Sem Medo de Amar

Sem Medo de Amar Mary Forrest George, Elizabeth Thornton

Resenhas - Sem Medo de Amar

Érika dos Anjos 12/11/2009

Apesar do tema ser bacana, achei esse livro muito arrastado e com gente teimosa demais! Anabel e Dalmar soltam faíscas desde que se conhecem, mas não dão o braço a torcer por nada, o que chega a irritar. É um tal deles ficarem juntos e do nada brigarem, ficarem juntos e do nada brigarem que é uma coisa de louco. Além disso, ele parece ser meio mal caráter sabe, faz coisas ruins sempre achando que há uma justificativa.
Porém, gosto do jeito intempestivo dela e da vontade dela de trabalhar, independente de como é vista pela sociedade. Ela faz o que quer e depois pensa nas consequências, como ir para cama com ele apenas algumas horas depois de se conhecerem, o que para época era um ultraje!
Não sei mais muito o que escrever sobre o livro. A trama é boa, cheia de bafões, mas esquecível e em alguns pontos irritante. Se não tiver mais nada legal a fazer, leia sem compromisso!

Cris Paiva 13/11/2009minha estante
Tem bafão é? Adoro um bafão!!! Acho que esse livro é no estilo da "Duquesa", né!

Anne 08/08/2009

horrivel
esse livro é o pior da elizabeth thorton que eu ja li, e olha que ja tinha ficado um tanto injuriada com o mocinho do livro anjo escarlate mas o protagonista masculino desse livro sim é um verdadeiro patife, eu hein...abandonei a leitura desse, e olha que isso é raro, mas nao aguentei tanto mau-caratismo..