O Evangelho Segundo o Espíritismo

O Evangelho Segundo o Espíritismo Allan Kardec

Resenhas - O Evangelho Segundo o Espíritismo

GabrielMacambira 14/06/2023

Leitura básica e essencial para todo espírita que deseja penetrar nos mistérios dos evangelhos de Jesus Cristo.

Gabi 19/05/2022

Uso sempre nas orações no lar em família. Essencial!
Um livro essencial ao Espírita iniciante e à todos que queiram se aprofundar na Doutrina, iniciando pelas orações nos lares. Livro lindo, sensível, fácil de compreender, mas difícil de dominar. É aquele tipo de livro como a Bíblia, vc n lê apenas uma vez, sempre que sentir a necessidade de alguma explicação ou acalento, recorre à ele. Estão presentes os mais variados temas que constituem dúvidas dos leitores que, geralmente, trazem questionamentos da Bíblia Católica para a questão Espírita. Ao final, tem um compilado de orações para si, para outros encarnados e para desencarnados. Diria que é um livro de cabeceira e para sempre.

Alexandre349 25/08/2020

Moral Espírita
Dentro do Pentatauco Espírita, o Evangelho fornece toda a Moral que a Doutrina ensina. Analisa os trechos do Evangelho (Novo Testamento) através da leitura que os Benfeitores Espirituais nos explicam. Com as realidades do Ser Imortal fica mais fácil de entender os ensinamentos do Divino Mestre. É um livro de consolações e orientações como roteiro para nossas vidas.

Rafa 03/07/2020

Lições para a eternidade
Simplesmente maravilhoso, seguindo os ensinamentos deixados pelo Mestre Jesus Cristo, temos as instruções e classificações de suas mensagens trazendo de forma ampla as parábolas e suas lições.