O Visconde Que Me Amava

O Visconde Que Me Amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

HeloDf 28/05/2024

O visconde que me amava
Mais um livro maravilhoso, dessa vez contando a história de como o primeiro irmão Bridgerton se casa.

jiminiz 28/05/2024

Já tinha lido em certas épocas da minha vida mas reli depois de assistir bridgerton pela terceira vez e fui muito feliz kkk me surpreendi muito com as diferenças da série pro livro mas mesmo assim a leitura não foi ruim, gosto demais do anthony e da kate

Gabriela3086 28/05/2024

Melhor que o primeiro?
Não estava muito ansiosa pra esse livro, porque eu não sou muito fã do Anthony, achei que o desenvolvimento do personagem deixou um pouco a desejar, sendo a mudança de enemies pra friends um pouco abrupta, e o final um pouco arrastado.

Também achei que em relação a subplot, tem o mesmo problema do primeiro livro, falta ter mais histórias e personagens envolvidos.

Mas foi bom, me entreteu e a escrita em relação ao primeiro foi melhor.

isavanhoni 28/05/2024

“ ?O amor era algo verdadeiramente sagrado.?
?Você tem que viver cada hora como se fosse a última e cada dia como se fosse imortal.?

Que livro fantástico. Favoritado com todas as forças. Me prendeu e fez eu me divertir e rir demais! Conhecer mais sobre Anthony e Kate, tanto como casal quanto separadamente foi esplêndido.

As dores do Anthony e sobre como ele lidou de forma difícil e solitária com a morte do pai, como ele teve que liderar uma família toda em uma idade tão nova, fiquei muito triste.

E Kate, a protagonista da vez que me encantou do início ao fim, com sua personalidade forte e decidida fazendo de tudo para ajudar a irmã a ter um casamento bom, a relação dela com a família foi linda, a Mary é maravilhosa e mesmo que não tenha sido tão desenvolvida peguei uma afeição.

A Edwina é muito fofa e carinhosa, mas Anthony e Kate chegou pra ser O CASAL, a fase enemies deles foi muito divertida, eu sempre tava rindo horrores. Depois, no casamento, tiveram uns acontecimentos meio difíceis, que ambos tinham que lidar consigo mesmos antes de ser feliz.

Depois tudo deu certo e pra mim, até agora, o amor deles foi o mais lindo. Por que eles enfrentaram MUITA coisa e, mesmo assim, acabaram muito felizes, com o Anthony se permitindo amar, mesmo com todos os medos. Kate foi maravilhosa pra ele e ele também foi pra ela.

Anthony virou pra mim primeiro no ranking dos personagens até agora, me solidarizei muito com ele, super complexo, cheio de camadas e um personagem incrível.

Sou apaixonada nos Epílogos da Julia Quinn, amo ver uma brecha do futuro de cada um deles dando certo.?

Obs: Pra mim, Newton melhor cachorro disparado, amei a lenda.

No fim, o Lovers superou o Enemies??

To ADORANDO desbravar mais e mais esse mundo dos Bridgertons, que família maravilhosa!! To super ansiosa pro livro do Benedict e mais ainda pra 2 temporada da série.

Mari 28/05/2024

A história de dois gostosos se apaixonando
Novamente eu já tinha assistido a temporada deles antes de ler o livro, o que aqui serviu apenas pra xingar muito a Netflix por ter me tirado um plot e cenas tão maravilhosas.
Tanto o Anthony quanto a Kate são o tipo de personagens que eu leria para sempre sobre mesmo que dali pra frente fosse só eles tendo uma vida doméstica não seria em momento nenhum desinteressante.
O livro é engraçado, romântico e dramático na média certa, toda a treta dos pais deles me deixaram chorando igual criança, enquanto as partes em que eles tinham guerra declarada me mataram de rir e o final deles apaixonadinhos me derreteu toda, livro incrível perfeito.
p.s.: já achava o Anthony meio canalha mas nesse livro ele se mostra um verdadeiro CÃO com a coitada da Kate antes deles ficarem juntos, isso de forma alguma é uma crítica, amo uma cafajeste bem escrito.

Mabi 28/05/2024

Sinopse
"Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva. Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal."

beamoon 28/05/2024

Anthony (sem vergonha) Bridgerton ?
O Anthony da série é TOTALMENTE diferente do Anthony do livro, eu fiquei muito surpresa.

Que homem safado sem vergonha!!!!! dei muita risada com essa casal, muito divos.
Não gostei muito da forma que o livro terminou, foi fofo e muito lindo mas acho que não deveria terminar naquele capítulo.

Kate merece um prêmio!!! Anthony Bridgerton antes de se apaixonar era o cão, que homem mais cara de pau viu? (me rendeu muitas risadas).

Manu.Teodoro 28/05/2024

A abelha azarada
" O visconde que me amava" é um enemy's to lovers, com certeza, Kate e Anthony não se gostavam no primeiro, principalmente Kate. Ela não poderia deixar sua irmãzinha querida se casar com o maior libertino do país, então Anthony Bridgerton não era sua pessoa favorita.
Uma parte que eu gostei muito foi a cena do parque que estrela do nosso show, Newton, molhou todo mundo que estava presente, foi ilario. Principalmente porque ele foi mandado por Katherine Sheffield. Se falar da cena da abelha (?).
Gostei demais do livro, não teve muita enrolação com o casamento, flagrou casou. Recomendo que ler o box de Bridgerton inteiro.

karolisss 28/05/2024

Como não se apaixonar por um libertino?
Esse livro conseguiu superar e muito o primeiro.
por óbvio, há sim algumas questões e falas que me incomodaram, mas no aspecto geral, gostei muito desse.
Anthony é um libertino com l maiúsculo. porém, quando ele decide enfim se casar, ele decide que quer alguém prático e que se enquadre nos requisitos dele, escolhendo então a jovem Edwina.
enquanto ele achava que seria fácil cortejar Edwina, acaba descobrindo que antes disso, precisa receber o apoio da irmã mais velha dela, a Kate. mas, o destino lhe mostra que isso não vai ser tão fácil, já que ela tem uma visão um tanto quanto negativa dele e a medida em que passam a interagir mais e conviver de certa forma, mais próximos, acabam conhecendo um outro lado deles que só eles mesmo sabem.

é um enemies to lovers com muita implicância entre os personagens, altas doses de risadas e muito amor.

Ka Young 27/05/2024

Lindo!
Eu amo essa sequência dos Bridgertons.

Eu amo essa sequência dos Bridgertons

Eu amo essa sequência dos Bridgertons

Aiko.Sato 27/05/2024

Eu amei, tão bom quanto a série, não é minha história favorita de bridgerton, mas é realmente muito boa e bem estruturada, vale a pena

Taypsi 27/05/2024

Segue meio fraco
No primeiro livro eu havia odiado o Anthony, havia o achado machista e misógino. Nesse livro eu ainda não gostei de alguns comportamentos dele, mas passei a gostar mais do personagem e a humanizá-lo mais.

Achei bem interessante o quanto apegado o Anthony era no pai e como a sua morte mexeu com ele, me identifiquei com seu sofrimento e com seus temores, apesar de achar que isso não justifica algumas atitudes que ele teve com a Kate.

Por falar nela, eis a melhor personagem dos livros até então. Destemida, forte, independente e um pouco cara de pau, admirei muito a personagem e achei que ela quem salvou o livro todo para mim.

Eu me vi com o mesmo problema que senti no livro anterior ao longo desse livro: senti um pouco de tédio. Talvez o problema seja comigo, mas já é o segundo livro que eu leio e me sinto assim, espero que os próximos isso não aconteça. Acho que o maior responsável por isso, nesse livro, foi eu ter achado que o motivo que levou o Anthony e a Kate a casarem foi uma grande palhaçada. Esperava algo mais romântico, mas eles praticamente foram obrigados a casar e isso me decepcionou um pouco.

Também segui não gostando de algumas atitudes do Anthony como, por exemplo, não querer esperar até a Kate se sentir pronta para transar e ter pressionado ela dizendo que não era capaz de esperar. Me fez gostar menos dele.

Ainda sigo gostando muito do Colin e estou louca para ler o livro dele, de todos os Bridgertons eu acho o que tem mais personalidade.

Espero gostar mais do livro do Benedict, mas quero mesmo ler o do Colin!

Carla 27/05/2024

Sem dúvidas nenhuma foi o meu casal preferido, kate e antony se apossaram do meu pobre coração. Amei a história deles e amei que a irmã dela ajudou os dois a ficarem juntos assim que percebeu que a kate gostava dele

Isa.zabela 27/05/2024

Que livro maravilhoso
Quero começar dizendo que é MIL vezes melhor que a temporada 2 da série. A relação da Kate e da Edwina é tão bem desenvolvida e marcante, que chega a ser revoltante o que fizeram na série.
Claro que nada supera Duque e eu, afinal é a introdução ao universo Bridgerton, mas esse livro sem duvidas merece um lugar especial no meu coração, Anthony é um visconde que além de ajudar Kate a superar seus traumas, aceita ajuda dela para superar os seus próprios.
Leiam esse livro afinal ele é incrível e muito gostoso de ler, apenas reafirmando a minha opinião que a escrita da Julia Quinn é impecável.