Cidades de Papel

Cidades de Papel John Green

Resenhas - Cidades de Papel

Poliana.Albuquerque 06/06/2024

Boa parte do livro, pra mim, foi um saco. Mas, preciso dizer que existem momentos que aquecem ao coração.

Isabella2577 04/06/2024

Textos grifados
Stars fell on Alabama - Ella Fitzgerald, Louis Armstrong

"Talvez todos os fios dentro dele tenham se arrebentado."

"Universidade: entrar ou não. Confusão: se meter ou não. Colégio: tirar dez ou dois. Carreira: ter ou não. Casa: pequena ou grande, própria ou alugada. Dinheiro: ter ou não. É tudo muito chato."

"-É como uma promessa. Pelo menos esta noite. Na saúde e na doença. Na alegria e na tristeza. Na riqueza e na pobreza. Até que o sol nos separe."

"E eu senti o fio ininterrupto, o meu e o dela, se esticando desde nossos berços até o cara morto, de quando éramos apenas conhecidos até agora. E eu queria dizer que para mim o prazer não estava no planejamento ou na execução ou na saída; o prazer estava em ver nossos fios se cruzarem e se separarem, e depois se tocarem de novo."

"Às vezes ele é tão retardado que chega a ser genial."

"Eram como crianças de papel vivendo sua diversão de papel."

"Uma Margo para cada um de nós. E todas elas eram mais espelho do que janela."

olivia149 03/06/2024

Soniferooooo bomba atomica muito ruim péssimo chato intediante gore bem podre mesmo ruim nao leiam chato ruim

joaovictor 03/06/2024

Cidades de papel do John Green é um otimo livro
Os personagens são interessantes(principalmente o Quentin e a Margo)e é uma história boa de se acompanhar
Enfim é um livro bom,não é uma obra sem defeitos mas é muito bom

raí 01/06/2024

Minha bomba literária
Tentei, tentei e tentei mas não deu.
Quando ja tinha lido alguns livros do autor, pensei q n iria me decepcionar com esse. Botava expectativas altas e não entendia pq tinha tantas críticas dos leitores..MAS AGORA EU ENTENDOKKKKKKKK
Li ele a muito tempo e a unica coisa q recordo do livro é o fato de eu ter lido as forças, que leitura arrastada.

YasminCarvalho0 31/05/2024

Horrível
Que livro ruim viu.
O começo é massa, todo misterioso e tal, mas quando chega a parte do protagonista procurar a querida maluca fica chato demais, toda aquela enrolação poderia ser resumida de uma forma tão simples vei, o final da história eu já esperava que fosse ruim. Não recomendo, só pedi tempo lendo essa bomba.

Aliciasilva13 31/05/2024

Capengo, chocho e anêmico
O livro em si é lento, acho que a única coisa boa que vi foi o diálogo entre os personagens mas não foram todos, final capengo

livia 28/05/2024

Mais um livro melancólico sendo adicionado na lista dos favoritos ???? extremamente intrigante e emocionante. um clichê que foge do clichê mas ainda é umkkkk.

heloforbici 28/05/2024

é, na verdade, tudo que eu esperava do jhon green. é um livro leve, com o suspense de uma garota parecida com todas nós. esse livro é para todas as pessoas de papel: frágeis e sinceras, corajosas, mas ao mesmo tempo covardes.

acaroli 28/05/2024

Necessário e surpreendente
Acredito que algumas leituras acontecem exatamente no momento em que precisamos e foi assim com Cidades de Papel pra mim.
A leitura me prendeu do início ao fim. Fiquei curiosa e intrigada pra desvendar as "pistas", me diverti com as descobertas e experiências de cada personagem e por fim amei o final exatamente do jeito que foi.
Gosto dos diálogos e do ponto de vista que o autor trouxe sobre paixões não correspondidas. Tão cheio de sensibilidade e tão profundo que me senti parte da personagem Margo. Eu amo reviver alguns trechos desse livro e recomendo mesmo não sendo o gênero de felizes pra sempre que muitos esperam.

Uazalô13 27/05/2024

Achei médio. Comparado a outros livros do autor, esperava bem mais. Achei a personagem feminina principal bem chatinha e não foi tão emocionante de ler.