Encanto Mortal

Encanto Mortal Sarah Cross




Resenhas - Encanto Mortal


46 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


RobertaToussaint 03/06/2021

O meme do cara colocado fogo na própria bunda
Ruim, ruim, muito ruim, extremamente ruim, horrivel, insuportável, um dos piores livros que ja tive o desprazer de ler. Queria matar a protagonista a pauladas. Protagonista TROUXA. Um horror. Final bosta. Odio superemo por essa estória. A autora odeia adolescentes, porque ela os retrata de um jeito que me faz quer vira um seriel killer.
Esse livro é equivalente a por fogo na própria bunda. Ridículo.
Recomendo o livro.
Barbie grew 03/06/2021minha estante
Pera, então tu recomenda ou não o livro? No início parecia que não ??????


Barbie grew 03/06/2021minha estante
Ps.: uma das melhores resenhas que JÁ LI ?


Luiza 03/06/2021minha estante
Kkkkkkk assim de saúde


RobertaToussaint 03/06/2021minha estante
Kkkkkkk. Eu recomendo, porque você pode gosta, não existe um conseso sobre gosto literário kkkkk


Rebeca 03/06/2021minha estante
Menina, eu vou ler ele, a sinopse me chamou atenção hahaha


Jane 03/06/2021minha estante
Vou ler gostei da sinopse kkkkkk


RobertaToussaint 04/06/2021minha estante
Leia, a ideia da autora é boa. So podia ter mudado a protagonista.


Bela 25/06/2021minha estante
Como se faz pra ler qualquer livro?? NÃO consigo!!


Bela 25/06/2021minha estante
Tem que comprar????


Geo 10/09/2021minha estante
Amada ???ksksksksksksk


Jenn 04/11/2022minha estante
MDS garota kkkkkk vou ter que compra só pela sua resenha


RobertaToussaint 07/11/2022minha estante
Kkkkkkkkk




Camila 15/12/2013

Resenha publicada no Blog Resenhas de Livros
SPOILERS!!

Uma vez li em algum lugar que algumas pessoas, quando pegavam um livro novo para ler, gostavam de ler primeiro a última página para saber se o final era bom e verificar se a história valia apena. Na época eu achei uma loucura, sou avessa a spoilers, então ler a última página estava fora de questão, porém esse livro me despertou uma vontade tremenda de fazer isso. E não era porque a história estava boa.

Encanto Mortal conta a história de uma garota, Mirabelle, que poucos dias antes de seu aniversário de 16 anos, foge da casa que morava com as madrinhas e parte para uma cidade, Beau Rivage, a procura do túmulo de seus pais, que morreram em um incêndio quando ela era um bebê.

Quando li a sinopse pela primeira vez, coloquei este livro na minha lista de compras literárias. Gosto bastante de histórias sobre contas de fada, principalmente se a narrativa vem com uma nova leitura, no entanto achei o desenvolvimento da história fraca e contraditória.

Eu fiquei tentada a ler as últimas páginas, pois a história demorou a se desenvolver. O início do livro foi uma confusão de muitos personagens sendo apresentados sem nenhuma explicação, fazendo piadinhas internas que deixavam não só Mira confusa como o leitor também. O grande mistério, que não era mistério para ninguém, de eles viverem em uma cidade habitada por seres de contos de fadas, demorou a ser revelada a Personagem principal, e quando foi ela acreditou rápido demais, não questionou, não pediu provas, sendo que Belle foi criada totalmente longe de histórias do tipo.

Minha curiosidade para saber o que aconteceria a seguir era muita, pois um dos personagens principais guardava em segredo absoluto quem ele era no mundo dos contos. Então eu li praticamente 200 páginas sem parar, pois quanto mais eu lia, mais segredos havia e mais vontade de saber o que acontecia eu tinha. Claro que isso não é ruim, pois a autora, Sarah Cross, conseguiu manter a tensão do livro. Porém houve um problema: eu acredito que as situações que ocorrem nas histórias não podem ser sem propósito, elas devem acontecer para que lá na frente aconteça outra coisa que encaixe naquilo que os personagens viveram. Em Kill me Softly, no original, houve esse problema de descrição de situações e conversas que até agora não entendi muito bem no que contribuíram na história.

Outro ponto fraco da narrativa foi o tempo. Mirabelle fugiu de casa faltando pouco menos de uma semana para o seu aniversário. São 300 páginas que contam uma história que se desenvolve em 5, 6 dias. Isso não seria problema se Belle não se apaixonasse perdidamente por alguém que não conhece nesse tempo. Fiquei me perguntando como que uma adolescente de 15 anos foge de casa se apaixona como se não houvesse amanhã e vai dormir na mesma cama que o cara em pouco mais de 24 horas. E digo isso principalmente porque Mira foi criada por suas madrinhas que eram hiper protetoras e não deixavam ela fazer nada.

Não gostei dessa personagem. Ela me pareceu uma garota inconsequente e egoísta, totalmente o contrário da descrição que fizeram para ela ao fim do livro. Inconsequente pelos motivos que já expliquei anteriormente. Ela passou a maior parte da história ignorando os conselhos das pessoas, que conheciam há anos o cara por quem ela se apaixonou, pois ele a tratava bem, queria fazê-la feliz, sendo que Mira conhecia o garoto há dois dias. Essa teimosia dela em não se afastar do rapaz fez com que ela corresse grande perigo de vida. É claro que quando ela descobriu a verdade essa verdade que era o grande segredo do livro e me fez lê-lo de supetão até às 3h da madrugada! era tarde demais e a única coisa que conseguiu salva-la da morte foi o destino que ela teimava em não aceitar.

Porém, até aí tudo bem, até que não me importei tanto, sabe como são esses amores adolescentes, né! O que me deixou indignada foi ela fazer de tudo para realizar a própria vontade. O que é bem diferente da descrição que fizeram dela como sendo bondosa. O tempo inteiro na história ela tratou de buscar os meios para fazer o que queria, seja ignorando conselhos de quem era mais entendido do mundo encantado do que ela, seja magoando pessoas, seja usando da magia de suas madrinhas para beneficiar outro amor que era impossível de se realizar, dizendo que era para o benefício dele, sendo que a maior beneficiada seria ela. Durante todo o livro Mirabelle flertou com o perigo e nem sequer fugiu dele como era de se esperar de pessoas sensatas.

O que achei muito interessante foi a perspectiva de maldição a que eles estavam presos. Sarah criou um mundo onde certas pessoas podiam ser amaldiçoadas tendo que cumprir um papel nesse mundo. Porém nele não existia apenas uma Branca de Neve, ou Cinderela, mas sim gerações de Brancas de Neve e Cinderelas, sendo que o enfoque da história estava em um grupo de adolescentes que foi amaldiçoado e tinha que lidar com o destino a cumprir. Convenhamos que para esses amigos saber o que o destino reserva é enervante, pois a maldição ia além da força de controle deles. Se destino existe ou não ninguém sabe, porém se existe não sabemos quando ele acontece e se soubéssemos também entraríamos em parafuso ou tentaríamos mudá-lo. Se seríamos bem sucedidos ou não eu não sei.

Eu acredito que histórias devem ter um final. Para todos os personagens. Histórias que deixam gancho são livros que fazem parte de séries. Não sei se é o caso de Encanto Mortal, porque o final do livro foi tão estranho que não consegui avaliar se era um gancho ou não. O fim da maioria dos personagens ficou em aberto e histórias importantes não foram resolvidas. Caso não haja uma continuação o fim do livro seria decepcionante.


site: http://resenhasdelivros.com/
Silvia 25/10/2014minha estante
Spoiler


Joanna 17/01/2016minha estante
È uma série . ;)




Livros e Citações 28/01/2016

Não consigo achar nenhum ponto negativo
Autor: Sarah Cross
Editora: Verus
Páginas: 324
Classificação: 4/5 estrelas

http://www.livrosecitacoes.com/?p=129765

Admito que o que me chamou atenção nesse livro foi o seu título: Encanto Mortal (Kill Me Softly, no original). Apesar de ter uma capa linda e uma sinopse louca, para dizer a verdade, eu não esperava muito dele. Achava que mais um livro seguindo uma história sem pé nem cabeça. No entanto, tudo que eu pensava sobre esse livro antes se mostrou um equívoco, pois, eu poderia dar qualquer definição para ele por meio de uma palavra, e clichê, seria a única não apropriada.

"Parece que… o amor destrói você. Como se isso é tudo o que o amor faz."

O livro segue a história de Mira, prestes a fazer dezesseis anos quando decide decide fugir da casa de suas madrinhas e procurar pelo túmulo de seus pais – que morreram quando ela era apenas uma criança.

Nessa viagem, ela conhece Blue e Felix, dois irmãos que acabam se apaixonando por ela. Mira começa a perceber que nessa cidade todos são diferentes e que há algo de errado com os irmãos que conheceu… E então ela descobre que todos que tem a marca são amaldiçoados, pois, são os personagens dos contos de fadas que ela conhecia desde pequena. O que ela não sabia era que ela também é amaldiçoada e, de acordo com sua personagem, o seu destino não é algo que ela diria ser muito promissor.

"Ele dizia seu nome como se dissesse eu amo você."

Sem medo de ser feliz, Sarah Cross inova e nos traz o mundo obscuro dos contos de fadas. Encanto Mortal me lembrou bastante uma série do canal americano ABC, Once Upon a Time. Com personagens cativantes e uma trama de tirar o fôlego, essa obra superou minhas expectativas.

Neste livro conseguimos ter de tudo: diversão, suspense e romance. Tento, mas não consigo achar nenhum ponto negativo no mesmo. Eu indico para todos que amam a modernização dos velhos contos de fadas que costumávamos gostar quando éramos crianças.

"Uma vez que você disse a verdade a alguém, essa pessoa tem um pedaço de você e eles podem depreciar e destruir isso. Eles podem transformar a sua confissão em uma ferida nunca curada."

Resenha por: Gabriela


site: http://www.livrosecitacoes.com/
Naty 28/01/2016minha estante
Parece muito bom. Já tive vontade de ler esse livro, mas desisti. Pelo jeito, fiz mal negócio.


Livros e Citações 28/01/2016minha estante
Eu gostei bastante. Caso você goste desse gênero, leia ele sim.




Débora 21/07/2014

Juvenil
Terminei de ler mais por curiosidade, ponto para a autora, mas achei a história muito boba, a protagonista é bem confusa, como é que chamam ela de sensata, sento que se apaixona perdidamente por uma pessoa em menos de 24h(rs) e ignora os conselhos alheios(de amigos) de que a pesssoa amada não fará nenhum bem para ela.
Legal a forma que ela deu vazão as histórias dos irmãos Grimm, mas foi só isso.
Jordana M. C. 02/06/2017minha estante
Obrigada, vou passar ao longe desse livreco. Livro fraco, insosso, personagens ridículos (pelo que andei lendo por aí). Não desce.




Carlinhah 29/01/2014

Um conto de fadas cruel...
Mirabelle foi criada por duas madrinhas, com regras restritas que a proibiam de fazer tudo. Dos pais, conhecia apenas as historias contadas pelas madrinhas sobre a morte deles. Próximo ao seu aniversario de 16 anos, resolve fugir de casa e ir até sua cidade natal, Beau Rivage, encontrar o tumulo dos seus pais. Porém, ao chegar a cidade, percebe que nada é o que parece. A cidade esconde segredos, as pessoas com quem faz amizade só falam de maldições e ela começa a perceber que talvez seja como eles. Para piorar, se vê envolvida com os irmãos Valentine, o belo Felix e o insuportável Blue, e sabe que ambos escondem um grande segredo. E tudo na cidade, desde as pessoas aos lugares, parece envolvido com algum conto de fada.

Felix é o perfeito cavalheiro, que sempre está ali por ela, mas as pessoas ficam a alertando que ele é perigoso. Já Blue, faz de tudo para irritá-la e afastá-la, e está fazendo isso para protegê-la. O que era uma busca pelo tumulo de seus pais, se torna uma busca por sua verdadeira identidade e seu papel naquela cidade, o que está predestinado a ela.

É difícil resenhar esse livro sem soltar um spoiler, já que ele é repleto de mistérios e segredos que são revelados a cada página. Esse livro é uma forma diferente de encarar os contos de fadas, focado mais na parte cruel dos contos, como seriam na atualidade, na vida real das pessoas que são amaldiçoadas. E que delicia de livro! A Mira é uma personagem forte, decidida e corajosa, o Felix é lindo de morrer (embora eu não tenha ido com a cara dele) e o Blue é uma delicia de personagem misterioso e irritante.

A historia foi muito bem escrita, bem desenvolvida, uma ideia original, muito diferente de tantas releituras que temos visto dos clássicos contos de fadas. A forma como cada um na cidade tem seu destino já traçado e lutam para mudar o rumo de suas vidas é o ponto alto do livro. E o final é surpreendente! Recomendo esse livro.

site: http://leioimagino.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Shayanne 22/02/2014

Comprei esse livro principalmente pela capa que é linda e me deixou muito curiosa.
Conta a estória de Mira que antes de fazer 16 anos quer descobrir aonde seus pais estão enterrados e juntamente visitar a cidade aonde nasceu , mas suas madrinhas não deixam ela fazer nada disso e muito mais, então ela vai escondida fazer essa procurada de seu passado.
Na cidade de Beau Rivage ela conhece Blue (apaixonei fácil por ele), o melhor amigo de Blue que é totalmente fofinho e Felix(demorei para saber se ele se tornaria o vilão ou o herói)...
Essa estória se passa nos dias atuais e tem vários personagens de contos de fadas que te coloca em outra perspectiva com relação a vários contos que quando criança você lê(eu pelo menos não conhecia muito o outro lado dessas estórias sem ser a versão Disney, então tem coisas que achei bem macabra MUAAHHAAAAHH).
O grande mistério da cidade Beau Rivage acaba se tornando a maldição que foi coloca em muitos personagens, que estão ao redor de Mira e com isso o leitor começa a conhecer o mundo central do ENCANTO MORTAL.
Fiquei com muita raiva da Mira muitas vezes, queria bater nela e falar " para de ser boba " , mas o livro foi muito bem escrito, você desenvolve rápido e quando você vê já está quase acabando de ler rs.
Estou com gostinho de quero mais ... pois tem vários personagens que fiquei curiosa para saber como vai se desenrolar a maldição de cada um.

Conclusão : Leitura fácil, gostosa(você se perde lendo) e uma ótima sessão da tarde ;) Gostei muito ... Recomendo !

Ps. Sei que já falei da capa mas .... Editora Verus Arrasou na escolha :D #AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII rs
comentários(0)comente



AndyinhA 15/04/2014

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Apesar de algumas coisas um pouco forçadas, darei um crédito para a criatividade da autora sobre as tatuagens contendo símbolos da história que de acordo com o livro é a maldição/dom de cada personagem, afinal temos os mocinhos dos contos de fadas, mas também temos os vilões e, claro, as fadinhas com suas bênçãos e maldições. Não quero entrar em muitos detalhes para não entregar qualquer tipo de spoiler, mas minha dica é: leia atentamente as explicações.

O conto principal do livro não é um muito famoso por essas bandas, que eu me lembre, antes desse livro só o vi mencionado duas vezes – na série Reckless e Arcana Chronicles – por isso que o suspense se manteve por um bom tempo para mim e funcionou em algumas partes.

O ponto fraco foi o fato de a protagonista acreditar em tudo muito de cara, de repente ela chega a uma cidadezinha e geral diz que vem dos contos de fadas e ela diz, ‘ok, sou uma princesa...’ foi meio puxado ler isso, não teve briga, ou pelo menos as dúvidas por algum momento, ela abraçou a ideia logo de cara, faltou a autora trabalhar um pouco a passagem do ‘eu não acredito em você’ para ‘uau, isso realmente é uma história sobre contos de fadas.’

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2014/03/poison-books-encanto-mortal-sarah-cross.html
comentários(0)comente



Deborah.Hollerbach 12/08/2014

Resenha - Encanto Mortal
Encanto Moral é um livro que eu peguei da minha prima para ler numa noite, eu já tinha lido todos os livros que tinha aqui em casa e como eu não tinha nada melhor pra fazer peguei ele.
Pois bem, o livro é uma narração em primeira pessoa da personagem Mira. Apesar dessa personagem ter apenas 15 anos, eu achei ela super bem organizada e decidida dos seus objetivos, com um toque daquela ingenuidade que toda garota adolescente poderia ter.
Eu não tinha a menor ideia de como o livro era antes de pega-lo para ler. É como uma versão mais atualizada das histórias de contos de fadas, repleto de intrigas, corações partidos e maças envenenadas. muahaha.
Eu fiquei impressionada com o caminho que as personagens Mira e Blue tomaram ao decorrer do livro, o que no começo era apenas um certo tipo de "ódio" que ela tinha por ele vai crescendo se transformando em amizade e depois em amor.
Mas também, ela se sente completamente atraída pelo irmão mais velho de Blue. E aos poucos ela vai descobrindo quem são realmente as pessoas dessa pequena cidade que ela auto-denomina "estranhos".
Segredos vão sendo desvendados, inclusive o seu. Quando Mira decide ir a Beau Rivage é com o intuito de visitar os seus pais que para ela estão mortos, mas o destino que paira sobre ela muda completamente o rumo da história, e ela acaba se próprio descobrindo e qual o seu papel nisso tudo.
Quando Mira descobre sua verdadeira natureza, ela decide se aprofundar nela e por ai segredos obscuros vão sendo revelados. Mesmo já tendo um futuro escrito, Mira quer seguir o seu próprio caminho sem ninguém falando o que ela deve ser ou fazer, mal sabe ela que seu final feliz pode estar mais perto do que se imagina. Mas Mira me encantou de todas as formas, por causa da sua personalidade, do seu jeito meio rebelde de ser. Ela lida com tudo isso de uma forma positiva mesmo que seu passado tenha sido escondido de si própria, ela deixa claro que ela consegue tomar suas próprias decisões de forma madura e eu respeito isso.
Já Blue me pegou de surpresa, tipo: cabelos, sobrancelhas e cílios azuis além dos vários piercings espalhados pelo rosto. Pode ser meio estranho mas ele me atraiu completamente com esse seu jeito de ser, seu temperamento, seu jeito de falar quase sempre brincalhão, eu adorei isso. Ele sempre dava aquela descontraída na história quando ficavam tensas as coisas. A autora acertou em cheio nesse personagem.
O livro é um verdadeiro encanto, eu poderia ficar aqui falando o quando eu amei ele, mas infelizmente não posso, queria fazer uma resenha curtinha dessa vez. Espero que tenha conseguido. Eu indico ele para vocês meninas que gostam das histórias de contos de fadas da disney, quero que vocês esqueçam um pouco o felizes para sempre para enxergarem o que está por trás dessas doces histórias.

Boa Leitura!

site: http://caminhadaliteraria.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Naaý 27/05/2024

Era uma vez...
Uma escritora bem confusa, que deixou uma leitora indecisa.

Realmente não sei se gosto ou odeio esse livro. Ao mesmo tempo que devorei, fiquei decepcionada?

Mira é mimada e insuportável na maioria do tempo. A turma que ela se encaixa nem parece que são um grupo de amigos, todos se tratam rudemente e é confuso. Não sei se é pela idade, ou pelo fato de serem amaldiçoados, mas poxa, cadê a empatia, a responsabilidade afetiva? Faltou principalmente com o coitado do Freddie.

Sei lá... A autoria tinha um tema que gosto muito e uma ideia incrível nas mãos pra conseguir abordar. E ela simplesmente começou E NÃO TERMINOU AAAAAAH.

Algumas coisas foram deixadas de lado e o Félix simplesmente some. E o jeito que o livro acaba? Sério, coloquei como 3,5 de estrelas, mas não tenho certeza do que estou sentindo no momento em relação a esse livro. É um misto de: quero mais com frustração :(
comentários(0)comente



Leilane 26/12/2014

A autora foi capaz de juntar vários contos de fadas dando uma característica de maldições a eles.
Imediatamente, o livro me chamou atenção por estar escrito na parte de trás que é “uma releitura contemporânea e instigante dos clássicos contos de fadas, perfeita para fãs das séries Once Upon a Time e Grimm”; sou exatamente uma dessas pessoas, pois adoro ambas as séries. Acredito que essas séries desencadearam uma busca de releituras bem inusitadas e elaboradas na literatura, tanto que há a Saga Encantadas – de outra Sarah também, a Sarah Pinborough – que promete o mesmo ao leitor e não duvido nada que logo haverá mais. Outro fator que me chamou minha atenção foi a capa, ela tem um equilíbrio perfeito da magia e excentricidade mórbida dos contos de fada originais, só faltou os pontos de luz serem mais brilhantes, chamaria ainda mais atenção.
Mirabelle vive com suas madrinhas, pois seus pais morreram num incêndio logo depois que ela foi batizada. Suas madrinhas sempre a mantiveram em rédeas curtas, mas sempre foram muito amorosas. Entretanto, o que mais Mira quer na vida é ter uma memória mais concreta em relação a seus pais, não apenas aquelas que suas madrinhas contaram, dessa forma ela faz um plano bem elaborado para fugir de casa e ir até a cidade onde nasceu, Beau Rivage – algo que suas madrinhas a proibiram terminantemente – para encontrar o túmulo de seus pais. Ao chegar sozinha à cidade, Mira logo se sente repelida por Blue e irrevogavelmente atraída por Felix, irmão de Blue, além de logo compreender que em Beau Rivage nem todos são o que realmente parecem.
Eu realmente gostei dessa releitura, a autora foi capaz de juntar todos os contos dando uma característica de maldições a eles, ou seja, maldições que podem acontecer com pessoas com uma determinada árvore genealógica e que seguem todo o enredo dos contos de fadas originais que nem todos os leitores estão acostumados devido a muitas releituras – como as da Disney – que modificaram esses contos.
Achei a Mira uma personagem fraca no começo, justamente, por essa atração irrevogável por Felix, simplesmente não fazia sentido e na mesma proporção o fato dela odiar, mas não conseguir ficar longe de Blue, mas são coisas que não fazem sentido até que fazem, o que me fez gostar da evolução da Mira na história, mas só no final mesmo apreciar a personagem. E por falar nos irmãos, não gostei do Felix de cara, mas achei o Blue um personagem muito interessante logo de início que se provou ainda mais interessante durante a história, assim como quase todos os outros amaldiçoados do livro.
No geral, o livro foi uma surpresa bem agradável, a história se arrasta um pouco até a metade, mas depois fica ótima. Achei que a Sarah Cross teve bastante sensibilidade para construí-la e soube aproveitar muito bem uma brecha dos contos de fadas. Outro ponto positivo foi que o enredo não é óbvio, você percebe algumas coisas, mas é algo que está para acontecer nas próximas páginas e não algo que você desvendou muito antes de acontecer. A autora também acertou em cheio ao escolher um conto como base que não foi excessivamente abordado, provavelmente alguém lerá o livro e, por conhecer o conto, logo associe os irmãos a este, mas a probabilidade deve ser bem baixa, já que há outros fatores na maldição.
Recomendo muito o livro, realmente é para os fãs das séries e fiquei muito satisfeita com a história, mas como a autora conseguiu dar uma abordagem bem diferente fiquei curiosa por mais, afinal há algumas coisas que ficam sem conclusão e ela pode fazer um livro para qualquer outro dos amaldiçoados, já que o universo que ela cria permite isso. Infelizmente, o livro é único e pelas minhas buscas não há previsão de lançamentos de outros livros, mas a autora escreveu um conto, “After The Ball” que também se passa em Beau Rivage e se foca em outra maldição, a de Cinderela – gostei muito do conto, ele tem a mesma linha de lutar contra o destino que o livro tem, mas aborda o lado que, às vezes, o destino pode ser exatamente o que precisamos. O conto está disponível apenas em inglês e pode ser lido no site da autora ou ser baixada a versão em ePub gratuitamente.

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2014/02/18/encanto-mortal-sarah-cross/
comentários(0)comente



Licavargas 28/01/2015

Encanto Mortal caiu nas minhas mãos por puro e simples acaso. Foi um daqueles livros que apareceram no lugar errado enquanto arrumava a estante na livraria.
(...)
O livro é realmente uma mistura de Once Upon a Time e Grimm. Tem seu lado de contos de fadas mas eles estão mais para perto do original, onde nem tudo acaba bem... Onde você vê uma realidade diferente do que aquela tão romanticamente pintada pela Disney.
(...)
A narrativa da Sarah Cross segue de um jeito rápido, com ação e segredos o tempo todo. Parece que a cada página você precisa ler a próxima para ver o que acontece e continua querendo ler mais e mais.

Resenha completa no Amores e Livros

site: http://www.amoreselivros.com.br/2015/01/encanto-mortal-sarah-cross.html
comentários(0)comente



Dúnia 04/03/2015

Inesperado
Não esperava muito desse livro por conter releituras dos contos de fadas (não sou fã do gênero). Me surpreendi logo no início e fui fisgada pela narrativa e pelos personagens de Beau Rivage. Quase na metade, o livro perde seu ritmo, devido a insistência da protagonista de fazer as mesmas perguntas, sabendo que não obterá respostas. Sério, foi muito chato. Mas a narrativa consegue recuperar o folego no final.
Sendo uma história com base no eterno clichê do triangulo amoroso, é uma leitura prazerosa e que consegue prende o leitor até o final, mesmo para que não gosta de contos de fadas.
comentários(0)comente



46 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR