Sonhos Desfeitos

Sonhos Desfeitos Janet Dailey

Resenhas - Sonhos Desfeitos

Nana Mendes 25/01/2011

Livro Demaissssssssss
Um lindo romance com um toque de tristeza, um casamento em crise e um mocinho na cadeira de rodas, juntando tudo uma linda história de amor.

Natiii 13/08/2010

A mocinha é casada com o mocinho,e eles enfrentam problemas no casamento desde que o mocinho ficou preso a uma cadeira de rodas.Precisando de uma fisioterapeuta...
A mocinha presencia cenas do marido com a fisioterapeuta e logo pensa que ele está traindo ela.
O casal passa cerca de mais da metade do livro brigados,se reconciliando no final...entao digamos que nao é um livro meloso

anny_mayer 03/06/2010

O livro tinha tudo para agradar quem gosta de mocinhos mandões, que perdem a virilidade e mudam totalmente após dofrerem algum tipo de tragédia e se verem presos à uma deficiência física.
Só que nesse, o mocinho cadeirante torna-se um marido insuportável, que além de ser digno de pena, dá nos nervos e não inspira muita ternura.
O cara existe para humilhar a mulher, não deixa passar uma oportunidade, e a mocinha aguenta a maior parte dos rompantes do cidadão calada; quando resolve responder, acaba sofrendo mais ainda.
É uma lamúria sem fim!
Após alguns anos disso, eis que surge uma fisioterapeuta para resolver os problemas, que estavam todos na parte física e na auto-imagem do garanhão, segundo mostra a narrativa e de uma hora para outra o casal se reconcilia e tudo é esquecido.
CarlaC 04/11/2010minha estante
Até que eu entendi o lado dele. Quem se depara com uma deficiência fica geralmente revoltado e sobretudo com quem está mais próximo. A pessoa se sente um peso, não quer que tenham pena dela e ao mesmo tempo rejeita o amor dos outros. Acho que a autora até foi bem realista.