isso a vida dele fica de pernas pro ar, ele nem pode respirar sem ter algum paparazzi em cima dele.

ThaAs214 12/05/2021

brittainy sendo brittainy
eh esse tipo de livro que me faz acreditar no amor e em como as pessoas sao feitas umas pras outras
nessa historia o cooper e a andrea sao pessoas extremamente quebradas e perdidas mas que conseguem se completar de uma forma que deixa o coracao quentinho
a brittainy conseguiu mostrar que o amor tb nn eh algo instantaneo e facil, mas q involve tempo e maturidade, e eu amei como os dois conseguiram se encontrar mesmo na dificuldade
queria so saber oq aconteceu c o pai dele rs
eu amei demais e super recomendo, mas aviso logo q eh depre hein kkkkk

Let 02/02/2021

estilo coho
primeiro livro que eu leio da BCC e me apaixonei?? História linda e apaixonante, personagens bem construídos e romance perfeito.

Thaise66 17/08/2020

TÃO DELICADO
" - E se eu não puder ser corrigida? - Olhei para os painéis do chão e copiando seu movimento do dedo ao longo das ranhuras.
- Então, nós estaremos quebrados juntos".

Acho sempre complicado falar de um livro de Brittainy, ela sempre escreve livros que nos fazem ficar suspirando pela casa....
Andrea acabou de perder o seu noivo, seu melhor amigo e seu primeiro amor Derrick em um acidente de carro em que ela estava dirigindo, alguns meses se passam e ela decide se aventurar pela cidade de Nova York, para ficar longe de tudo o que ele lembra e de tudo o que os outros a lembram e é em momento bem diferente que ela se vê de frente a Cooper.
Cooper acaba de descobrir que sua noiva o traiu e agora está grávida do noivo a quem ele fotografou a poucas semanas antes, depois do choque ele passa alguns meses em uma clinica de reabilitação e lá conhece Jesus (É um personagem muito importante
Nat 17/08/2020minha estante
Vou ler!!! Eu amo os livros q vc ler, e as resenhas nem vou comentar muito, mas tu arrasa!

Thaise66 18/08/2020minha estante
Obrigadaa Nat ?

manu 24/07/2020

Mais um da C. Cherry
Simplesmente li um livro da Cherry e corri atrás de todos os outros. Leitura leve e rápida, muito bem escrito e ela sabe trabalhar a história

Debora.Oliveira 10/05/2020

A narrativa dessa autora é sempre marcada pelo drama e o romance envolvente. Amei essa estória e me apaixonei pelo casal

Carol B. 01/03/2020

Tem o inegável estilo da autora que prende o leitor até o fim, mas aqui alguns acontecimentos e personagens parecem bem...inverossimeis rs talvez fosse ainda um estilo em desenvolvimento. Por outro lado terminam dando um ar cômico a história que não a deixa ruim.

Suzana 27/11/2018

Uma boa e gostosa aventura lendo esse livro <3
O primeiro livro que eu li dessa autora foi "The Silent Waters (O silêncio das águas) da série Elements. E já no primeiro contato me apaixonei pela escrita da autora, logo virou minha preferida e toda a oportunidade que tenho de ler algum livro dela, não perco tempo, nem leio a sinopse nem nada sobre, vou de cabeça ❤
Hoje 8 meses após o primeiro contato com Brittainy eu leio esse livro "The Space i Between" e descobro que foi o primeiro livro dela...
Paraaa tudo!!!! Que livro lindo, que amor ❤
Andrea linda, apaixonada perdida no luto do seu falecido noivo. Com dificuldades de seguir em frente, presa na culpa, acreditando que não merecesse ser feliz.
Cooper um cara apaixonado e quebrado beirando a linha da realidade com a loucura, sem saber como lhe dar com os sentimentos da traição de sua esposa.
Um passado, a uns 13 anos atrás Andrea foi sua primeira paixão, mas ele ainda criança teve medo de contar sobre seus sentimentos, Então aparece Derrick na vida de Andrea, e antes que Cooper percebesse ...
"Eu esperei o verão para falar com ela.. E ele ? Ele teve o inverno todo pra ficar com ela..."
E assim a vida se seguiu, cada um pro seu lado, com sua vida talvez nem lembrando um do outro... Até que um dia ou melhor em uma noite a vida os coloca frente a frente de novo. E aí começamos nossa aventura apaixonante

Xanda 29/11/2017

Surpreendente
Esse livro me fez reviver acontecimentos que amigos ja passaram. Um livro que fala de perda, de obstáculos, de familia doida, cidadizinha com a mentalidade menor ainda, amizades que é pra vida toda. E de amor né. Adorei o livro.

Ana / @muitomaisquelivro 26/11/2017

Ameiiii
Não é atoa q ela é minha autora favorita

Fabi129 24/11/2017

ENTROU NA LISTA DE FAVORITOS!
'' - Eu vou estar melhor amanhã.
- Não, você não vai. Mas está tudo bem... eu vou esperar.
- Por quanto tempo?
- Por quanto tempo vou esperar? Pegue o para sempre e multiplique pelo infinito. E depois eu vou esperar um pouco mais.''

Como é bom estar na sua zona de conforto. Saber que você vai ler mais um livro da sua autora favorita (a única que pra mim compete pau a pau com a fabulosa Colleen Hoover) e irá terminar amando.
S2 *-*
Simplesmente amo tudo que a queridíssima Brittainy C. Cherry escreve. Esta mulher é uma fera na escrita e o toque sempre presente de drama, me proporciona uma boa leitura.
The Space in Between é o primeiro livro que ela escreveu. Vi que algumas pessoas acharam ele fraquinho, mas pô, pra mim ele é ótimo, considerando que foi o primeiro livro que a nossa diva escreveu.
Neste livro iremos conhecer a história de Andrea Evans que acaba de perder seu noivo em um acidente. Em 3 dias era para ela estar entrando na igreja para se casar e agora está indo para ver seu noivo em um caixão. =’(
Ela se culpa pela morte dele e decide ir para Nova York fugir dos olhares de pena da cidade e seguir seu sonho que é virar dançarina.
Cooper Davidson acaba de saber que sua esposa está grávida. Mas adivinhem? De outro homem. Ele fica desnorteado e sem rumo. Cooper é fotógrafo e estrela de um reality show e por isso vive cercado por paparazzi.
Nossos dois protagonistas quebrados (amo personagens quebrados) irão se encontra por acaso do destino e irão procurar um no outro uma forma de esquecer suas tristezas.
Essa parte dos protagonistas usarem um ao outro para esquecer suas mágoas lembra bastante O ar que ele respira. Então acredito que quem tenha amado este livro, também irá amar este aqui. O que aconteceu comigo, claro!
Recomendo a todos que amam os livros desta autora. E quem nunca leu um livro dela só digo uma coisa: Meu caro, o que você está fazendo da sua existência que AINDA não leu um livro da Brittainy C. Cherry?
Leiam !!!
Fabi129 24/11/2017minha estante
Cheguei na minha 200º resenha! =)

Isabela | @sentencaliteraria 24/11/2017minha estante
Parabéns Fabi! Adorei esse também S2

Sarinha 24/11/2017minha estante
Essa autora é sensacional, *suspiro*. Lá vai eu adicionar outro livro na minha estante!

Obgd Isabela!Bjs.

Fabi129 24/11/2017minha estante
É adc sim Sarinha. Afinal, consegui fazer vc tb ser fã de carteirinha desta autora kkkk =)

Sarinha 25/11/2017minha estante
Kkkk Fabi, continue me recomendando livros! Pelo bem da humanidade, eu imploro. :P

Fabi129 25/11/2017minha estante
kkkkk vou continuar sim Sarinha =)

Mara.Laco 25/11/2017minha estante
Ainda não li esse ,realmente brittainy é a única q consegue escrever livros tão maravilhosos como a colleen

Fabi129 26/11/2017minha estante
Leia Mara, compensa mt!

Dai @veraaode92 27/05/2017

É muito dificil vc ler um livro de sua autora favorita e ter que dar uma nota dessas. Primeiro pensei que fosse por conta de ser uma leituea em ingles, mas ai, apoa descobrir que é o primeiro livro da autora, a gente entende o porque.
O livro tem aquela carga dramatica que é marca registrada da autora, no entanto isso é muito mal trabalhado, ficaram muitas pontas soltas. Sabe quando querem te fazer sentir algo e simplesmente jogam sentimetos do ar?!
E temos tbm a desconstrucao de personagem, nao gosto quando um autor precisa destruir o carater de um personagem para dar significado a atitue de outro, e isso acontece que de um forma que para mim foi o ponto mais decepcionante da historia.
E por fim, a gente nao ve um romance surgindo, ele acontece do nada...

(Luh) 15/05/2017

Dá para ver de longe que é o primeiro livro da autora, pois em suas outras obras é possível notar uma evolução na escrita bem significativa!

Com relação a história, é boa, fluente, tem o drama que é característica da autora, mas senti que faltou algo para ser perfeita.

Não gostei muito da protagonista, Andrea, a achei irritante em diversos momentos e exatamente por esse motivo perdi o encanto que senti inicialmente pela leitura.

O ponto positivo ficou com os personagens secundários que conseguiram dar um toque a mais na história, aliás, creio que esse é um diferencial da Brittainy, pois ela não se esforça apenas para criar o casal protagonista, mas faz com que o leitor sinta o carisma de outros personagens por vezes mais do que pelos principais.

E é lógico que tem ele, Cooper, um dos pontos altos da história, sendo encantador de tal forma que só a Brittainy consegue criar!

Enfim, o livro é bom, mas não se compara com a perfeição de Sr Daniels, O ar que ele respira e The silent waters.