Pérola no Parque

Pérola no Parque Wendy Harmer

Resenhas - Pérola no Parque

Gaby Legal 27/11/2023

Pérola no Parque
Cara esses livros são incriveis serio eu amo essa saga é para criança mais é muito incrivel vale muito pena sabe tipo esse vocês tiverem crianças comprem esses livros eles são incriveis serioo ameiiiiii

@montowskihelena 24/07/2021

Reli este livro só pq eu tô na vibe das fadas e por nostalgia. Foi o meu segundo livro que ganhei após ter acabado de aprender a ler e eu recomendo muito para qualquer criança. É fácil,fofo e bem leve. Foi uma nostalgia pura ler este livrinho.

olangk 04/06/2021

pérola
Se você quer presentear uma criança de 5-8 anos de idade com um livro, essa é a melhor coleção (na minha opinião) para começar a introduzir a leitura. É simplesmente maravilhoso. Como não vejo muitas pessoas indicando livro para crianças, aqui está uma recomendação.

saraalmeida.reading 28/03/2021

Amo demais
O primeiro livro que li de verdade, história muito fofa, amo demais.

lari 01/06/2016

pérola no parque
o livro no começo ele é até que legalzinho mas depois querida não se iluda.
O livro fica mais infantil
NÃO indico! ?
me decepcionei só gastei dinheiro.

Bia 31/07/2013

Como é bom ler
O livro Perola no parque é muito legal, Perola todos os dias fazia uma lista de que cada animal de veria fazer, mas logo todos os animais nao estavam fazendo o que dizia na lista...
Quer saber o final? Leia o livro. Assinado:Bibi.