Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana: Segurando Vela

Lua_Will 08/03/2022

Segurando vela
Li pela segunda vez, em dois dias! Na verdade é fácil e rápido de ler todos o livros do diário de um banana, pq as letras são grandes e fácil de ler, e também tem bastante imagem.
E com este livro cheguei a conclusão q o Rowley é o PIOR personagem!!! Q raiva deleeeeee
Eu nunca mais falaria com ele, mas na verdade foi o Greg que pediu para o Rowley ser o escada dele... O Greg foi muito burro!!! Agora eu estou com raiva dnv!

Rafinha 19/04/2022

Hilário e leitura gostosa!
Essa história é muito bem introduzida, fala bastante da infância do Greg, suas confusões na escola,e até chegar num ponto que ele encontra um grande desafio é arrumar um par pro baile do Dia dos Namorados e contando com ajuda que nada menos o Rowley e seu tio Gary.

angelina 25/03/2022

Diário de um banana - segurando vela
Gostei! Eu já tinha lido ele uma vez e tinha esquecido, o que estragou um pouco minha experiência pois tinha spoilers na minha mente KKKK. Mas enfim, o livro é ótimo! A livro fala sobre a véspera do Dia dos Namorados na escola de Greg, e o fato dele estar sozinho deixou ele preocupado. No meio da confusão toda ele paga muito mico KKKK. Esse livro não é meu favorito da série, mas não é tão ruim.

Namorado da Bruna Reich 12/01/2023

É, realmente...
Se eu nao namorasse a bruna reich, uma garota maravilhosa, linda, perfeita!!! Eu em alguns mometos tambem iria segurar vela, mas como hoje em dia eu namoro uma mulher perfeita, eu acabo nao segurando vela, gostei sim do livro, achei bom e ótimo, muito edificante para a naçao brasileira juvenil. The facto mudou minha vida, hoje em dia eu seguro vela, na verdade nao, pois namoro uma mulher perfeita, maravilhosa, linda, incrivel, linda, linda, linda, linda, etc.
bru reich 12/01/2023minha estante
isso sim é declaração de amor, melhor que muitos escritores por aí

Kuroliz 06/07/2022

É incrível!
É mt bom juro!!Qm comprar tem que ler a leitura é super fluída,divertida e EXTREMAMENTE engraçado!Não sou uma resenhista, então fiz uma "resenha" (que eu nem considero como) bem pequena com 202 letras!

Line 26/07/2020

Divertido
Greg nunca nos decepciona, um livro divertido que nos trará boas recordações de nossa infância.

eloi_cristina 15/03/2023

É uma boa leitura, amo diário de um banana, e esse é um livro dos melhores, super recomendo, livro de infância...

Miriamarela 30/03/2023

Livro novo?
Não sei se eu posso dizer que um livro de 2013 é novo, mas é novo para mim. Eu acho impressionante como o Jeff Kinney continua tendo ideia pra escrever 16 livros, e com a mesma qualidade do primeiro.
Segurando Vela é o primeiro dessa série que eu não tinha lido, e é muito bom também.

Tábata Kotowiski 27/12/2022

A série vem se mantendo bastante coesa em relação aos personagens mas os livros inicias ainda são melhores.

eduarda.flesch 11/01/2023

Desde pequena sempre gostei de uma leitura mais melodramática, e esse livro é a prova disso! hehe
uma leitura rápida e com uma compreensão muuito simples! ótimo p quem curte uma coisa mais descontraída e leve

Manuzinha 10/07/2021

O que um Brasil e Argentina tem haver com esse livro ?
Tudo .. o Brasil se ferrou , o personagem também .. o Brasil tentou e perdeu .. o personagem tentou e só de deu mal .. resumo o livro deveria se chamar ? Todas as possibilidades improváveis de se dar mal ?

Rapha Schmitz 22/01/2023

legal tbm
recomendo se você estiver começando a ler e se for mais novinho, esses diários são bons pra começar

Lucas931 17/02/2023

Li a alguns anos, e lembro que tive uma ótima experiência.
É um livro divertido! Quem é que não gosta de diário de um banana?
Foi um dos livros que me introduziu no universo da leitura. Lembro até hoje, como me sentia "misterioso", lendo um livro em pleno recreio, enquanto todos os meus colegas estavam sendo crianças normais.
Se tem ele aí na sua estante, leia! Vai te divertir!