Peça-me O Que Quiser

Peça-me O Que Quiser Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser

rqu3ls 09/11/2022

Me prendeu completamente
Esse livro entrega tudo que ele promete, ele é SIM muito estereotipado assim como TODO HOT que eu já li até hoje e ele é de fato bem explicito que no caso é o que a gente procura no gênero.
Li o livro por indicação, fiquei super presa nele, é um misto de emoções e eu, como mulher, ficava querendo matar a protagonista e tinhas horas que queria matar o Eric e o livro me prendeu por isso, fiquei acompanhando os sentimentos dos personagens com os meus.
Eu super indico o livro se você está procurando um Hot bem intenso.
E sinceramente? Se você não gosta de cenas de sexo explícito, homens abusivos e relacionamentos tóxicos, os romances eróticos não são pra você pq pela minha experiência, esse é o "suco" do gênero, ou seja, está presente na maioria dos livros.

_tori4__ 06/11/2022

Ok....
O final simplesmente deu uma reviravolta..... Jud e Eric são bem diferentes. Me incomodou bastante o fato da Jud sempre repetir que gosta de Coca - Cola. Porém, é muito satisfatório ver que ela vai se descobrindo e devolvendo, espero ver muito disso nos próximos livros. Bom,o Eric é aquele padrão básico,Rico, família com alguns problemas, Bonito e tal. É nítido o traço de toxicidade e essas fantasias kkkkkk.... Aguardo um crescimento dele,assim como o da Jud. Na maior parte, achei a escrita fluída é só a questão de coisas serem repetidas sem necessidade. Por hora é isso.

Ellen 04/11/2022

A história é boa, mas ninguém vive de amor ou desejo.
O livro é muito bom, mas Jud é muito imatura e impulsiva, o bom é que Eric procura compreender ela.

Apesar de ser um livro "velho" a história é boa e surpreendente em alguns momentos.

Luciana.Viveiros 04/11/2022

Muito envolvente, um clichê gostoso de se ler, tem que ter uma mente muito aberta para entender o contexto da história.
Deixou o gostinho de ler a continuação
As cenas hot são boas, criativas. O boy é abusivo, isso é cansativo, mas a experiência de ler esse livro é boa. Eu não gostei da forma óbvia que a escritora desenvolveu os personagens, "eu adoro coca" "eu sou bem doidinha", não precisa ficar repetindo...

Clara2325 03/11/2022

Bom...
É bom... Mas não achei tudo isso o que falam... Cinquenta tons maceta muito, sinceramente. Christian Grey, te amo.

Beatriz 28/10/2022

podre
péssimo horrível pior livro que já li na vida horroroso isso não é um livro isso é um atraso pra sociedade ???

Jéssie Anicésio 23/10/2022

Confesso que não sou fã de livros de romance, mas esse tem uma pitada tão apaixonante que você se entrega a história, quer viver as aventuras!
Ele me remeteu sentimentos felizes e agoniantes, no começo era puramente físico, submissão, erotismo, uma relação que começa no ambiente de trabalho e não sabemos onde vai parar! A vontade é de devorar o livro todinho de uma vez.

Mais resenhas no insta @descanso_cafeelivros

Adri.Cajado 21/10/2022

Blanco y Negro
Começando pelo Título desse livro.... adorei isso na história. Muito significado!!!!
Super cão-e-gato demais da conta de tantas idas e vindas do casal delícia Eric&Judith
Temas fortes na pegada do erótico com voyeurismo e swings e mais ..... Mas numa abordagem delícia de ler.
O Romance é de sofrer OMG! e kd o final feliz ?!?!?!
Depois dessas considerações recomendo..... e bora para as continuaçoes.....

Lola 19/10/2022

Meu Deus!!!
Comecei lendo sem dar muito pelo livro, pensei que seria só mais um romance com muito hot, nada novo!
Pois eu quebrei a minha cara kkkk
Claro, é lotado de hot, o povo parece Coelho, mas é maravilhoso vê a evolução da protagonista, e ver ela descobrindo a sua sensualidade e feminilidade, vê ela se descobrindo pro sexo, é maravilhoso! Amei demais!

Karine.ca 12/10/2022

Esse livro foi o que me fez gostar de ler livros. Pra quem é iniciante ele é um pouco pesado, tem gatilhos e o hot é pesado. No tempo eu li por indicações e não falaram nada, só que era bom, aí eu li sem saber de nada, mas até que deu certo pra mim, porque eu gostei bastante, graças a Deus kkk. Gostei da história, o hot foi difícil de entender, porque era o primeiro livro hot que eu lia kkk

thsotto 12/10/2022

Hot hot e muito hot!!
O livro mais hot dos hots que eu já li em toda minha vidinha e gente, sem condições, o que acontece aqui é tão pesado e intenso que eu não sei descrever!!! ?

Jud e Éric se conhecem no trabalho, ele é aquele cara sério que só quer aventura e acaba de começar a tocar a empresa após o falecimento do pai, enquanto ela é a funcionária que quer intensidade, envolvimento.

Além disso, provocativa Jud e Éric vivem momentos de cão e gato, mas quando estão juntos e começam se envolver, é de tirar o fôlego, a química de milhões.

Ocorre que, Éric tem seus motivos pra não levar isso adiante e Jud tem os seus pra insistir, o cruzamento disso é de apertar o coração, mas mesmo assim, a história tem uma virada de chave.

Apesar de as vezes me irritar com os dois, acabei gostando bastante do desenrolar e agora estou de mãos atadas pra saber o restante da história!! ?

vitoria 24/09/2022

? Continua ?
Assim terminou o livro, eu sou uma palhaça com certeza. Vamos lá? gostei da história do desenvolvimento do Éric em relação as sentimentos, só que a forma que ele tratava ela e ao mesmo tempo ela ficava igual uma cachorrinha atrás dele me dava muito raiva, não tem um plot nesse livro por conta dela sempre ir atrás dele SÉRIO e na maioria das vezes nem era ela que fazia merda, e outra coisa eu entendi que era um livro de sexo mais mano não tinha mais história era tanto sexo que estava ficando chato ( pulei várias cenas ) sério já não aguentava mais, uma coisa é um livro erótico focado pro sexo mais nenhum momento li que autora abortou isso. Eu gosto dessa pegada cão e gato do personagem masculino tem um gênio forte e tals ( eu adoro livro assim do cara se apaixonando mesmo não querendo ) por isso continue a leitura, mais fiquei com raiva que o plot que eu tanto queria só acontece no final e o livro acaba.

kemilly 13/09/2022

Não merece o hype que teve
Eles parecem duas crianças com problemas sentimentais. A relação é muito superficial e eles só brigam por nada todo o tempo. A única que salva é a parte picante elas são boas, mas eu não curte esse negócio de compartilhar não chega me dava raiva de ter que ler isso, mas eu comecei e não queria abandonar nenhum livro esse ano.
Então continuei e já com o pensamento de que não leria os outros, mas o final não tem conclusão e você fica curiosa pra ler o outro pra saber se ela vai ser idiota. E com certeza ela vai porque outros, mas preciso ler a continuação se não vou ficar curiosa e no futuro ter que reler esse e eu quero evitar isso.
Essa vai a única vez que vou ler esses livros e depois eles serão esquecidos
Sinceramente, tem alguns livros daquela época que não sensacionais e não foram hypados assim. Lembro que era um febre esse livro e não alcançou em nada minhas expectativas.