Scott Pilgrim Volume 4: Scott Pilgrim Gets it Together

Scott Pilgrim Volume 4: Scott Pilgrim Gets it Together Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Volume 4: Scott Pilgrim Gets it Together

kaiosounasc 27/04/2024

Scott Pilgrim Vol.4
Esse junto com o terceiro livro foram os melhores ate agora, tanto em questão da historia mesmo mas tambem por ter coisas diferentes do filme e se aprofundar mais na relação de personagens.

Clara 05/03/2024

Nunca sei como fazer resenha pros quadrinhos de Scott pilgrim pq é meio que tudo a mesma coisa, é muito bom mas é sempre o mesmo, então se vc gosta dos outros vale a pena continuar a leitura

price; 11/02/2024

Todo livro eu falo a mesma coisa, mas Scott Pilgrim está realmente CURANDO ONDE DÓI!!!! História bacana, desenhos bacanas, Scott sendo um completo bobalhão e saindo no cacete com quem aparecer pra conseguir ficar com a Ramona... OBRA DE ARTE!

Nitya0 29/01/2024

It's totally my favorite at the moment. The characters are sooo good, Ramona and Scott are the best couple?? I'm in love with their relationship

Agatha57 27/01/2024

O mais aleatório
Todos os livros de Scott Pilgrim foram aleatórios, mas esse parece que venceu.

Eu não gostei taanto desse acho que por ter lido em inglês, aí acabo não me apegando taanto como aconteceria se estivesse lendo em português, mas mesmo assim o livro foi bem divertido.

Fiquei curiosa sobre algumas coisas, parece que quando mais a Ramona se abre mais misteriosa fica.

Starmum 03/01/2024

Eu não vou lembrar toda vez que eu terminar um volume de vir pra fazer uma resenha, mas não posso não fazer e perder o desafio então vou deixar essa pronta já : D

Beu 02/01/2024

Muito boas as HQs de corte pilgrim, amo os desenhos perfeitinhos e as piadinhas que sempre me tiram um risonho sinceroz pena que tá cavado

Arthur.Filtrin 19/12/2023

Mais uma hq ótima desse universo, eu acho muito legal como a série tem alguns easter eggs da hq.
Enfim, a hq é super divertida, e a arte mesmo que "simples" combina bastante, não consigo ver essa história em outro estilo de arte

Jimsalabin 14/11/2023

The l world
Muito bommmmm
Melhor que o anterior
Na verdade é o melhor até agora
As lutas são bem rápidas
Mas em compensação o romance do Scott com a Ramona tá muito bom
Animada pro próximo!

lucca brasil 27/06/2023

I'm in lesbian with you ?
Rip casa dos pilgrim-wells ? you will be missed

essa edição me fez amar o scott muito mais, coitado desse querido, o filme faz ele parecer tão idiota babaca, ele não é, na verdade como a ramona disse ele foi "criado por garotas" na adolescência e talvez por isso ele seja mais sensivel, otimista, cuidadoso... te amo scotty

also a ramona traiu ele nesse volume mas pq foi com uma mulher td mundo vai ignorar...

anyways scott, wallace e kim de longe meus favs, lisa tmb era uma fofa e votei a gostar da knives!!

Tomlucitor23 20/04/2023

Eu amo o quanto o Scott e fofo e todo bobão, e a forma simples e idiota que ele leva a vida, todo mundo ao redor dele fica puto, mas tenho quase certeza que também ficam com inveja, eu pelo menos estaria de levar uma vida sem preocupação nenhuma.

lendo_e.viajando 14/04/2023

Acho que esse é o melhor até agora pra mim, dei 5 estrelas sem pensar duas vezes.
é bom ver a evolução dos personagens, principalmente a do scott, acho que se ele continuasse um galinha até o último volume, eu não ia gostar tanto. É fofo ver a relação dele com a ramona e ele lidando com os problemas como um adulto.
continuo gostando da estética, acho a hq toda muito bonita.

sofwasbooks 27/12/2022

sei la
ainda muito bom, mas tem umas coisas repetitivas que às vezes são engraçadas e às vezes nem tanto... e eu não gostei muito da forma que apresentaram a situação da loira meio-ninja (especificamente a questão da sexualidade da ramona, fica extremamente vago e bem meh). mas continua sendo mt engraçado e tendo um estilo muito único