O Ratinho, o Morango Vermelho Maduro e o Grande Urso Esfomeado

O Ratinho, o Morango Vermelho Maduro e o Grande Urso Esfomeado Audrey Wood...

Resenhas - O Ratinho, o Morango Vermelho Maduro e o Grande Urso Esfomeado

AMANDA3038 02/06/2024

Esse é um daqueles livros infantis que nos arrancam diversas sensações e pensamentos, fazendo-nos refletir sobre a realidade e em como esse tipo de literatura é importante para desenvolvimento de consciência das crianças.

Victoria.Ganzaroli 18/05/2024

Mais uma obra impecável dos autores
A curadoria das ilustrações e a excelente tradução de Gilda de Aquino ajudam a compor bem esse clássico da literatura infantil. Assim como Rápido Como um Gafanhoto, esse livro merece ocupar um espaço no coração de seus filhos e em sua prateleira de livros.

Larissa4103 17/05/2024

O Grande morango ?
Por mais que o livro seja literatura infantil, ele é perfeito, era meu livro preferido quando eu era mais nova.
YUNG00 20/05/2024minha estante
O meu também!

Mariani 01/05/2024

Gostosinho para ler!
Um livro mais voltado para crianças, ensina bastante coisas! Achei engraçado e ao mesmo tempo fofo! Eu super indico!

Carolina3088 01/05/2024

Legal, engracadinho. Ensina sobre várias coisas. Incentive as crianças a ler e leia para uma criança

Maria1691 28/04/2024

O ratinho
"Divida a metade comigo,
e nós dois vamos comer todinho hummm.
Pronto.
Este é um morango vermelho maduro que o grande urso esfomeado jamais comerá!"
Julia5799 28/04/2024minha estante
mdss que saudade desse livro

Luísa.Anjos 07/05/2024minha estante
Meus pelos se arrepiaram quando vi a capa do livro! Eu adoravaaaaaa

milyyys 21/04/2024

Adorava esse livro quando era criança, lia sempre que eu podia pegar ele na biblioteca
amava muito levar ele para casa

Kaique.Furquim 18/04/2024

SNIF SNIF SNIF
Aparentemente é pra crianças muito novinhas. A história não tem mensagem nenhuma é só um livro de ilustrações.

tteh 04/04/2024

Querido
Juro que não ta escrito o tanto que eu AMO esse livro, me introduzi no mundo dos livros quando era pequena por ele???

beatrxste 10/03/2024

(leitura com a turma do 2º ano para aplicação da sondagem de português)

particularmente, achei a história um pouco confusa sobre quem estava falando com o ratinho mas em contrapartida, instigou a curiosidade dos meus alunos. os mesmo também apresentaram pensamentos sobre dividir o morango e outros meios de fazer com que o urso não o pegassem.
Tina 10/03/2024minha estante
Mds meu livro favorito quando eu era pequena?

V-v1cky 05/03/2024

?( ? 3 ? )
Aaaaaa eu amava esse livro???
É o meu livro de conforto, lemvro q lia toda hira pq a leitura era facil e dava para ler em questao de minutos ???

Ceciliaaamp3 25/02/2024

Lembrei desse livro agora, ele foi uma grande parte da minha infância então decidi dar nota pra ele mesmo que eu tenha lido ele a muito tempo atrás
Carolina3088 01/05/2024minha estante
Digo o mesmo

Gabrielly 17/02/2024

Infância...
Meu livro favorito da infância. Minha mãe lia para mim diversas vezes um dia só, era apaixonada por ele. Tem gostinho de colo de mãe e conforto.

Raylinne 25/01/2024

Que delícia de leitura!
Eu sou uma adulta que amou demais essa história infantil! É muito gostosa de ler, parece que vc está em um desenho animado, daqueles que existe um narrador e ele quebra a quarta parede. ????????

Sophia.Felicio 14/01/2024

Um livro infantil especialmente marcante
Passava horas e horas na biblioteca quando era criança, até ler e reler todos os livros infantis do lugar: mas esse me marcou de uma maneira especial.
Não me lembro dos livros que lia, afinal, fazem muitos anos, vagas lembranças distantes foram tudo o que sobraram.
É o livro mais marcante da minha infância, (lembro da história inteira até hoje), e me traz ótimas memórias de um hábito tão antigo que permanece até hoje.
Fato é que uma história simples bem contada pode ser bem melhor do que complexas mal escritas.