Um Ano Inesquecível

Um Ano Inesquecível Nicholas Sparks

Resenhas - Um Ano Inesquecível

Leticia 20/08/2017

Durante muito tempo fiquei pensando se ela tinha morrido ou não. Em certa parte Landon diz que só um milagre poderia salvá-la. E no final do livro termina com ele dizendo que milagres acontecem. Aí fiquei semanas pensando: então o milagre que ele esperava aconteceu? Depois esqueci, mas hoje escrevendo ainda tenho dúvidas se ela morreu ou não. Não vi o filme.
José Frota 08/12/2018minha estante
O milagre era ele mesmo. De vagabundo passa a ser um brilhante estudante de medicina.

luis.rodrigues. 06/07/2019minha estante
O milagre foi o que ela fez na vida dele, tanto que ele fala que nunca tirou a aliança, dando a entender que mesmo depois da morte dela ele nunca ira esquece-la, é uma história fascinante, eu tinha lido o livro a uns anos atras, antes de fazerem o filme, que tambem é muito lindo,mas nao supera o livro, que se passa em uma outra época enquanto o filme nos tempos atuais.

Lucas 02/07/2013

Um Amor para Recordar
É um livro interessante de ser lido, mesmo não sendo meu estilo favorito.. Para quem não sabe, essa é a primeira edição de UM AMOR PARA RECORDAR, então quando comecei a ler já sabia o final da história, pois já tinha assistido ao filme, e sinceramente, não gostei, mas ao ler o livro, a história foi me envolvendo, pois o escritor consegue te prender com uma narrativa gostosa. Para quem gosta de romances, principalmente Nicholas Sparks, é um livro que não pode faltar na prateleira...
rosiene.messias 21/11/2014minha estante
SOU APAIXONADA POR ROMANÇE E APESA DE NÃO TER O FINAL QUE SEMPRE DESEJAOS EU AMEI, JÁ COMIGO FOI O CONTRARIO, TINHA LIDO O LIVRO E DEPOIS DE MUTO TEMPO QUE ASSISTI O FILME.
O OUTRO LIVRO DELE CHAMADO "UMA CARTA DE AMOR" TAMBEM É OTIMO.