O Símbolo Perdido

O Símbolo Perdido Dan Brown

Resenhas - O Símbolo Perdido

Lara 14/12/2022

Eu gostei demais desse, a escrita do Dan Brown é muito boa, é surreal o quanto ele te envolve na história, é muito inteligente a forma de condução dos capítulos que eles fez, alternando brilhantemente entre os personagens no momento certo.

Eu achei o enredo desse um pouco mais surreal do que dos outros que eu li (Código da vinci e Anjos e demônios), então entre eles eu fiquei um pouco mais cética, nos outros eu entrei 100% nas teorias dele, nesse eu fiquei bem o robert duvidando de tudo, mas faz parte. Acho que o fato de me faltar conhecimento sobre o Tópico do livro me fez ficar com mais ressalvas e tal.

No geral eu gostei muito, tem uma revelação no final que me chocou demais, em termos de plot foi o único nos livros que eu li do Dan que eu não imaginava de jeito nenhum, então essa experiência me fez gostar mais ainda desse livro.

Acho mais fraco que os outros dois que eu li, mas o Dan Brown é incrível, então o livro é muito bom, vou procurar ler os outros do Dan que faltam com certeza.

Celle 19/07/2022

Que livrooo, meus amigos... Que livro!!! Simplesmente encantador!! Altas emoções do início ao fim!! Um livro que te prende a cada página! Incrível, como todos os livros de Dan Brown!!

May 01/03/2021

Momentos prendendo a respiração
Muito bom, como sempre Dan Brown sabe dar o tom de ação e suspense na medida certa. A riqueza de detalhes sobre lendas e simbologias faz vice acreditar em tudo. Fora que é muito legal checar as referências a pinturas que ele sempre utiliza. Muito bom, quem leu algum livro dele e gostou, vai gostar deste também. Não é meu preferido, mas é uma história muito boa. Já quero filme deste também.

Ariadne Souza 27/02/2021

Eu acho incrível como Dan Brown consegue escrever histórias tão impressionantes, recheadas de verdade, de mistério e de emoção. Esse livro pra mim se resume a isso: emoção, do início ao final, que me trouxe lágrimas.
Tô completamente apaixonada.