Scott Pilgrim Volume 2: Vs. The World

Scott Pilgrim Volume 2: Vs. The World Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Volume 2: Vs. The World

kaiosounasc 22/04/2024

Knives lendária
Todo mundo nesse livro é meio babaca. O unico que parece ser mais de boa é o Stephen Stills e o outro que é tão sem personalidade que nem lembro o nome.

manuella215 31/01/2024

Fofo
Tô gostando bastante de ler esses quadrinhos do scott, e acompanhar com a sedia na netflix pra complementar é bom. mas nada mt mirabolante, 3 ??

price; 25/01/2024

Scott Pilgrim é realmente o tipo de leitura pra você relaxar e se divertir. Os traços são bons, a história é divertida, os personagens são muito bons também (tem doido, tem surtado, tem idiota...). Simplesmente tá sendo muito bom ler cada livro

Agatha57 23/01/2024

Eu também ficaria doida se fosse trocada pela Ramona Flowers
Essa edição segue o mesmo ritmo da outra, com o aparecimento de uns personagens bacanas, uns misterios surgindo e o desenvolvimento de personagens que, até então, eram meio planos. Eu tô curtindo muito, vou logo começar o próximo.

Starmum 01/01/2024

Amigos simplesmente MUITO BOM !!!! Lucas Lee meu amado/querido, Wallace SEGUE SENDO O MAIORAL !!!!!

Tem muito mais conteúdo que o filme (obviamente né) então é muito legal ver as diferenças entre os dois

Arthur.Filtrin 15/12/2023

Definitivamente não é tão bom quanto o volume 1 mas eu ainda assim gostei bastante

O scott é babaca sim, a ramona continua sendo minha fav junto com o wallace e mesmo que o quadrinho não seja assim tão bom quanto a série, ainda é bem divertido

Clara 04/12/2023

Eu quero o cabelo da Ramona
Eu tô apaixonada por Scott pilgrim.
Fazia muito tempo que eu não dava tantas risadas genuínas com um livro como eu dou com esse. Tem umas piadinhas com o peso da Ramona que me deixam um pouquinho incomodada mas eu até entendo já que isso foi escrito lá pro início dos anos 2000.
Eu recomendo muito essa série de livros pra qualquer pessoa pq tipo assim, é hilário e muito bom pra passar o tempo.

Kayque 23/11/2023

Continua..?
Bom mas não sei se o suficiente para continuar lendo, demorei horrores pra ler esse, o começo é bom e te prende mas acho que com o tempo vai perdendo o charme n sei explicar, vou ver a série e se acabar gostando mt leio os próximos.

Beu 20/11/2023

Cada capítulo que passa a história fica mais legal e envolvente (as vezes até meio confusa, confesso). Os desenhos e diálogos muito bons como sempre, amo os extras com informações dos personagens no final

Jimsalabin 31/10/2023

Prefiro os personagens secundários
As vezes parece uma mistura de manga so que americanizada
Em que todo mundo é mais interessante que o protagonista
E ele sempre é muito azarado ou muito sortudo
As vezes da raiva
As vezes é bom
Tem um humor sarcastico legal
Acho que vou ler o resto

jadeflx 23/08/2023

Scott n presta
Legal e tal mas enchi o saco da história.

o scott n vale nada e é 1 bund4 m0le.
n sei se vou ler os próximos (provavelmente não), mas a arte é lindíssima.

andrezitojones 10/07/2023

"- Sabe aquela menina?
- A de óculos?
- Não! Peraí... Ah essa mesmo!
- Ela não é a baterista do Demonehad?
- A própria!

* Lynette acende um cigarro

- Meu Deus, ela fuma!
- Ai meu Deus, ela é do mal!
- Mas é bem gostosa!
- Ah sim!"

lucca brasil 25/06/2023

Conteúdo novo!!
O vol.1 todo foi adaptado igualzinho pro filme, já aqui nesse vol.2 tem bastante conteúdo novo, tipo o passado do scott com a lisa e a kim e a origem dele na música, a família dele e etc... também tem outros lados/cenas da kvines q n da tempo da gnt ver no filme, é legal entender pq ela faz o que faz e toda a guerra dela com a ramona.

lendo_e.viajando 20/03/2023

Eu acho esse quadrinho muito engraçado, adoro ler, o tempo passa bem rápido. comecei a ler porque tinha de graça no K.U. e é agora estou ansiosa para ler os outros e ver o filme. acho que viu gostar mais ainda do filme.

rayumix 11/01/2023

seven evil boyfriends and a lot of sexism
and this annoys me a lot.
when I think about maniac picture dream girl, Ramona comes to mind; and there are many other things that bugs me in this cartoon. It's kinda fun reading but reinforce so many problematic things that I'm so tired of.
Every girl construction is around some boy and Scott is such an asshole tho. I don't know if this was supposed to be like that, but annoys me, just like these typa boy do.