De Repente, O Destino

Resenhas - De Repente, O Destino

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

lendo_milac 19/05/2024

Um fast burn bem ?
O livro traz a história de Theresa e Damien, dois opostos que, por acaso, se conhecem em um voo para o mesmo destino. Theresa é uma renomada acadêmica e professora de universidade, bem séria e cética. Já Damien é um escritor atraente e apontado como um dos solteirões famosos mais cobiçados da Austrália. Eles acabam sendo vizinhos de cadeiras no avião, o que levam a compartilhar muita conversa e um pouco mais de momentos picantes.

Para Theresa, todo o envolvimento com Damien é bastante repentino e inimaginável, já que ela é completamente controladora e certinha, nunca passou em sua cabeça se envolver com um completo desconhecido, ainda mais por ter o antigo casamento vivendo ainda em sua sombra. Já para Damien, isso é recorrente em sua vida, só que ele não imaginava que iria ficar tão fissurado na professora.

Para quem gosta de um fast burn, esse aqui é extremamente rápido. Em poucas páginas, os dois já estavam se tocando no avião. As provocações e conversas nesse intervalo de pegação é bem legal, vamos conhecendo um pouco mais dos dois. É tão bom ver Theresa sair um pouco de sua bolha de controle e se permitir fazer coisas que, para ela, são loucuras. Damien vai mostrando para ela um lado que nunca tentou, abrindo os olhos para diferentes vivências. Theresa mostra para ele que, dentro da escrita, ele pode muito bem influenciar e levar conhecimento sobre a cultura de seu povo ancestral.

O que achei interessante nesse livro é que não traz acontecimentos de meses ou semanas, mas a descrição de apenas dias! Então passamos um boa parte nos acontecimentos no avião, depois no hotel e, novamente, no avião.

O que não gostei foram as palavras usadas em certos momentos, mas relevei por ser um livro de anos atrás. Também não fui muito com a cara da família dela, povo sem noção. Os hots são bem legais, apesar de não ser tão fã de um fast burn. Demorei um pouco nessa leitura, mas fui pegando o ritmo aos poucos.

Para quem curte um livro com muitas cenas hot, este pode ser uma boa pedida.

GiovannaSãoPaulo 25/08/2023

Razoável
Li essa série para superar ?Malibu renasce? e serviu super bem. É uma história boa mas sem muita profundidade.
Ilovecowboys 25/08/2023minha estante
KKKK minha nossa, eu ia colocar Malibu renasce como próxima leitura, agora não vou mais

GiovannaSãoPaulo 27/08/2023minha estante
Jkkkkkk leia sim, Malibu Renasce é muito maravilhoso

Mari 15/07/2023

O melhor até agora
Comecei pensando que ia ser mais chato que os anteriores, mas esse é o melhor até agora.

Gostei bastante.

Yasmin1779 24/06/2023

Esse livro é o meu preferido da coleção até agora
A química deles é tudo pra mim, as cenas tão reais, eu gostei bastante. Sou muito ruim para fazer resenhas

Dayanna 25/02/2023

Um amor nas alturas
Theresa Fallon está à caminho do casamento de sua irmã, ao pegar um avião, Theresa conhece o sedutor Damien Black, um escritor inteligente e sexy.

Por causa de uma aeromoça oferecida, eles acabam fazendo um "pequeno" acordo: Fingir que estão noivos.

Como a viajem demora algumas horas, eles tem tempo de sobra p se conhecer, flertar e fazer um sexo incrivel no avião. Ela acaba se abrindo, e contanto a Damien sobre suas irmãs e sobre seu trabalho, e Damien fica fascinado com a inteligência dela.

O livro traz também referências a povos indígenas, que muitas vezes sofrem preconceito da sociedade, por isso muitas pessoas que são descendentes de indios, mas que não aparenta, tem medo de mostar suas etnias, e até mesmo de aceita-las.

Só não dei 5 estrelas, porquê achei os detalhes desse livro muito exagerados, e as vezes desnecessários. Mas fora isso foi um bom livro, não odiei, mas também não amei,em comparação aos outros.

Stéphanie 20/01/2023

Curti a história apesar de achar que o final foi corrido !
Quero saber mais do meu casal. E quero muito conhecer as histórias das irmãs, as personalidades dela.
Espero que os próximos livros ocorra na mesma linha do tempo, que nesse primeiro livro. ?

Alia 06/02/2022

Decepcionante
Comecei a leitura com a mente aberta, porém me decepcionei com as ideias passadas.
Theresa se acha muito especial por valorizar mais o cérebro ?ao contrário das outras garotas?, incluindo suas próprias irmãs; assim como o rapaz (até me esqueci do nome) a acha ?diferente das outras garotas? por não se jogar em cima dele e não ligar tanto para a aparência e ser bonita mesmo assim, e essas besteiras. Irônico pensar nisso quando eles se aproximaram com um diálogo de body shaming com uma modelo de revista, com comentários muito pesados comparando-a com um cadáver e que nenhum homem gostaria de se casar com ela. Tudo isso em apenas dois capítulos.
Theresa vive impondo suas opiniões para os outros, como se ela fosse a única certa no mundo. Ela faz isso até com estranhos que encontra pelo aeroporto, iniciando diálogos de maneira estranha e até forçada. Tive esperança de que isso fosse trabalhado e ela aprendesse que não é assim que as coisas funcionam, mas ela só é tratada como excêntrica pela narrativa.
Sem contar a falta de desenvolvimento. No primeiro capítulo, já havia tensão sexual e pensamentos até perturbadores acerca de uma pessoa que o personagem nem conhecia. Algo que era para instigar o leitor só me deixou assustada mesmo.
Gosto da ideia de intercalar a narrativa entre os protagonistas, porém o de Theresa é em primeira pessoa e do rapaz em terceira pessoa focando nele. Não entendi a ideia.
Bem, não recomendo a leitura, pois não passa boas mensagens, é cansativo, meio confuso e os diálogos não são interessantes.
yatamaki 17/07/2023minha estante
achei que sou tinha me incomodando com os comentários sobre a modelo da revista, eu fiquei com uma angústia no coração em ver alguém comparando uma pessoa magra com um CADÁVER e dizendo que nenhum homem se casaria com ela, não entra na minha cabeça que uma autora achou de bom tom escrever uma merda dessa

Maria 30/12/2021

Clichê bom
Sabe aquelas histórias improváveis, mas que te faz sonhar mesmo assim? Então, esse livro aborda exatamente isso. É bom para passar o tempo.

UranodeBelly 05/12/2021

5 estrelas
Gente, que livro! Mal sei como descrever o quanto ele me envolveu. A começar pela protagonista, com quem me indentifiquei bastante por ela ser normalmente vista apenas como o "cérebro", por toda a questão da insegurança dela e pela "vida de castidade" kkkkkkkkkk. E então temos Damian Black, um escritor que sinceramente... fez juz ao título de "um dos 10 solteiros mais sexys do país". A forma como eles se envolvem e se completam é incrível. Espero que eles apareçam mais nos próximos livros, porque já estou com saudade dos personagens e quero saber como eles vão se sair com o livro e a vida amorosa.

nicolenguimaraes 29/10/2021

Engoli o livro e quando chegou na última página fiquei frustrada pq acabou rápido demais ???????

Milla 26/10/2021

EEEEITA FOGO
O hot desse livro tava tão bom que eu devorei em um dia kkkkkkk. Fora isso, a história é bem levinha, não é uma história muito profunda e nem com reviravoltas. Ótimo pra curar uma ressaca literária com um pouquinho de ???????

Jordânia_M 21/07/2021

Foi uma ótima leitura, fluida e que nos prende. Os personagens nos cativam e nos apaixonam, é um romance muito bem escrito e desenvolvido. Gostei muito da história e recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6