Uma Nova Esperança

Uma Nova Esperança Colleen Hoover

Resenhas - Losing Hope

laraestevess 20/05/2024

Alguém por favor paga o psicólogo e a terapia à Collen, porque simplesmente NÃO É POSSÍVEL que alguém bom da cabeça consiga escrever isto

luvines 11/04/2024

Uma nova esperança
Eu já tinha adorado "um caso perdido" mas este com o pov do Holder ainda foi melhor deu para esclarecer várias coisas do Holder e da Less que tinham ficado em aberto no primeiro livro, recomendo.

bea_tomas 21/03/2024

??????
Livro bom, interessante porém morri na praia ? mas o livro é bom e até gostei, porém fiquei com ressaca literária.?

Mara310 16/03/2024

Ler a história na perspectiva do Holder também foi uma história boa, não das melhores que já li desta autora.

Não tornou a história muito repetitiva e não se tornou numa leitura cansativa.

Gabrielle.Poniewas 13/12/2023

Gostei
Gostei de ler sob o ponto de vista do Holder, todo o embolo mental e ?briga? mental dele sobre contar ou não tudo pra Sky.

Eugenia 29/11/2023

Losing Hope
O livro descreve a história do ponto de vista do Holder.
Não estava a espera de me surpreender com este devido a ser apenas a história de um ponto de vista diferente, mas enganei-me... bastante devo dizer..
Gostei do gesto dele de escrever cartas para a irmã a contar-lhe o que ia acontecendo e só penso que tudo teria sido mais fácil se ele tivesse lido a carta de despedida dela mais cedo.. eu não queria acreditar que durante todo aquele tempo ela sabia que a Hope estava viva e que não lhe contaram...

Nairim 07/11/2023

Mesma coisa do primeiro
Livro igual o primeiro, mas do ponto de vista do outro personagem. Esperava mais, mas não eum livro ruim

Aninha 07/09/2023

Ler ?hopeless? foi muito difícil pra mim, porque a história toda é muito dolorosa. A protagonista começando a ter fragmentos da sua memória, os traumas dela sendo trazidos à tona, e toda a trama são muito pesadas pra mim. E reler essa história, por outro ponto de vista e por uma pessoa que também tem uma história muito sofrida é doloroso.
A leitura flui muito fácil, mas não te intriga tanto quanto o primeiro porque você já sabe o que está acontecendo! Mas eu amei que eu pude ver o ponto de vista da Sky e do Holder, e entender o que se passava na cabeça dele quando ele estava agindo todo esquisito!
A Colleen Hoover sempre me impressiona com a escrita dela e ela segue sendo a minha escritora da atualidade preferida! ?

Mariana Matias 09/08/2023

A história de Holder e Hope mas agora através dos olhos de Holder.
É fascinante ler a mesma história do ponto de vista de ambos os protagonistas.

Kamila236 04/07/2023

Devorei
Aquele livro que tu devora, que te promete tudo e entrega muito mais. Não é clichê, e todas as teorias que tu imaginar pra ele, no fim vai perceber que estavam todas erradas!

Daniela 01/02/2023

Gostei mas não foi o meu preferido da Colleen!
Depois de tantos livros lidos da Colleen admito que este custou a ler, não por ser uma má história mas porque comparado aos outros talvez esperava mais.
Gabriele 01/02/2023minha estante
Senti o mesmo com "as mil parte do meu coração" não é ruim só não é dos melhores.

Daniela 02/02/2023minha estante
Esse eu amei chorei com ele mas a Colleen tem melhores

Almeida 26/01/2023

Um dos livros mais pesados da Colleen
Adorei, mas achei demasiado.
Ao contrário da maioria dos livros da autora este livro aborda diversos temas pesados numa pequena quantidade de páginas. Somos bombardeados de temas demasiado pertinentes e quase não nos dá tempo para recuperar ou respirar.
Ainda assim gostei, muito, fez-me perceber que nem tudo é o que aparenta e que devemos ter esperança.
O livro fala sobre um rapaz que se culpa demasiado e uma rapariga complexa, uma relação imperfeita e ao mesmo tempo perfeita.
Só não o recomendo para pessoas sensíveis.