Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

Sâmia 02/03/2023

Mdsss, é hot atrás de hot, o negócio é beeeeem baixo msm kkkk A Jud é mt insistente, ele pisa nela e ela deixa e corre atrás, n da.Maaaaas quero saber o final dessa história então bora pro próximo livro kk

Mari Vannucci 22/02/2023

A nata do chorume
NÃO GOSTO DE NADA NEM DE NINGUÉM DESSE LIVRO! A história em si já é bem chata, tudo muito arrastado, só senti fluir melhor depois de uns 60% de leitura.
Sem falar nos personagens. Eric me desperta o pior sempre, ele é um nojo. Mas não é como se a nossa personagem principal salvasse? não tem um pingo de amor próprio e é patética. Os dois usam outras pessoas sem se importar, nem um pouquinho, com o sentimento delas.
Foi um teste de resistência esse aqui.

beayoncé 20/02/2023

Não indico pra quem pratica o BDSM (bom demais ser monogâmica) como eu, pois aparentemente nesse livro todo mundo é 🤬 #$%!& e está super contente com isso.

Vamos_falar_delivros 16/02/2023

Que livro é esse, a escrita da autora me cativou, o desenvolvimento de personagens, preciso ler os outros dois para saber o que vai acontecer...
E as cenas ????

souza 05/02/2023

Tenho opiniões controversas sobre essa obra.
Eu gostei da história em si, apesar de alguns plots, acontecimentos serem previsíveis.
A única coisa que me irritou muito é o quão o Eric consegue ser irritante as vezes, não sabe resolver coisas simples, transforma tudo numa tempestade, enfim, tenho relação de amor e ódio com ele.
Esse livro tem bastantes hots, mas acho que quantidade não significa qualidade, então a autora poderia se aprofundar mais, brincar mais nesses momentos, os prolongar com detalhes e não escrever um monte de hots curtos e sem muita exploração, em questões de descrição, elemento... etc.

Dafny.Martins 04/02/2023

Nem sei muito o que escrever, as cenas de hot são boas e eu gosto então fez sentido, mas achei o livro bem sem noção!
Muitas partes não me agradaram, acho que faltou roteiro e eu ia ler os três volumes seguidos, mas nem vou mais, vou ler outra coisa hahahaha

Não é um livro ruim, mas não me apaixonei e nem leria de novo, se você gosta de livros com hot recomendo a leitura, mas eu como uma amante de romances achei o Eric meio sem noção e a Judith bem indecisa e influenciável! Alem do fato de que os dois nunca conversam e acabam brigando sem se comunicar, isso vai só adiando coisas que eram simples de se resolver para gerar ?roteiro? então, não sei, mas não gostei muito!

2,5/5 ??

@olivromedisse_ 29/01/2023

Mais do mesmo
É aquela coisa do entretenimento né KKKK
Aquele clichê basicão do chefe que da em cima da secretária e ai eles se apaixonam e vivem lindamente? não é de um todo ruim, mas também não é bom

Laura.Braga 27/01/2023

Esperava pouco e recebi muito
Eu não esperava tanto do livro, no começo achei meio besta mas no fim adorei. O texto em si é um pouco inferior à trilogia de 50 tons de cinza, mas o livro te prende! E isto que eu gosto em uma leitura.