Anne

Anne Maribell Azevedo

Resenhas - Anne

Hildeberto 30/12/2016

2016 foi um ano em que conheci muitos novos autores e li coisas inesperadas. É o caso do e-book "Anne", da Maribell Azevedo. Conheci o livro através da Amazon e tive uma grata surpresa com a leitura.

A história de "Anne" é bastante simples, mas bem elaborada e cativante. Na noite de Natal uma vampira desperta estimulada pelo cheiro de John Hunter, um policial solitário de uma pequena cidade nos EUA. Ela vai ao seu encontro e ambos descobrem que um forte laço os une.

Parabenizo a autora por pegar elementos tradicionais das histórias de vampiros e de Natal, mescla-los e criar algo original e muito interessante. Maribell Azevedo criou um conto envolvente e romântico. Em nenhum momento "Anne" se torna clichê. Há, inclusive, um teor sensual que cai muito bem a narrativa.

Leitura rápida, vale a pena conferir. Um livro mais longo também poderia surgir do argumento deste conto.

Gilmar 18/12/2013

Anne – Um Conto Gótico de Natal
Encontrei este conto disponibilizado gratuitamente na Amazon, seu título e capa realmente despertaram-me muita curiosidade.
A história não decepciona, gira em torno de elementos místicos (góticos), contudo o que a torna muito interessante é que o leitor sente-se envolvido até o fim, porque vai descobrindo todo este misticismo que envolve a trama junto com John Hunter (o policial que tem a vida transformada a partir do momento que conhece Anne). Tudo que acontece tem uma explicação e é bem esclarecido. As cenas também são muito bem descritas. Recomendável que seja lido sem interrupção.
Resumindo: vale muito a pena ler, pois é interessante; apesar do conto não se passar no Brasil, a literatura é brasileira; a leitura é fácil e rápida; e você pode baixar inteiramente grátis.
Creio que é isso que possa ser dito sem deixar spoiler.
Espero que a autora faça uma continuação, o final torna claramente possível esta chance.