Scott Pilgrim Volume 2: Vs. The World

Scott Pilgrim Volume 2: Vs. The World Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Volume 2: Vs. The World

rayumix 11/01/2023

seven evil boyfriends and a lot of sexism
and this annoys me a lot.
when I think about maniac picture dream girl, Ramona comes to mind; and there are many other things that bugs me in this cartoon. It's kinda fun reading but reinforce so many problematic things that I'm so tired of.
Every girl construction is around some boy and Scott is such an asshole tho. I don't know if this was supposed to be like that, but annoys me, just like these typa boy do.

Bela 02/04/2020

Muito bom!
A história continua divertida e fluida. Ansiosa por mais.

Mandy 16/06/2021

Tão engraçado e divertido quanto o primeiro mas como li em outra resenha realmente o personagem do Wallace se resume em ser gay, legal e colega de quarto do Scott.

Renata 20/03/2022

Diferentinho
Esse é mais diferente do filme e tem umas coisas MUITO divertidas que acontecem? Ramona segue sendo a maior do mundo e eu queria ser ela. Ansiosa pra próxima.

Relâmpago Marquinhos 07/07/2021

Scott Pilgrim Vol. 2
Na segunda HQ, exploramos mais o passado da personagem principal, o Scott. Nos sentimos mais adentro da história e termina com aquela enorme vontade de iniciar a próxima.

Kaylaine 24/12/2021

Gostei
Eu estou adorando ler essa série de hq's, o traço é muito bonito e a história é bem interessante. Estou adorando! Já quero ler o próximo.

andrezitojones 10/07/2023

"- Sabe aquela menina?
- A de óculos?
- Não! Peraí... Ah essa mesmo!
- Ela não é a baterista do Demonehad?
- A própria!

* Lynette acende um cigarro

- Meu Deus, ela fuma!
- Ai meu Deus, ela é do mal!
- Mas é bem gostosa!
- Ah sim!"

Rocklieber 28/12/2021

Eu não entendi o motivo de não terem dado continuidade, de certa forma, ao primeiro. Mas amei demais

Filipe.Mello 14/06/2022

mantém o nível
esse aqui, diferente de outras continuações, mantém a qualidade e não cansa continua muito divertido e vale a pena. doido para ler o próximo.

Arthur.Filtrin 15/12/2023

Definitivamente não é tão bom quanto o volume 1 mas eu ainda assim gostei bastante

O scott é babaca sim, a ramona continua sendo minha fav junto com o wallace e mesmo que o quadrinho não seja assim tão bom quanto a série, ainda é bem divertido

lucca brasil 25/06/2023

Conteúdo novo!!
O vol.1 todo foi adaptado igualzinho pro filme, já aqui nesse vol.2 tem bastante conteúdo novo, tipo o passado do scott com a lisa e a kim e a origem dele na música, a família dele e etc... também tem outros lados/cenas da kvines q n da tempo da gnt ver no filme, é legal entender pq ela faz o que faz e toda a guerra dela com a ramona.

jadeflx 23/08/2023

Scott n presta
Legal e tal mas enchi o saco da história.

o scott n vale nada e é 1 bund4 m0le.
n sei se vou ler os próximos (provavelmente não), mas a arte é lindíssima.

Kayque 23/11/2023

Continua..?
Bom mas não sei se o suficiente para continuar lendo, demorei horrores pra ler esse, o começo é bom e te prende mas acho que com o tempo vai perdendo o charme n sei explicar, vou ver a série e se acabar gostando mt leio os próximos.

kaiosounasc 22/04/2024

Knives lendária
Todo mundo nesse livro é meio babaca. O unico que parece ser mais de boa é o Stephen Stills e o outro que é tão sem personalidade que nem lembro o nome.