Bleach #01

Bleach #01 Tite Kubo

Resenhas - Bleach #01

Damasco Literário 27/07/2023

Pegando a história desde o início dá pra ver as claras referências do Kubo que vão fazer sentido no futuro (eu não tinha notado aquilo na página de abertura do capítulo 1).

Também tá claro que quem shippa Ichigo e Rukia foi pelo anime

Vivianeee 11/03/2023

Perfeito
As lutas, trilha sonora, os traços do Kubo, os personagens, é tudo simplesmente maravilhoso.
Sempre vai ter um lugar no meu coração por ser o primeiro anime/mangá que me apresentou a esse mundo

LisaB 11/01/2023

MORANGO?
Aí que delícia ler Bleach amo o Ichigo, toda a história eu queria que o anime passasse mais da carga dramática que tem no mangá 10/10

larissa708 11/09/2022

Ichigo de óculos rosa, you'll always be famous
Os acontecimentos não mudam muito em relação ao anime mas consegui sentir mais emoção lendo do que assistindo. O mangá é simplesmente perfeito, com personagens maravilhosos e a relação do Ichigo com os outros também é muito bom de se ver (principalmente ver o carinho que tem pela família ao se sacrificar virando shinigami). Recomendo muito por ser uma leitura fluida e viciante (mesmo com sono não consegui parar de ler).

Samfer 27/08/2022

Imagine, imagine lutar contra espíritos? Pois é, pelo menos esse primeiro volume de bleach se resumiu a isso.
É o tipo de mangá que vc não consegue parar de ler pq se vê na necessidade de saber o fim da história.

Ester 25/06/2022

Eu sou completamente apaixonada pelo anime e estou lendo pela primeira vez mangá por sentir saudades desse universo e por ter esperanças de que o anime irá retornar.

Eu amo o início desse mangá e racho o bico com o primeiro encontro do Ichigo com a Rukia e das besteiras sem sentido que a Orihime diz.

Eu estou impressionada com o quão lindo é o traço do ilustrador desse mangá e ao mesmo tempo muito encantada com a aparência da Rukia aqui e com o quão sombrio os hollows são no formato de mangá. Ansiosa para ver a verdadeira ação dessa obra prima!

Cassio 01/06/2022

Um bom mangá só que no começo é bem puxado e bem chatinho,só que quando começa a ação aí sim fica legal,uma obra muito boua

Haulnny 28/03/2022

Esse começo é simplesmente maravilhoso. Eu sempre dou risadas com o primeiro encontro entre Ichigo e Rukia. E esse manga é cheio de momentos hilários, além de trazer uma personalidade tão singular. È gostoso de se ler.

SanoRen 21/03/2022

Tem uma excelente história é , só não dei cinco estrelas porque na minha opinião mesmo sendo muito bom eu ainda prefiro Naruto, mas isso pode mudar pois eu só vi dois volumes de Naruto e esse é o primeiro que vejo desse, então vou ter que ler mais para saber se mudo de opinião.

Arantxa.cybelle 15/03/2022

uma referência
a gente pode observar que essa obra foi muita referência para vários mangas da atualidade, tanto que eu comecei e vi muita coisa de jujutsu aqui, não igual mas similaridades

gostei muito da apresentação dos personagens e os traços nas cenas de luta.

Higor.Dilelis 15/02/2022

Bleach 01
Já assiste o anime na minha infância e resolvi ler o mangá, eu amo Bleach e o estilo de desenho do Tite Kubo, com certeza vou ler os próximos ?

nicorobin 18/01/2022

começando...
uau, há quanto tempo não vejo nada sobre Bleach, que obra incrível, pretendo terminar tão rápido quanto puder

pazuzuls 13/01/2022

Bleach - Vol. 01
Achei esse primeiro volume ok, gostei, mas com certeza a história vai melhorar mais pra frente, e nesse início também gostei mais da Rukia do que do Ichigo em si.

Li Bleach pela primeira vez se não me engano em 2007, quando o primeiro volume foi lançado no Brasil. Lembro até hoje quando passei na banca de jornal e comprei esse volume de forma muito aleatória (porque nunca tinha ouvido falar) só porque estava no primeiro volume e… Com o tempo se tornou um dos meus mangás favoritos.

Porém não lembro de quase nada. Lendo agora em 2022 pensei que ao menos lembraria de alguns detalhes da história mas honestamente só me recordo do rosto de alguns personagens e algumas cenas aleatórias, então meus comentários e resenhas serão todos como se estivesse lendo pela primeira vez haha