Apenas por Hoje

Apenas por Hoje Márcio Fiorillo

Resenhas - Apenas por hoje

Erika 19/05/2024

Apenas por hoje
Apenas por hoje, um livro que nos mostra a realidade de muitos jovens que se envolvem no mundo das drogas. Uma leitura muito importante, para tentarmos ajudar quem precisa.

Izanna.AraAjo 02/08/2023

Apenas Por Hoje Me Apaixonei Pelo Livro
O autor Márcio Fiorillo do livro "Apenas por hoje" relata uma história que aconteceu no ano de 1980 que envolve muito Deus e o mundo espiritual, com o intuito do leitor ler com bastante atenção. É uma história de um grupo de jovens que se envolve com drogas e bebidas alcoólicas.

No livro, o autor se refere a vários tipos de vícios, mas principalmente o uso excessivo de drogas e de álcool, que faz com que o viciado fuja da realidade. Nesta obra, ele explica sobre o espiritismo e como o uso das drogas pode prejudicar a vida de uma pessoa. Essa história é muito emocionante, pois faz o leitor refletir sobre seus erros e que rumo a vida vai, dependendo das atitudes que tomamos.

Gostei da leitura, pois, no livro ele incentiva o leitor a ter uma vida melhor, sem drogas e sem depender de substâncias químicas. Muitos jovens se distanciam de Deus, nem vão à igreja, ao contrário do livro que incentiva o leitor a conversar com ele, ajudar a quem esteja no mal caminho e levar para o caminho de Deus, onde tudo é maravilhoso, não só na terra, mas também depois que morre e vai para o outro plano espiritual, dependendo de suas escolhas, vão servir para o bem ou para o mal.

Pereira 07/07/2012

Drogas
A mais antiga forma de fuga da realidade. Nesta obra o autor envereda pelo submundo das drogas. Ele explica, sob a lente do espiritismo, como funciona o abuso de drogas. Inclusive, ele insere o alcool como sendo tão prejudicial, quanto as outras drogas. No contexto usa um grupo de adolescente, que são o principal alvo deste tipo de artifício. A leitura é bem fácil.

Natalia 11/03/2011

Pensei em largar o livro diversas vezes, pois confesso não ter gostado de sua escrita, mas valeu a pena ler até o fim, a mensagem contida nele é muito boa.

nando 18/09/2010

todos devem ler essa historia
este é um dos melhores livros que ja li .uma leitura de facil entendimento, onde os personagens estão a volta com o mundo das drogas e dos vicios em geral .uma história emocionante que me fez pensar em como erramos quando tomamos atitudes precipitadas e equivocadas.