Louco por viver Roberto Shinyashiki

Resenhas - Louco por viver

Lupin Leonês 13/11/2023

É um livro que merece quatro estrelas não apenas pelo conteúdo bastante interessante e importante, mas pela forma apresentada. Aprender a dizer: Sim e Não. É importante!

Caio.DeMorais 15/10/2023

Entenda o significado de doação
Que livro lindo, eu confesso... Eu julguei esse livro pela capa, e eu não queria lelo... Mas uma vez que eu vi que ele era mais do que um simples livro de autoajuda.

É um livro de autoajuda de uma pessoa extremamente sabia e que viveu muito, e que sabe exatamente o que falar pra vc que está se sentindo explorado por achar que está mais se doando do que recebendo.

Por que no final a gente esquece o significado de doação, e fazer boas ações sem esperar ouvir um "muito obrigado", não anule o seu amor por causa da natureza do outro.

Esse livro é fantástico, perfeito.

Se você quer ter uma conversa com uma pessoa extremamente sabia e sabe exatamente o que está falando, leia esse livro.

Taise.Arruda 21/08/2023

Um livros incrível.
O livro trata de uma forma simples e cheia de exemplos de situações do dia a dia que nos levam a desanimar e perder o gosto por algumas coisas na vida.
Mas o autor consegue mostrar como a felicidade é mais simples que imaginamos.
Como pequenas atitudes, gestos, palavras e sorrisos podem mudar a sua vida e a vida do outro. É preciso ter coragem para ser feliz, encarar os desafios diários e buscar incansavelmente seus sonhos!
E nesse livro você é convidado a perder esse medo e encarar a sua felicidade nos olhos

Fernanda.Coelho 09/07/2023

Louco por viver
Uma leitura incrível que fala sobre o poder do auto conhecimento, fala sobre a importância de nos conhecermos e entender o que na vida faz com que os nossos olhos brilhem, do que agente gosta , o que nos faz sentir felizes . Conhecendo isso nos entendemos o que podemos inserir no nosso dia a dia para fazermos da da nossa vida uma vida leve e feliz

tavares16 06/03/2023

Terapia literária
Gostaria de ter lido esse livro anos atrás, teria me ajudado demais, esclarecido e me ensinado tantas coisas! mas tudo bem! o importante é que li e tirei muito proveito dele! recomendo e muito.

Rayana.Lorca 10/11/2022

Maravilhoso
Tenho que concordar que muitas das coisas que li neste livro já ouvi em algum momento da minha vida. Mas acredito que livros com esses são incríveis para lermos uma vez por ano. Infelizmente muitas das coisas ditas aqui acabamos nos esquecendo se não colocamos em prática. Resumindo? eu amei essa experiência! ??

Dany 25/07/2022

Um bom livro de auto-ajuda, trata de assuntos bem importantes de uma forma bem clara, frases marcantes que te fazem pensar e refletir sobre.
DANILÃO1505 25/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Mari 02/07/2022

Os livros do Roberto estão se tornando meus queridos
A casa livro que leio do autor aumento minha lista de livros que todos deveriam ler. Cada livro para uma conversa entre amigos daquelas que você sai inspirada, leve e entendendo melhor você, suas emoções e ações...emxergando possibilidades para melhorar, mudar e atingir seus objetivos.

Vale muito a pena a leitura.

Clara 16/03/2022

muito necessário
?existem ciclos que precisam acabar e, quando a hora chega, a vida dá um jeito de por um ponto-final.??

que livro! achei muito bom, foi uma leitura devagar, devido a ressaca sem fim, mas fluiu bem, algumas partes o autor romantiza muito a vida, isso me incomoda, mas o libro é uma delícia de ler. ?

Dela 16/03/2022

Louco por Viver
Um bom livro de autoajuda! Uma leitura fluída e descontraída. Achei bem legal a estrutra visual dos textos, as frases e palavras soltas.
Esse livro carrega consigo o óbvio de todo conteúdo de autoajuda, mas não posso negar que é bom um lembrete motivacional. Concordo com algumas citações (já até foi realidade na minha vida), porém, existem conteúdos "perigosos" em que nem todos conseguem interpretar da maneria que foi apontada. É importante lembrar que há existências com suas individualidades e que positividade tóxica não seria uma aceitável fuga.
Contudo, acho muito interessante a visão do Roberto Shinyashiki em querer ressaltar a importância de despertar a paixão por viver. A sua felicidade começa por você, então ensine a sua mente a amar se juntar com a leveza e gratidão de viver.

"Dizem que os apaixonados fazem loucuras porque se deixam levar mais pelos sentimentos que pela razão.
Se é assim, apaixone-se pela vida e curta a loucura de viver!"

Rodrigo 30/06/2021

Louco por viver
Um livro simples, mas com uma mensagem poderosa.
Sobre enxergar a beleza de um simples bom dia, tudo bem com vc, precisa de ajuda? O Roberto é um cara fora da curva.
Leia.

May 13/05/2021

Recomendo
Uma leitura leve, que flui muito e te trás ensinamentos simples pra serem aplicados no dia a dia! Recomendo a leitura ;)

Ana Viebrantz 09/12/2020

Linguagem bem didática e autor BEM animado. Parabéns pela vida perfeita que ele tem.

Bruna 11/06/2020

Livro de auto ajuda, motivacional. Gostei, coisas boas de ler e acalmar a mente e o coração.

SteveBruno 21/02/2020

Um Banho de Cachoeira
O Roberto Shinyashiki traz esse livro pra nos ajudar a pensar melhor, refletir, sobre nossas escolhas para melhorar nossa passagem nessa vida. É o primeiro livro dele que li e gostei bastante. Muitas coisas nós já sabemos, já nos foi falado por amigos, psicólogos, família, mas ele pega essas frase e dá um sentido maior, explicando com simplicidade, como se pegasse na nossa mão para nos ensinar a dar os primeiros passos e nos incitar a aprender a andar mais rápido, correr e saltar. Uma leitura rápida, gratificante e que, querendo ou não, traz uma leveza para a alma.