O Visconde Que Me Amava

O Visconde Que Me Amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

lima216 30/05/2024

Para quem assistiu a série, o livro é uma grande surpresa.
Mas, o romance de Kate e Anthony foi muito bem escrito e fluído, eles tiveram um desenvolvimento surreal como casal.

Meab 30/05/2024

Li esse livro por conta da série da Netflix, mas sinceramente, parece que é outra história, fizeram muitas coisas diferentes do que aconteceu no livro, e podiam ter explorado mais os traumas dos personagens.
Enfim, falando do livro agora, é divertido de ler, porém por algum motivo senti que esse livro não acabava nunca, lia e não acabava, talvez por que não seja meu estilo de leitura romances de época, fiquei surpresa quando vi que o livro tinha menos de 300 páginas.
Com certeza o livro supera a segunda temporada da série. E é um romance legal de ler, porém não lerei os próximos (não tenho paciência pra ler os romances da família inteira). ??

Lexisz 30/05/2024

Uma história de amor linda e insuperável
Como explicar todos os sentimentos que esse livro me causou? Simplesmente perfeito! Demorei um tempo para terminar, por que gostava de dedicar a Anthony e Kate uma ou duas horas do meu dia. Por que a cada capítulo a história me predia, até eu me pegar passando horas e horas lendo e apegando aos personagens e compreendendo suas dores e traumas.

Vi primeiro a série e agora li o livro, pretendo fazer isso com todos os irmãos. Por que a história do livro te trás uma perspectiva totalmente diferente do que é contato na série. Eu simplesmente não desapeguei das características da série, por que acho os dois atores lindos e sensacionais, acho que representam muito bem o casal que os livros quer trazer, todo esse amor, essa cumplicidade, essa paixão... ternura... tudo! Simplesmente perfeito.

brnatb 30/05/2024

Como é bom amar!
Sinceramente, eu não dava NADA para esse livro. Achei o casal e a história tão desinteressante na série que não estava nem com vontade de ler esse livro. Felizmente, eu li!
A história é linda, envolvente e romântica. Aquele típico livro que você só consegue largar quando termina.
A série fez um descaso com esse casal, um descaso com a irmã da Kate. Agora eu entendo o porquê das pessoas serem tão apaixonadas no Anthony.
AMEI!

Bruna 30/05/2024

Quase abandonei
Fui com uma expectativa muito alta pra esse livro mas infelizmente não foi atingida. Me incomodei profundamente com muitas coisas desse livro, diferentemente do primeiro que eu também me incomodei mas pelo menos a história me deixou entretida, esse a leitura se arrastou porque eu não sentia vontade de continuar, achei tudo meio meh

Nay 30/05/2024

Por favor, não me julguem mto?..
Provavelmente por ter a série como primeira referência, gostei mto mais da versão da Netflix
Mas o livro é mto gostosinho, amo o plot enemies to lovers ???

Luh 29/05/2024

Gostei
O bom e velho enimies to love que tanto amo... Gostei mais desse do que o duque e eu. Gostei muito da Kate, é muito fofo ver a relação dela com a Edwina e com a Mary, a Mary é uma mãezona pras duas e é muito fofo os momentos delas. Achei que o livro explorou de maneira descente o medo e insegurança dos dois.
Além de que foi muito divertido ver o Anthony quase rastejando por ela.

Helen 29/05/2024

Estou um pouco atrasada nas minhas resenhas (já estou no 4). Devo confessar que esse é o meu preferido até então.
A Kate e o Anthony foram tão espirituosos que fui obrigada a largar minhas obrigações para saber o desfecho da história. Com vários quotes que me fizeram suspirar e vários outros que me fizeram rir.

Julia4898 29/05/2024

O visconde que me amava
Livro incrível porém meio problemático (não tanto quanto o primeiro).
Na minha opniao o Anthony merecia um tapa na cara só por causa da cena do escritório, por que ali ele tava endemoniado e a Kate tinha que ter ido embora depois daquilo só para ele correr atrás dela que nem um cachorro. Ele pediu desculpas obviamente mas foi pouco, tinha que voltar rastejando porém a cena da chuva superou e mostrou que ele é uma pessoa digna.
A história dos dois é linda mas eu acho que podia ter sido mais desenvolvida. Tipo, eu amei a história mas tudo foi movido apenas pelo desejo do Anthony pela Kate, não que seja ruim mas eu senti que poderia ter envolvido um pouco mais de carinho, tanto que no início se eu não me engano ele fala que nem gostava dela mas a desejava. Tratando de desenvolvimento eu não gostei muito da forma como ele percebe que quer confessar o seu amor, na minha visão foi muito apressado por que só bastou o Colin falar "Qualquer coisa que vc tenha feito não importa, só pede desculpa e fala que ama ela" e ele percebeu que a amava sendo que dias antes disso ele tava em negação falando que não podia amar ela e tipo como assim foi só o Colin falar aquilo que todos os traumas que ele foi colhendo por anos desapareceram????
Enfim, acho que o livro merecia mais desenvolvimento mas eu amo o Anthony e a Kate (e o newton).

vitoriamariast 29/05/2024

Não gostei tanto
Achei meio enrolado e meio bobo, achei as motivações dos personagens bemmm fracas, não me pegou tanto quando o primeiro.
vou ler o próximo porque quero chegar logo no do colin kkkk

Gabi 29/05/2024

Eitas
Eita que esse foi bom. O Anthony apesar de ser um otário, é um homem maravilhoso. Amei conhecer ele um pouco mais e de ter a certeza de que Kate é PERFEITA!!! Livro ótimo, bem melhor que o da Daff. E eu amei a cena da Eloise dizendo que era feliz por a Kate ter se casado com Anthony. Aiiii ??????

Lari 29/05/2024

Parte 2
Novamente, trago aqui que 1. não sou leitora experiente de romance de época, e 2. comecei a ler os Bridgertons por conta da série.

O Visconde Que Me Amava é MELHOR QUE A SÉRIE! Confesso que adoro personagens cabeça dura pois eu mesma sou um desses seres humanos que fica batendo cabeça. A série dá um ar muito rival para eles e também para a Edwina, quando na verdade ambas famílias são felizes e cômicas a sua maneira. A relação entre os irmãos, ao mesmo dessas duas famílias, é extremamente deliciosa de ler e por isso eu achei o livro agradável. É cheio de momento engraçadinhos, de pequenos segredos e de sexo bom.

Gosto também de como exploraram os medos dos protagonistas e como isso alavancou a relação deles. Os dois protagonistas FALAM e falam muito, sejam verdades doloridas, segredos cabeludos ou confidencias banais. É um nível de intimidade que eu não tinha presenciado em livros de época anteriormente e isso me deixou muito satisfeita.

Enfim, até o momento esse foi o melhor entre os livros de Bridgerton que eu li e tem chances de manter a posição de favorito da série.

Carol 29/05/2024

Anthony
Foi uma leitura maravilhosa ele é o meu Bridgerton favorito, o livro é de fato bem mais enriquecidor que a série, tão rico de detalhes. Kate sortuda kkkkk

Amanda 29/05/2024

Romanece gostoso
Esse livro e como um cha quente em uma tarde ventosa
as vezes necessario para podemos viver em paz
que casal em amigos
leiam e sejem felizes pq este livro e perfeito