Protecting What

Protecting What's His Tessa Bailey

Resenhas - Protecting What's His

Julia4744 03/11/2023

Não há muito o que dizer: me chateia que seja um casal que resolva tudo na base do s-xo, porque dá a sensação de que o relacionamento deles não foi desenvolvido (e não foi mesmo). Tudo acontece muito rápido, sem muita profundidade.

paola 04/06/2022

Um dos mais fraquinho que já li da Tessa. A história é meio meh, mas os hots são bons, como sempre (a Tessa é muito boa em escrever dirty talking), mas não gostei tanto do interesse romântico.

Beks beks 28/05/2022

What's his ?
Tessa Bailey, como sempre, me viciando nos livros dela.
Pra mim, ela é igual os livros da Mariana Zapata, não consigo não gostar, sabe?!
Acompanhar a história da Ginger e do Derek foi mto gostoso, e li tão rápido que nem vi o tempo passar.
Já começa com eles dois de bicando, mas com uma grande tensão sexual entre eles. Aí, chega uma hora que eles não resistem, como todo clichê, mas que a gente nunca para de gostar Kkkkkkkkkk
Foi um livro mto bom de lê.
Acompanhar a Ginger superar os traumas dela, e a jornada dela de cuidar da irmã e tentar dá uma vida melhor pra ela. E tbm vê o Derek ficar totalmente cadelinho da Ginger e mostrar pra ela que eles podem construir uma relação além de carnal entre os dois.
Eu AMOO ler livros com conteúdo, com desenvolvimento dos personagens bem construído. Acho que queria masi coisas, mas isso não influenciou em nada em mim gostar desse livro.
4/5 ?

Fireheart.l 25/08/2021

É um livro bem ok.

O casal é legal, mas acho que poderia ser mais desenvolvido (príncipe com alguns diálogos)

Alice_K.C 02/06/2021

Gostosinho
Apesar do livro ser em 3° pessoa -oq já me deixou desanimada pq eu não gosto- eu até que consegui me conectar um pouco com os personagens e gostei mais do que achei que ia gostar mas com certeza que se fosse em 1° pessoa eu iria gostar muito mais;

Mesmo o casal se apaixonando meio que rápido eu consegui sentir esse amor porque foi intenso sabe ?? Não foi aquele tipo de casal que fala que se ama mas que a gente não sente esse amor todo que o autor quer passar tlgd ??;

!!!!!!!! UM PEQUENO SPOILER ABAIXO !!!!!!!!

O fato da menina ser virgem me deixou passada, não sei quem ficou mais chocada se foi eu ou o mocinho pq a garota não falou em nenhum momento que era virgem aí eu só fui descobrir depois pq o cara falou e isso só depois que eles tinham transado e ele tinha metido nela com mó força PQ A GAROTA SIMPLESMENTE NÃO TINHA CONTADO QUE AINDA ERA VIRGEM (???????);

!!!!!!! ACABOU O SPOILER !!!!!!!!

Gostei dos personagens principais e dos segundarios, o livro não é grande, tem partes engraçadas e tem cenas hots então eu recomendo.

Susie 31/03/2016

Quente, muito quente!
Esse foi o primeiro livro de Tessa Bailey que li... Já corri para conseguir o segundo!
Ginger e Willa são irmãs que após sofrerem muito com uma mãe alcoólatra, drogada, criminosa e que se prostituía, resolveram fugir para Chicago para recomeçar.
Só que Ginger roubou uma boa quantia em dinheiro para conseguir sumir do
Mapa com a irmã.
Mudaram-se para um apartamento e tinham como vizinho um jovem tenente lindo e quente (muito quente).
A atração entre os dois foi instantânea. Começou então o dilema de Ginger, viver essa tórrida paixão com o policial Derek ou fugir já que era uma "ladra"?
Delicia!!! Leiam!!!