Coleção Doutor Drauzio Varella - Aids

Coleção Doutor Drauzio Varella - Aids Drauzio Varella

Resenhas - Drauzio Varella Aids

Solinercia 04/05/2024

Muito bom pra entender melhor a doença
Particularmente, conhecia pouco da Aids e do HIV, só o básico do que estudamos na escola, mas não toda a extensão do impacto que isso pode ter no corpo. Especialmente a parte da história de como se desenvolveu a infecção em humanos foi interessante, num geral, as pessoas espalham muita desinformação sobre isso, o que contribui para o quão mal vista ela foi ao longo da história. É maravilhoso que a medicina tenha avançado tanto para conter o impacto que o HIV tem em seus portadores.
Uma leitura fluida e bem informativa.

Stella201 06/04/2024

Informação salva vidas.
Não é surpresa para ninguém que a AIDS foi motivo de muito preconceito e discriminação logo quando surgiu. Contudo, se comparada a outras doenças, ela foi a que descobriram mais rápido o tratamento.
Uma coisa que me espanta é não se falar mais sobre ela atualmente. Sou professora e muitos alunos do ensino médio não fazem ideia do que ela seja ou de como se contrai.

Victor Acadêmico 19/01/2024

Amo ler sobre saúde (ou falta dela)
Tudo que envolve Saúde parece que me desperta mais atenção, trabalhar nessa área e presenciar tudo isso tem seu risco mas deve ser muito satisfatório salvar essas vidas e entender como tudo isso funciona (doenças no geral mesmo)

Jorge Luiz da Silva 26/12/2023

Informações importantes sobre a Aids
Até esse tema já sofreu preconceito, mas após divulgação constante, as pessoas se conscientizaram e esse áudio livro trás informações muito importantes. Vale a pena ouvir.

Nan 13/11/2023

Abriu meus olhos
Agregou muito, melhorou bastante meu conceito sobre saúde, trabalho e vida profissional. Quero ler mais

Giovanna1174 12/09/2023

Confesso que só ouvi o audiobook para concluir os desafios da Skeelo e ganhar nozes, mas gostei no geral. É um bom livro pra aprender sobre o que é a Aids, como surgiu, como se previnir e como viver se você é um soropositivo. Além disso, a leitura é fácil (não tem linguagem técnica) e muito rápida (cerca de 2 horas você acaba o livro).

Delma Gama 05/04/2023

Muito útil para quem deseja entender mais sobre o tema. Com uma contextualização sobre a origem, testes, contágio, tratamento, mitos e verdades que fornecem expertise sobre o assunto.

Juli 03/09/2022

Coleção importante
Consegui ouvir mais um áudiobook dessa coleção, rápido, fácil entendimento e nos ensina sobre tratamento, sintomas e etc.

Rodrigo 13/04/2022

Aids
Assunto muito polêmico abordado nesse livro.

Mais de uma riqueza enorme de informação, principalmente para os jovens.